Será que o meu namorado tem emenda??
Autor |
Mensagem |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
 Será que o meu namorado tem emenda??
Ora aqui esta um confrade com uma filosofia fantástica....
Parabéns Jolinho!!
Bjito Nic
|
03 Jul 2009 |
|
|
 |
skorpion
Registado: 08 Out 2008 Mensagens: 561
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Será que o meu namorado tem emenda??
Diabreta Escreveu: Não devemos deixar a vida passar por nós... nós é que temos que passar pela vida para a vivermos seja de que forma fôr, ela é nossa... sabemos quando e como começou... mas ignoramos quando e como acaba... (também sou filosofica... hehehe )
Nicolle Escreveu: Já nem digo mais nada...  Já consegui o meu objectivo... Pus as Confreiras a filosofar!
_________________ Melhor que comer uma GP, só mesmo comer duas ou três!
|
03 Jul 2009 |
|
 |
lima 1970
Registado: 14 Jan 2009 Mensagens: 87
|
Boas tardes!! Obrigada a todos pelas vossas respostas! Mesmo! Eu sabia que ninguém me poderia esclarecer melhor do que quem tivesse conhecimento de causa, mas confesso que tive um certo receio que pudessem gozar com o assunto e as respostas fossem no sentido contrário ao pretendido… mas não! Levaram o post tão a sério quanto eu ao publicá-lo e conseguiram esclarecer-me sem rodeios e indo directos ao assunto. Fiquei a ver o assunto não pelo prisma de quem tem incertezas (porque essas em maior ou menor escala vão continuar a existir), mas pelo prisma de quem conhece as motivações. Era disto que eu estava a precisar… e talvez por isso a conversa ontem com o gajo até tenha corrido bastante bem, sem acusações, sem porquês e sem merdas do género (entrei oficialmente em fase zen…). Ainda não sei onde isto vai parar, mas uma conversa aberta impõe-se. Só assim saberei que fazer a este ponto final. Respondendo a algumas questões/comentários que foram aqui feitos… Não foi ele que me contou de livre e espontânea vontade. Fiquei a saber ao ler antigas conversas no msn. O gajo há tempos tinha andado a cuscar no meu antigo pc velhas conversas msn de quando ainda nem nos conhecíamos e eu achei que tinha o mesmo direito! Vai daí, entrega-me um cd com isso tudo (se ele se lembrasse de metade das conversas que teve, não o teria feito  ). Claro que não me dei ao trabalho de ler a centena de conversas de engate e afins, mas li com atenção o histórico das conversas de dois contactos de leitura obrigatória: uma gaja com quem se dava muito bem na altura e que funcionou como uma espécie de confidente (que foi onde fiquei a saber das saídas com a stripper, a quem tencionava saltar a espinha, enquanto ainda namorava com a ex) e o melhor amigo dele , onde, entre trocas de fotos, informações e conversa típica de dois compinchas do engate, se faz referência a Espanha (“temos que lá ir hoje”, “um dia destes os meus velhos começam a desconfiar de tanta ida a Espanha”, “às tantas começam a pensar que tenho lá c*n*… e não é que acertam!”, entre outras frases emblemáticas, que nada têm de específico, mas que me deixaram de pulga atrás da orelha). Quando lhe perguntei sobre as idas com o amigo a Espanha, teve relutância em contar e a versão inicial foi uma meia-verdade soft: iam para a night! Até aqui pensou que se safou… pior foi quando eu pedi para me definir o que era “ir para a night” e os contornos dessas “idas para a night”!  Claro que a partir daí não teve outro remédio senão ser honesto e contar. Obviamente que ficar a saber disto não teve um efeito nada positivo em mim e na relação, porque ele seria a última pessoa que eu conseguiria ver a pagar por sexo… muito menos a pagar por sexo durante 10 meses e quase todos os fins-de-semana... porque ele não ia ao puticlub só para mandar umas bocas, apalpar o material e beber uns copos! Se fazia duas horas de viagem em grande galhofa com o amigo, era mesmo para “picar o ponto” (apesar de ele ter dito que o mais importante daquilo nem era a f*d*, que acabava por dar, mas sim tudo o que a antecedia: a viagem com o amigo, as conversas de como ia ser, o ambiente no puticlub, a abordagem das diversas gps, a escolha, etc). Claro que tratei de pesquisar sobre o assunto (tendo vindo cá para ao fórum  ) e quando lhe comecei a fazer perguntas mais específicas, praticamente já sabia a resposta (os TDs são bastante elucidativos do que se passa dentro das quatro paredes  ) e apenas confirmei que me estava a dizer a verdade. Mas se algo há a ressaltar é o facto de, depois de ter começado a contar, satisfazer a minha curiosidade de forma detalhada sempre que colocava alguma questão… pior é q as questões da minha parte pareciam nunca ter um fim, qualquer assunto imprevisivelmente lá ir dar e o mau ambiente ficava logo instalado… tendo-me eu afastado em vários sentidos e dito muita coisa (insultos incluídos) só para magoar, por saber que estava a tocar na ferida. Estava cheia de incertezas e inseguranças (e respondendo ao que alguém perguntou, sexualmente nunca lhe faltei com nada, até chegar a esta fase). Continuamos neste mau ambiente até chegar à conclusão de que a relação estava num ponto sem retorno, onde nada mais tínhamos a dar um ao outro senão acusações de parte a parte, tendo decidido colocar um ponto final. Definitivamente, estava a seguir por um caminho que me estava a fazer mais mal do que aquele que possa transparecer nestas já longas linhas, mas vocês conseguiram fazer-me ver as coisas por outro ângulo… e talvez o meu gajo até nem seja um caso perdido… talvez! (a comparação com o ex-fumador fez algum sentido nesta cabecinha...) Bem pessoal, uma vez mais obrigada! Estou agora a reparar que me deixei levar pelo teclado e escrevi imenso!! (Espero não ter sido mais chata do que os primeiros três capítulos d’Os Maias… que me desculpe que adorou o livro… ) 
|
03 Jul 2009 |
|
 |
Diabreta
Registado: 17 Jan 2009 Mensagens: 120 Localização: Lisboa
|
|
04 Jul 2009 |
|
 |
Francisco_pt
Registado: 02 Jun 2009 Mensagens: 59
- Voyeur
|
Caríssima Lima,
No meu caso, só lhe vou responder à sua quarta questão.
Em tempos que já lá vão, fiz uma pergunta similar a um amigo meu. No meu caso, tinha mais ou a menos a ver com o facto de se estar a conversar sobre o ser ou não ser correcto o tentarmos conciliar a vida de "bom chefe de família" com o andar-se permanentemente a "comer fora", também.
Embora amigo, a pessoa em causa tinha idade para ser mau Pai, quase. E sempre me deu bons conselhos. Era um "profissional independente" famoso na sua área, cheio de filhos e filhas, casado com uma Senhora lindíssima e cheia de classe.
Contudo,eu sabia que ele era um apreciador ferrenho deste género de "lides". E tinha um belíssimo gosto, nas suas variadas escolhas semanais ou quinzenais.
Morreu casado, com a família toda a chorar, inconsolável, ao seu redor.
A resposta que ele me deu, ainda está bem presente na minha memória. Ele disse isto,
"Fulano ... Estás a ver mal o problema. Eu sou um óptimo Marido e ainda melhor Pai. E todos os dias, às 8 horas da noite, estou sentado à mesa para jantar com a família. E rarissimamente saio depois de jantar. Só se minha mulher insistir muito."
Por mais estranha que lhe possa parecer a conclusão, foi esta a resposta que obtive.
