Re: 1 Ano encostado ao Balcão aqui do Tasco!
Aaahhhh gente boa pá!!!
Pedrinho2008 - Tem que ser pá!!! A malta vem até aqui pra desanuviar a mente dos stresses do dia a dia... pelo menos é da maneira como eu encaro este "desporto"!

.... aaahhh! Och tack för tips pa svenska!

(Acho que tá bem escrito!!!

)
bilhas69 - Espero bem que sim... e de td's é que isto vive!
Jolinho - Ora essa caro confrade! Um gaijo tenta espalhar um bocado de diversão sempre que possível... se eu conseguir contagiar os outros com a minha boa disposição, fico satisfeito!!!
Marc - Pá! O Ron sempre foi uma grande influência pra mim!!! Um gaijo com os pelos que ele tem, e com um barrigão daqueles, farta-se de facturar gaijas, só pode ser uma boa influência!
![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
É assim... o LFV é passageiro! O Eusébio é tipo o Elvis!!! É eterno!!!
EduardoB -
"Sempre a dar calor com alma e coração!!!"

Grato pelas palávras!
Merlin - Obrigadão!!!

... é pá, mas o rock é o que me corre nas veias!!!
Rituxa - E em boa altura que os nossos caminhos se cruzaram. Causaste um impacto muito positivo em mim, pois és uma das pessoas mais espectaculares que eu tive a oportunidade de conhecer... e acima de tudo, também te considero uma grande amiga. Irás sempre ter um espacinho muito especial aqui guardado para ti!
Bijokitas das mais maiores grandes que há na pontita do queixito!
.... sim, por acaso...

... até têm a sua graça!
Miss Shag Well - Fadjizzle, madjizzle.... Wuud up ma nigga?!!?

Sim... qualquer dia temos de ir ali para pró Mochito ver isso dos uivos, e consumar a nossa grande e insaciável paixão..................... por Mac's!!!!

Beijokas grandes!!!
Diabreta -

Obrigado pelas dicas!!!
Gant - Obrigado!! Valeu!!!
Safado - É pá... isso do bolo... já se comeu!!!!

Quem sabe na próxima petisca aqui do tasco!!!
Cambalhota - AAHHH vizinhança pá!!!! Tambem foste uma agradável surpresa pá! A ver se agente vai lá ver as Cascatas um dia destes!!!
Liding - É pá!!! Eles aí apanharam-me no meu ângulo!!!

Obrigado!
Ggato - Óh pá!!! Assim já tens uma boa desculpa pra ires "lavar" a vista!!!

Grande abraço!!!
Zanetti - PRIMO!!!!
Tal e qual.... e olha que é o que se diz por aí

... não há aço mais rijo do que o da MS!!!
Beret - Valeu!!!... e olha que muita falta tens feito cá ao tasco pá!!! Um grande abraço!!!
Kalash - Grande Kalash!!! Mais outro aqui da MS... (é pá, já começo a achar que a malta é quase toda da Margem Sul!!!

) ... obrigado pelas palavras!!!
Xinhas69 -
É verdade!!! Tava pra me candidatar ao lugar de Presidente da A.N.L.C. (Associação Nacional dos Lambedores de Con@), mas acho que os honorários são poucos... portanto prefiro continuar como vogal, e andar aí na rua a experimenta-las!!!

Éh gaijo bom!!!!

Tu levas um abraço, e uma beijoka na nuca... qué por causa das tosses!!!
Matilde - Obrigado pelas tuas palavras e os teus elogios... e as tuas provocações no MSN também!!!
Maria - Flôr mai linda aqui deste canteiro!!!
Sim... mas também só fui dançar porque tive a tua muy agradável companhia. Obrigado!
Nicolle - Obrigado doce Nicolle!
Gestprint - Claro Gest!!! Acho que todos aqui começamos sempre muito tímidos ao principio, mas com o "empurrão" (no bom sentido, é claro!

) do resto da confraria, todos chegamos a um bom porto! Grande abraço!!!
JM354 - Ah pois é!!! A ver se vamos lá eliminar umas Bocks mais essa... amiga!

(Achas que ela vai ao Alive?!?!) Grande abraço mano!!!

Obrigado pelas vossas palavras!