Data/Hora: 24 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 309 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18 ... 21  Próximo
 O tamanho importa? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 14 Dez 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O tamanho importa?
Ve o penis com uma comparação com as mamas das mulheres.
Axo que elas adoram ver um penis, grande, forte e vigoroso. Tal como n´s gostamos de ver umas mamas, bonitas, que não sejam muito pequenas. Isso é um factor de excitação! Contudo, com o desenrolar da situação vão acontecendo outras coisas, beijos, caricias, suspiros, entre muitas outras coisas que despertam a excitção e o proprio orgasmo!

Fica a opinião de um jovem rapaz que procura entender as mulheres ;)

06 Jul 2009

Acompanhante

Registado: 09 Jul 2008
Mensagem Re: O tamanho importa?
Neste caso concordo com a minha amiga Nicolle.

O tamanho é relativo, tem tudo haver com a forma com que duas pessoas se envolvem e o prazer k poderão tirar juntos.

Seja com dedos, penis ou qualquer outro artefacto, desde k se sintam bem e consigam atingir o climax.

Bjos

Off topic - Bjos doces Nic

06 Jul 2009
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Pode ser tudo verdade. Mas alguma da minha experiência faz com que me pergunte, sem obter resposta satisfatória, porque que é que muitas elogiam tanto o "júnior"? Será só para aumentar a nossa auto-estima? Ou intuiram que tamanho não importa desde que não seja mais pequeno que... nem maior que... ? Francamente nunca cheguei a compreender essa espécie de fixação que existe pelo pénis. E acredito que a maioria de nós quando diz a uma mulher que ela é bonita, elegante e outras coisas mais não é para lhe aumentar o ego mas sim porque nos sentimos muito bem em estar com ela. Nem sempre nas dúvidas se chega a certezas...

06 Jul 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
f_games Escreveu:
Ve o penis com uma comparação com as mamas das mulheres.
Axo que elas adoram ver um penis, grande, forte e vigoroso. Tal como n´s gostamos de ver umas mamas, bonitas, que não sejam muito pequenas. Isso é um factor de excitação! Contudo, com o desenrolar da situação vão acontecendo outras coisas, beijos, caricias, suspiros, entre muitas outras coisas que despertam a excitção e o proprio orgasmo!

Fica a opinião de um jovem rapaz que procura entender as mulheres ;)

Jovem confrade

As mulheres, nem os sábios as entendem. De resto, concordo com o post. É um factor de excitação. Uma mulher, quando vê um instrumento bem grande, fica maluca. É, e sempre será, assim. É como quando vemos um valente par de mamas - ficamos malucos. No fim, se a queca não prestar, dizemos "a queca não prestou, mas tinha umas mamas!".

Tenho uma amiga (íntima) que uma vez me contou que tinha conhecido um fulano com um pau descomunal. Perguntei-lhe que tal era a sensação de ser papada por uma coisa assim. Dizia que era complicado, mas que a sensação de agarrar nele e fazer um broche era qualquer coisa - depreendo que, para ela, mesmo que o tipo estivesse a dormir (ou morto), desde que o mastro estivesse ao alto, a experiência seria sempre "qualquer coisa".

07 Jul 2009
Confreira

Registado: 17 Jan 2009
Concordo 200% com o que disse a minha amiga Nicolle (até que o delta tambem é o café de eleiçao) e também com a lolamar, o tamanho não importa (mais um mito), desde que seja "trabalhadeiro" ... :lol:
Aliás a vagina adapta-se aos tamanhos... o que interessa mais é o conjunto, a envolvencia, carinho, a vontade de satisfazer ambas as partes...
E como já alguns homens me disseram: enquanto tiver dedos e lingua, não há mulher que fique insatisfeita...
Para que serve um XXL para mostrar, se o "dono" não souber fazer um bom minete, não fôr carinhoso e envolvente...

Quanto a tentar entender as mulheres f_games, esquece... que as mulheres queixam-se do mesmo, mas como nem nós nem voçês trazemos manual de instruçoes... temos de tentar viver o melhor possivel em paz e amor... :smt005
E se pensarmos melhor, se não fossemos tão diferentes...não tinha piada... :smt005 :smt005
Kisses...

07 Jul 2009
Ouro

É isso mesmo!
Há quem goste de usar por imitação manuais...
Sem manual de instruções nunca há falhas como acontece por vezes quando consultamos um.
Tudo funciona bem. Ou não!

07 Jul 2009
Bronze

Registado: 08 Out 2008

Diabreta Escreveu:
E como já alguns homens me disseram: enquanto tiver dedos e lingua, não há mulher que fique insatisfeita...

Não será algo como:

Enquanto houver língua e dedo,
Não há mulher que meta medo!

(para rimar)

Diabreta Escreveu:
Quanto a tentar entender as mulheres f_games, esquece... que as mulheres queixam-se do mesmo, mas como nem nós nem voçês trazemos manual de instruçoes... temos de tentar viver o melhor possivel em paz e amor... :smt005
E se pensarmos melhor, se não fossemos tão diferentes...não tinha piada... :smt005 :smt005
Kisses...

Mas no caso dos homens, as instruções ocupam sensivelmente meia página com letra grande!

07 Jul 2009
Bronze

Outra questão...

E no anal, o tamanho importa?

07 Jul 2009
Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
CLARO Q SIM [schock] [schock] [schock] ...ainda estou para conhecer a 1ª mulher q me diga q gosta de fazer anal com "pilocas" grandes,só os travestis q não se importam....isso é um mito urbano de q qt maior o "pau" maior o prazer ](*,) :smt009 nop,pra mim é só maior o desconforto. :smt087 ...gosto de prazer e não de dor...(mas ele há malukinhos(as) p tudo,né?) [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

07 Jul 2009
Bronze

:lol: Estás sempre em alta :lol:

07 Jul 2009
Bronze

Registado: 10 Fev 2009

Parafraseando uma amiga minha, de que vale ter um boeing 747 por entre as pernas, se depois ele não levanta voo.
Mais que uma vez já abordei o assunto com outras mulheres, e quase todas se queixam do mesmo; quando ele é demasiado grande chegam a ter mais desconforto do que prazer :smt087
Até que ponto isto tem o seu quê de verdade, só Deus saberá :mozilla_innocent:

07 Jul 2009
Ouro

rita portuguesa Escreveu:
CLARO Q SIM [schock] [schock] [schock] ...ainda estou para conhecer a 1ª mulher q me diga q gosta de fazer anal com "pilocas" grandes,só os travestis q não se importam....isso é um mito urbano de q qt maior o "pau" maior o prazer ](*,) :smt009 nop,pra mim é só maior o desconforto. :smt087 ...gosto de prazer e não de dor...(mas ele há malukinhos(as) p tudo,né?) [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Opinião de perito, neste caso perita, como se pode contestar?

07 Jul 2009
Bronze

Registado: 29 Abr 2008

Eu na minha pouca experiência apercebi-me que o diâmetro é talvez tão ou mais importante que o comprimento. Já se queixaram que o ex tinha-a maior mas muito mais fina... por isso nunca tinham chegado àquele nível de excitação.

Também acho que é mais importante o desempenho que o instrumento, talvez para me convencer a mim mesmo que posso ser bom na cama mesmo que não tenha os vinte e tal centímetros que se vêem nos filmes.

É quase como a gastronomia, os melhores pratos são pequenas quantidades que proporcionam muito prazer :wink:

07 Jul 2009
Confrade

Registado: 10 Jun 2009
Positivos
1

Um 'granda chicote' pode ser mt giro para vencer os concursos de balneário de educação física na escola, mas a partir daí é só desvantagens... vai tudo apertado nas calças, as entaladelas são maiores, e, essencialmente, as mulheres cortam-se qd o bicho é mt grande, e especialmente no anal queixam-se logo q o zé é mt grande, mt grosso... [-X

Essa história dos tamanhos é mais psicológico que real; como dizia o livro do pénis, todas as mulheres acabam por ter essa fantasia da 'piroca gigante', mas depois na verdade preferem algo bem normal, que dá prazer e não 'trabalho'...

E qt a essa história dos dedos... lembra-me de uma pessoa q uma vez disse o seguinte:

"O café quente é o pior de todos os inimigos do sexo.... um gajo queima os dedos e a língua, vai-se logo metade do desempenho!!!" [bigsmile]

07 Jul 2009
Iniciado

Registado: 14 Dez 2008

Ok todos aqui parecem de acordo que o tamamnho não é assim tao importante contudo:

1º No sexo anal o tamanho importa e muito(obrigada rita pela tua contribuição ;)

2ºImporta realmente é o que se sabe fazer com o instrumento do que propriamente o tamanho.

Mas fica aqui a minha duvida, todos falamos que ser excessivamente grande é desconfortavel para a mulher, entao mas tambem ocorre a situação inversa! O que consideram as mulheres um pénis excessivamente pequeno? Que não vos dá prazer, não excita?!

07 Jul 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 309 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18 ... 21  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: SrCarrot2 e 18 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: