Autor |
Mensagem |
ptavenger
Registado: 03 Jun 2009 Mensagens: 88
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O tamanho importa?
Confesso que é algo que me excita  . Se não for bardajão, claro...
|
08 Jul 2009 |
|
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
 Re: O tamanho importa?
Fisting??? ha malta que mete tudo na perereca ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) depois admiram-se de ficaram assim: 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
08 Jul 2009 |
|
 |
ptavenger
- Voyeur
|
Essa faz-me lembrar esta notícia: Citar: Jovem é detida contrabandeando 8 iPods na vagina
“Na última terça-feira foi detida no aeroporto de Guarulhos, na grande São Paulo, uma jovem de 27 anos que tentava entrar no país contrabandeando 8 iPods Nano escondidos dentro de sua vagina. Ela colocou os 8 aparelhos dentro de um único preservativo e os inseriu no seu canal vaginal ainda no banheiro do avião, pouco antes do pouso.
Segundo declarações dos agentes alfandegários, a jovem que vinha de um vôo direto de Miami não apresentava qualquer desconforto ao caminhar. Eles suspeitaram que havia algo de errado apenas porque em sua mala foram encontrados os 8 fones de ouvido dos aparelhos. Como ela se enrolou para explicar a razão de viajar com tantos fones, foi encaminhada para uma revista mais minuciosa. “Ela devia tê-los escondido também, havia espaço”, ironiza a policial mostrando o pacote embalado pela camisinha, de fato menos volumoso do que um pênis médio.” Acho brutal a maneira como a apanharam... 
|
08 Jul 2009 |
|
 |
skorpion
Registado: 08 Out 2008 Mensagens: 561
- Voyeur
|
Isso do fisting era algo que nunca me tinha ocorrido...
_________________ Melhor que comer uma GP, só mesmo comer duas ou três!
|
08 Jul 2009 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
A mim também não...  só nos levam é para maus caminhos... 
|
08 Jul 2009 |
|
 |
HD
Registado: 10 Jun 2009 Mensagens: 306 Localização: Lx
Positivos
1
- Voyeur
|
Confesso que gostava de experimentar 'fisting', deve ser interessante. Até porque temos mt mais tacto nos dedos do que no pénis... 
|
08 Jul 2009 |
|
 |
lima 1970
Registado: 14 Jan 2009 Mensagens: 87
|
pirolex Escreveu: Eh pá... Afinal o meu é um monstro... LOL heheheheh fazes-me lembrar um amigo, que costumava dizer que "se tivesse orelhas era um são bernardo!" 
|
09 Jul 2009 |
|
 |
Miana Mello
Registado: 01 Ago 2008 Mensagens: 708
|
Não adianta de nada ter um Fiorano na garagem se não se tem unhas para o conduzir... 
|
10 Jul 2009 |
|
 |
skorpion
Registado: 08 Out 2008 Mensagens: 561
- Voyeur
|
LOL boa expressão! Ainda melhor do que a de não ter carta de pesados!
_________________ Melhor que comer uma GP, só mesmo comer duas ou três!
|
10 Jul 2009 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
Nicolle Escreveu: O prazer sexual é um conjunto e não um acto isolado de dedos ou pénis meu caro!!
Podem ter pénis enormes e não saberem proporcionar o dito prazer e também pode acontecer o contrário!!
Penso que se dá demasiado valor a coisas insignificantes!!
Por vezes até um simples beijo apaixonado pode levar uma mulher ao limite de um êxtase!!
Curtam a vida e deixem as fitas métricas de lado!! Sintam, abracem, beijem...
Boas fodas! Concordo com a Nicolle. Mas não sei se é por simpatia ou se dizem isso a todos, mas mtas gp s me têm elogiado o meu pau. Nunca me deixo iludir mto com essas conversas. Só que já me disseram isso mtas vezes. Sei que o tamanho não é importante. Mas já aconteceu por vezes algumas porem-se a brincar em serviço e vai daí realizam-se. Ou então simulam mto bem. Ainda há pouco isso aconteceu. Intrigado perguntei. "Mas agora andas com carências afectivas, gostas assim tanto de estar comigo ? A resposta não deixa de ser curiosa. " Não tem nada a ver, meu amigo. O teu pau sabe-me bem, deu-me tesão ! E pronto junta-se o útil ao agradável.´ Ahh. Mas nesse caso axo que merecia um desconto.
|
16 Jul 2009 |
|
 |
doutor69
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 854 Localização: Estratosfera
- Voyeur
|
Se acham que o tamanho não importa, o que acham disto? A propósito, já existe tópico sobre este assunto( viewtopic.php?f=226&t=2361).
_________________ Oh God, make me good, but not yet! http://musas-lusas.blogspot.com
|
16 Jul 2009 |
|
 |
AIB79
Registado: 21 Mar 2009 Mensagens: 4415 Localização: CENTRO da virtude
- Voyeur
|
Este posto foi lançado por Ruidelta2007...nem de proposito... Caros confrades, cuidado , não peçam café quente em chavena escaldada... Correm sérios riscos de perder 2/3 da vossa capacidade sexual... com a lingua e os dedos queimados só vos resta o tamanho que tiverem!!! ENQUANTO HOUVER LINGUA E DEDO, NÃO HÁ MULHER QUE META MEDO!!!
_________________ Não vemos as coisas como são: vemos as coisas como somos (Anais Nin)
|
16 Jul 2009 |
|
 |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
- Voyeur
|
rita portuguesa Escreveu: pelo que li,a matilde,a xana,e julgo k a sara moreno,nao têm problemas com o tamanho,ou grossura no anal.
|
16 Jul 2009 |
|
 |
ptavenger
- Voyeur
|
O tamanho é importantíssimo!!! Aliás, aconselho a quem não chega sequer aos 25cm que vá à Ponte 25 de Abril e se atire! Epa... comparado com os gajos do vídeo, tenho um pénis que parece uma Scania com reboque!
|
16 Jul 2009 |
|
 |
207power
Registado: 11 Jul 2009 Mensagens: 719 Localização: Isso agora...
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4
- Voyeur
|
Opinião pessoal sobre O tamanho importa? Claro que importa, nem que seja para lhe dar confiança. As raparigas não digam que é a mesma coisa ver um homem com 15cm, 18 ou 20cm... Mas é óbvio que o mais essencial é o desempenho, sem isso não vale a pena ter algo com 20cm e não durar 5m.
Infelizmente é algo que não se escolhe, muitas das vezes vem de família, entre outras situações, mas a pessoa deve ter sempre orgulho no que tem, ao não ter, algo está mal.
|
16 Jul 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|