Espero ter-lhe sido útil.
|
04 Jul 2009 |
|
 |
saramassagista
Registado: 08 Nov 2008 Mensagens: 198 Localização: lisboa
|
Minha querida Lima! Na minha mais modesta opinião, parece-me que a atitude mais sensata, isto se ainda pretende manter uma relação com a pessoa em causa, "se não os podes vencer, junta-te a eles", e com isto quero dizer que se atreva a sugerir, ou mesmo tomar a iniciativa de juntar outras "amigas" ao sexo, irá surpreendê-lo, mostrando que não existe concorrência á sua altura ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) , e acredite que se vai divertir imenso e obter ainda mais prazer....  muito mais.... Just try it! Assim terá a verdadeira percepção do que a outra pessoa realmente pretende, get it? Grande beijo saramassagista 
|
04 Jul 2009 |
|
 |
AIB79
Registado: 21 Mar 2009 Mensagens: 4415 Localização: CENTRO da virtude
- Voyeur
|
Cara confreira Lima,
Acredito que o seu ex tenha estado 4 anos sem voltar às lides, embora ache dificil... porque depois de começar... adiante... Quase certamente os primeiros 2 não voltou lá, mas imagino que a regularidade das vossas relações sexuais tenha decrescido, e pouco tempo depois deve ter voltado. O que nos leva a ir dar essas voltas... (falo por mim) para ser diferente, e com tanta oferta que existe, foi muito raro eu repetir uma GP, mesmo que tenha sido bom. Em relação ao sitio que ele frequentava... não é mto normal, mas por outro lado não correria riscos de ser apanhado ou reconhecido. E finalmente... no que toca ao não levantar suspeitas... subscrevo inteiramente o confrade Francisco... desde que não se deixe que ser um bom marido e um bom pai... embora nem todos o consigam fazer, mas é perfeitamente possivel.
melhor sorte numa proxima relação
_________________ Não vemos as coisas como são: vemos as coisas como somos (Anais Nin)
|
04 Jul 2009 |
|
 |
liam
Registado: 09 Mai 2009 Mensagens: 78
- Voyeur
|
ter namorados putanheiros faz as mulheres sentirem se gps..e mais nao digo
|
04 Jul 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
Que afirmação tão triste... 
|
04 Jul 2009 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
saramassagista Escreveu: mostrando que não existe concorrência á sua altura ... então lima... esse email?... 
|
04 Jul 2009 |
|
 |
azulblue
Registado: 24 Out 2008 Mensagens: 333
Positivos
1
- Voyeur
|
pois e´anossa amiga lima tem um problema grave o namorado, esquece esse que como sabes bem e com a classe que demonstras facilmente arranjas outro.
Pena minha estar neste momento a alguns milhares de km.
beijos.
|
04 Jul 2009 |
|
 |
saramassagista
Registado: 08 Nov 2008 Mensagens: 198 Localização: lisboa
|
foulaam Escreveu: saramassagista Escreveu: mostrando que não existe concorrência á sua altura ... então lima... esse email?...  Amin! Então um homem inteligente e não percebeu o meu comentário? Ou será que sou eu que não percebo?  Hum... 
|
05 Jul 2009 |
|
 |
azulblue
Registado: 24 Out 2008 Mensagens: 333
Positivos
1
- Voyeur
|
Pois é lima um namorado putanheiro ?
E tu o que fazes para dar a volta á situação?
|
05 Jul 2009 |
|
 |
skorpion
Registado: 08 Out 2008 Mensagens: 561
- Voyeur
|
Eh cambada de vampiros A moça já disse que ia dar outra oportunidade. Lima, continuo a achar, apesar de teres descoberto da forma que contaste, não soubeste por interposta pessoa. E ele jogou limpo contigo, pois deu-te o CD com as conversas todas e não só as que lhe interessava...
_________________ Melhor que comer uma GP, só mesmo comer duas ou três!
|
06 Jul 2009 |
|
 |
Space1999
Registado: 24 Out 2008 Mensagens: 317
- Voyeur
|
Lima, essa história de andarem a vasculhar o passado um do outro, antes do início da relação, não me parece muito saudável... deve haver abertura para confidências e perguntas, mas há limites... as relações devem começar do ponto zero, o passado é o passado... se começam do ponto -50 têm menos possibilidades de dar certo.
|
06 Jul 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 27 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|