Autor |
Mensagem |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10286
|
 O tamanho importa?
Nós não somos santos, mas somos enganados muito regularmente. Felizmente, na maior parte das vezes não nos apercebemos.
|
08 Jul 2009 |
|
|
 |
skorpion
Registado: 08 Out 2008 Mensagens: 561
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O tamanho importa?
As generalizações são perigosas... 
_________________ Melhor que comer uma GP, só mesmo comer duas ou três!
|
08 Jul 2009 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
"Ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão" ![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif)
|
08 Jul 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
|
08 Jul 2009 |
|
 |
Envolvente
- Voyeur
|
Porque que é que por analogia nós gostamos de pequenas e apertadinhas? 
|
08 Jul 2009 |
|
 |
SpongeBob
|
Confrades
Volto a dizer: hoje estou um pouco sarcástico; habitualmente sou mais ponderado e ajuizado, mas uma pessoa tem dias...
De qualquer forma, tenho para mim que as coisas raramente correm como prevemos. Para além disso, muitas vezes as coisas não correram como nós pensamos que correram. Tudo isto faz parte dos riscos que se corre ao viver. Ou preferiam uma vida chata, aborrecida, daquelas em que nada se passa? Claro que não.
Diabo, que vou levar vassourada, por estar aqui a filosofar barato, num tópico sobre o tamanho. Para terminar, vou dizer: meço 17 cm, mas preferia medir 20. Quanto à grossura, acho que está bem assim (pena nem sempre entrar pela porta das trazeiras).
|
08 Jul 2009 |
|
 |
Envolvente
- Voyeur
|
Lembram-se daquela do chinês que media 4 cms mas que estava com uma tusa danada? ![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif)
|
08 Jul 2009 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
rita portuguesa Escreveu: Ok. Acredito. Mas e... as fãs do fisting (que o pedem)?... 
|
08 Jul 2009 |
|
 |
SpongeBob
|
Essa do fisting, confesso que me faz confusão (e confesso que seria algo para me deixar bem constrangido).
|
08 Jul 2009 |
|
 |
Envolvente
- Voyeur
|
Estou fora!
|
08 Jul 2009 |
|
 |
foulaam
|
jolinho Escreveu: Essa do fisting, confesso que me faz confusão (e confesso que seria algo para me deixar bem constrangido). Porquê? Não é necessariamente uma coisa brutal e selvagem (estou a falar de fisting vaginal - o anal nunca me pediram nem, juro, o faria). E, para as que gostam e pedem, produz efeitos... 
|
08 Jul 2009 |
|
 |
SpongeBob
|
Claro, confrade. Não duvido (obviamente), mas é assunto em que confesso toda a minha inexperiência.
|
08 Jul 2009 |
|
 |
skorpion
Registado: 08 Out 2008 Mensagens: 561
- Voyeur
|
Alguma GP pede isso?
_________________ Melhor que comer uma GP, só mesmo comer duas ou três!
|
08 Jul 2009 |
|
 |
foulaam
|
Comigo, até hoje, três. Eu nunca tinha pensado em tal ideia ou fetiche. A primeira (já infelizmente  retirada) sugeriu-o explicitamente e - tal como acontecia com o sexo anal que ela preferia de muito longe ao vaginal (de que, no entanto, também retirava gigantesco prazer...  ) - literalmente... entrava em órbita. Mas essa era, em muitos e variados aspectos (todos bons) uma mulher muito, muito especial... A segunda, depois de várias insinuações com um ar bastante guloso  , também me pediu para avançar, embora não tivesse obrigatoriamente de ser o "prato do dia". A terceira, foi um processo de gradual aproximação ao "acto" a que eu tentei sempre fugir porque me parecia que o tamanho da luva era pequeno demais para a mão  e infligir dor não é de todo a minha praia...  até que aconteceu e, aparentemente, com muito felizes resultados. ah... lembrei-me agora de que houve ainda uma quarta - missing in action - em que, no meio de uma sessão de loucura total  , as coisas também passaram por aí... mas essa foi só uma nota de rodapé de dois únicos embates. - e escusam de mandar MPs a pedir nomes e moradas porque eu não as darei.
|
08 Jul 2009 |
|
 |
daredevil99
Registado: 24 Set 2008 Mensagens: 398
|
Tive duas experiências de fisting na vida, sempre por sugestão da GP. Num dos casos, tornou-se realmente no prato principal - nas primeiras vezes uma tímida sugestão, depois avançando em acelerado, marche ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) - em que a menina recebia visível e genuíno prazer. Era fisicamente dotada - uma capacidade de alargar o musculo vaginal como nunca vi - e acompanhava o acto com uma vigorosa excitação clitoriana, garantindo uns orgasmos fora do vulgar. Era algo de único, sim senhor.
|
08 Jul 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|