Autor |
Mensagem |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
 Palavras próprias
Continuo aos meus pesados 28 anos sem entender... Diz se AMO-TE... ADORO- TE ... com uma facilidade extrema, até aí tudo bem!!! Mas e provar esses sentimentos??? Não será que é isso que valida todos os nossos sentimentos? Mostra lo com atitudes?? Diz se AMO TE sem se conhecer a pessoa na sua totalidade, dedicam se lhe musicas, fazem um forum inteiro vibrar (ou não) com o clima do " Romeu e Julieta"... e vou ver por detrás do pano... Só uma das pessoas está a remar no sentido de dar uma lógica a tudo isto!!!  Isto é valido para todos nós... Dizer AMO TE é facil demais, mas palavras leva as o vento... Temos que reforçar e mostra lo todos os dias com actos.... Nicolle
|
30 Abr 2009 |
|
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Palavras próprias
Nicolle por isso toma lá... http://www.youtube.com/watch?v=Jh2OYXzQfkEa musica está aqui porque tem palavras próprias... 
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
30 Abr 2009 |
|
 |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
- Voyeur
|
"Nunca me digas que o céu é o limite quando existem pegadas na lua"Martini 
|
01 Mai 2009 |
|
 |
jimmy
Registado: 04 Fev 2009 Mensagens: 1319
- Voyeur
|
O amor é cego, o desejo não. É a minha nova assinatura! 
|
01 Mai 2009 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
"Conhecê-la foi o destino, tornando-se seu amigo foi uma escolha, mas cair em amor por ela foi para além do meu controle"Martini 
|
07 Mai 2009 |
|
 |
woman
Registado: 16 Fev 2009 Mensagens: 698 Localização: No Inferno á tua espera
|
" Olhares distantes, corações unidos, almas juntas, basta apenas isso" ( Woman,09) Woman K  sses
|
08 Mai 2009 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
Don't let anyone ever make you feel like you don't deserve what you want...
|
11 Mai 2009 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
"From every wound there is a scar, and every scar tells a story. A story that says, I survived"Martini 
|
12 Mai 2009 |
|
 |
woman
|
DESEJO-TE Sobre o corpo desnudado Que me estendes, Vagueiam os meus sonhos De menina... E sob os sonhos de menina Em que me entendo, Há a quimera Em que me envolves! Possuir-te É ter-me em cada instante Na essência terna Do teu olhar! Desejo-te… Como quem deseja A estrela de alva Na penumbra Silenciosa dos caminhos! Quero fazer um poema Sobre o teu corpo, Para que o sonho de mim Ressurja a cada instante Com uma vitalidade renascida!* ( Woman,09) *( uhm, nada de copy past)
|
15 Mai 2009 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
Não é quem TU és que conta: é o que TU fazes que define-te!Martini 
|
17 Mai 2009 |
|
 |
woman
|
ESBOÇO DA MINHA ARTEA tua prisão É o meu sofrimento, Porque tu és a minha ARTE e a Arte vive No silêncio das flores!! Na fragilidade das asas Está a fonte Da sobrevivência, Porque a beleza Quando Bela Fixa em si Todos os olhares E encontra sempre Os lugares seguros da ARTE! Beijo-te Com o meu olhar E acaricio-te Com a minha ternura Do meu ser... Esperando em cada Primavera Ver-te renascer Para a beleza De que és feita! Admirar-te é uma dádiva E ajudar-te Mais não é Que viver a tua Eterna Primavera No sonho dos poetas Em que fui feita! No esboço da minha ARTE* ( Woman, 09) Woman K  sses *( uhm, de copy-past)
|
19 Mai 2009 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado"Martini 
|
25 Mai 2009 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
O dia mais importante da vida da gente não é o dia em que conhecemos uma pessoa, mas sim quando ela passa a existir dentro da gente!!!Martini 
|
28 Mai 2009 |
|
 |
Wild One
|
"Não existe amor impossível, apenas pessoas incapazes de lutar por aquilo que chamam de amor"
|
18 Jun 2009 |
|
 |
Capuccino
Registado: 29 Jun 2009 Mensagens: 64 Localização: Num café perto de si
- Voyeur
|
"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis" 
|
08 Jul 2009 |
|
 |
|