Data/Hora: 18 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 75 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 1 Ano encostado ao Balcão aqui do Tasco! 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 22 Mai 2008
Neutros
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem 1 Ano encostado ao Balcão aqui do Tasco!
=D> =D> =D> =D> =D> Ganda lobo...assim é que é... a cansar me a vista logo de manha... :lol:

Epá os meus parabens por este ano recheado de boas emoções, aventuras e fantasias...Espero que continues sempre assim, cheio de boa disposiçao, mto metal á mistura e umas valentes PHODAS !!!!!! 8)

um grande abraço :smt023

ggato :smt035

08 Jul 2009

Ouro

Registado: 19 Ago 2008
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4

Mensagem Re: 1 Ano encostado ao Balcão aqui do Tasco!
Ganda primo pá!!!!!! Um grande abraço e os meus parabéns pelo excelente relato da tua espectacular existência, e percurso aqui no tasco!!!!! =D> =D> =D>

E que a fibra nunca nos falte!!!!! :lol: :lol: :lol:

:smt023 :smt023

08 Jul 2009
Ouro

Registado: 27 Mar 2007

Ah ganda Lobo pá,

A tua participação sobe a olhos vistos, és dos gajos q mais gosto de ler actuamente.

Era para continuar caladinho por mais uns tempos, mas não queria deixar de te vir aqui saudar e dar um grande abraço. :smt023

08 Jul 2009
Bronze

Registado: 29 Mar 2007

Porra, que texto sumarento, li de uma assentada tudo sem me doerem os olhos nem me distrair com os banner's da Rita e Aline e tal...coisa rara.

Parabéns confrade e que continue a mandar as "postas de pescada" cá no "tasco".
=D>

08 Jul 2009
Prata

Registado: 23 Set 2008

só hoje tive a possibilidade de entrar no tasco e em boa hora o fiz, pois deparo me com um testamento feito pelo grande homem do metal e do aço aqui do tasco... :smt003
- olha lá pá mas tu vais finar???

grande discurso a roçar o politico... não me digas que te vais candidatar ao tacho??? :smt005

muitos parabéns pelo anito feito, já esta na altura de partir um bolUs!!! :lol:

agora tens de acabar com essa cena marada de me chamar bonito...
"...o Xoninhas69 (mais tarde inlfuenciado pelos os filmes de espionagem do Guarda Abel, vira agente mega-ultra-super-hiper-buéda-da-secreto "X69)...gente bonita pá!!!"...
quem não te conhece ate pode pensar que é verdade... :smt005 :smt005

amigo grande abraço e já agora paga lá esta...
http://www.youtube.com/watch?v=QhKQKLiHxAw

ps - o SLB será sempre o maior

08 Jul 2009
Acompanhante

Registado: 28 Ago 2008
Muitos parabéns e tudo de bom pra ti lindo :smt050

Kisses

Matildex

08 Jul 2009
Acompanhante

Registado: 29 Ago 2008
Wolfgang66681 Escreveu:
P.s.1: E sabem que mais!?!?! Eu tou a sonegar aí umas merdas!!! [bigsmile] Há pois é!!! :lol: ... .

esquecestes-te de contar a parte em que dançaste o Apitócomboio como nunca.... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

08 Jul 2009
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Um Beijo tão doce como a tua alma....

Parabéns!!!
=D> =D> =D> =D> =D> =D>

08 Jul 2009
Prata

Registado: 05 Set 2008

Surpreendente! =D> =D>
A isto é que se chama comemorar! :smt023 ....tou como diz o outro confrade um gajo começa a ler e nem lhe apetece parar, isto porque em algumas situações tiramos um bocadinho de algo parecido que nos tenha acontecido!

Bonita descrição desde o teu começo Wolf, a cena de vires ver e só mais tarde começares a postar, aconteceu-me o mesmo!...concordo contigo falta aqui mais miudas a falar com a malta...isso sim é que era! :smt023

Parabéns pela tua história de um Ano aqui no "tasco"...continua por cá e no próximo jantar a ver se metemos a conversa em dia!

Um abraço do Gest!!!! :smt023

08 Jul 2009
Platina

Registado: 19 Jul 2007
Meu caro Wolf ,

Muitos parabéns pelo anito que passas aqui pelo forum , agora diz-me uma coisa para quando irmos beber uma Super Bock fresquinha servida por aquela nossa amiga ?? :smt003

Grande Abraço

08 Jul 2009
Diamante

Registado: 07 Jul 2008
Aaahhhh gente boa pá!!! [bigsmile]

Pedrinho2008 - Tem que ser pá!!! A malta vem até aqui pra desanuviar a mente dos stresses do dia a dia... pelo menos é da maneira como eu encaro este "desporto"! :lol: :wink: .... aaahhh! Och tack för tips pa svenska! :smt023 (Acho que tá bem escrito!!! :lol: )

bilhas69 - Espero bem que sim... e de td's é que isto vive! :smt023

Jolinho - Ora essa caro confrade! Um gaijo tenta espalhar um bocado de diversão sempre que possível... se eu conseguir contagiar os outros com a minha boa disposição, fico satisfeito!!! :smt023

Marc - Pá! O Ron sempre foi uma grande influência pra mim!!! Um gaijo com os pelos que ele tem, e com um barrigão daqueles, farta-se de facturar gaijas, só pode ser uma boa influência! [bigsmile] É assim... o LFV é passageiro! O Eusébio é tipo o Elvis!!! É eterno!!! :lol: :smt023

EduardoB - [bigsmile] [bigsmile] "Sempre a dar calor com alma e coração!!!" :wink: Grato pelas palávras! :smt023

Merlin - Obrigadão!!! :smt023 ... é pá, mas o rock é o que me corre nas veias!!! zz17

Rituxa - E em boa altura que os nossos caminhos se cruzaram. Causaste um impacto muito positivo em mim, pois és uma das pessoas mais espectaculares que eu tive a oportunidade de conhecer... e acima de tudo, também te considero uma grande amiga. Irás sempre ter um espacinho muito especial aqui guardado para ti! :smt058 :smt023 :wink:
Bijokitas das mais maiores grandes que há na pontita do queixito! :wink: beijoca beijoca beijoca
.... sim, por acaso... PG em accao PG em accao PG em accao PG em accao PG em accao ... até têm a sua graça! :smt106 :smt106 [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] PG em accao PG em accao

Miss Shag Well - Fadjizzle, madjizzle.... Wuud up ma nigga?!!? :lol: :lol: :lol: :wink: :P Sim... qualquer dia temos de ir ali para pró Mochito ver isso dos uivos, e consumar a nossa grande e insaciável paixão..................... por Mac's!!!! :smt106 :lol: :lol: :wink: Beijokas grandes!!! beijoca beijoca

Diabreta - :lol: :lol: :lol: Obrigado pelas dicas!!! :smt058 :smt023

Gant - Obrigado!! Valeu!!! :smt023

Safado - É pá... isso do bolo... já se comeu!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: Quem sabe na próxima petisca aqui do tasco!!! [bigsmile] :smt023

Cambalhota - AAHHH vizinhança pá!!!! Tambem foste uma agradável surpresa pá! A ver se agente vai lá ver as Cascatas um dia destes!!! :wink: :smt023

Liding - É pá!!! Eles aí apanharam-me no meu ângulo!!! :lol: :lol: :lol: Obrigado! :smt023

Ggato - Óh pá!!! Assim já tens uma boa desculpa pra ires "lavar" a vista!!! :lol: :wink: Grande abraço!!! :smt023

Zanetti - PRIMO!!!! [bigsmile] Tal e qual.... e olha que é o que se diz por aí :smt045 ... não há aço mais rijo do que o da MS!!! :lol: :lol: :lol: :wink: :smt023

Beret - Valeu!!!... e olha que muita falta tens feito cá ao tasco pá!!! Um grande abraço!!! :smt023

Kalash - Grande Kalash!!! Mais outro aqui da MS... (é pá, já começo a achar que a malta é quase toda da Margem Sul!!! :lol: ) ... obrigado pelas palavras!!! :smt023

Xinhas69 - [bigsmile] [bigsmile] É verdade!!! Tava pra me candidatar ao lugar de Presidente da A.N.L.C. (Associação Nacional dos Lambedores de Con@), mas acho que os honorários são poucos... portanto prefiro continuar como vogal, e andar aí na rua a experimenta-las!!! :lol: :lol: :lol: :wink: Éh gaijo bom!!!! :smt005 :smt005 :smt005 Tu levas um abraço, e uma beijoka na nuca... qué por causa das tosses!!! :lol: :lol: :smt023

Matilde - Obrigado pelas tuas palavras e os teus elogios... e as tuas provocações no MSN também!!! :lol: :lol: :wink: beijoca beijoca

Maria - Flôr mai linda aqui deste canteiro!!! [bigsmile] Sim... mas também só fui dançar porque tive a tua muy agradável companhia. Obrigado! :smt023 :smt058

Nicolle - Obrigado doce Nicolle! :smt058 :smt023

Gestprint - Claro Gest!!! Acho que todos aqui começamos sempre muito tímidos ao principio, mas com o "empurrão" (no bom sentido, é claro! :wink: ) do resto da confraria, todos chegamos a um bom porto! Grande abraço!!! :smt023

JM354 - Ah pois é!!! A ver se vamos lá eliminar umas Bocks mais essa... amiga! :wink: zz17 (Achas que ela vai ao Alive?!?!) Grande abraço mano!!! :smt023

Obrigado pelas vossas palavras! :smt023

08 Jul 2009
Platina

Registado: 10 Jun 2007
Para dar um abraço ao confrade Wolfgang, amigo rival de outras "promoções", suspendi o meu interregno apenas para deixar saliente o valor da sua participação ao longo deste ano de bons posts e bons TDs.
Parabéns! :smt023

08 Jul 2009
Diamante

Registado: 07 Jul 2008
Grande Druon!!! Mas que belos tempos foram esses das "promoções"!!! [bigsmile]
Obrigado pela consideração... e assim como o camarada Beret, também tens feito muita falta aqui no nosso Covíl! :smt045 Grande abraço!!! :smt023

08 Jul 2009
Prata

Registado: 23 Set 2008

porra, pá... zz17

tu para lá com esses kisssss que ainda pensam merdas do pessoal... :smt003

08 Jul 2009
Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
[schock] [schock] meninas,atenção q apareceu concorrencia da forte--- :shock: opah...num tarda tás abrir uma H.L.com kilos e mais kilos de baba só p ti com tanto beijo e agradecimento,apanhaste logo o jeitinho.. biste?.................. [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] ...brincadeirinha..tá? :smt049 :smt049 :smt049 :smt049 :smt049 toma lá :smt106 :smt106 :smt050 :smt050

09 Jul 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 75 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: