Para quem encontrou uma preciosidade. Revelar ou não?
Autor |
Mensagem |
engaiolado
Registado: 14 Mai 2009 Mensagens: 76
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Para quem encontrou uma preciosidade. Revelar ou não?
Quantas vezes deparamos com algo "novo", que tem tudo aquilo que procuravamos e faz tudo aquilo que desejamos? Que no inicio nos abriga a 2 "visitas" por semana ou mais? Que conversamos e pensamos que alem de ser excelente na cama até poderia ser uma amiga. São poucas não são? A isto chamamos de "Preciosidade", "Pérola", "Achado", etc... Escondemos de tudo e todos para não "estragar". Defendemos com unhas e dentes. Pensando que "-Vai ser só minha. Ela até atina comigo." Até ao dia em que  "aparece" no gp, num anuncio, num jornal, num site, etc. Pode demorar 1 semana ou uns meses, mas vai aparecer. Então porque não "Revelar" logo? Eu entendo que qualquer GP seja que categoria for, http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?f=41&t=11893se o faz, fá-lo com intenção de realizar "valores"  , ter algum prazer, e eventualmente se surgir algum companheirismo ou amizade, melhor ainda. Se de facto a GP é uma preciosidade, perola ou achado, não é por ser mais conhecida ou ter mais "rotação", que o vai deixar de ser. Reparem que a perola que pensam ter descoberto hoje. Alguém já a "descobriu" à um mês ou mais. Alguns pontos a ter em atenção: Ao revelar um achado estão a ajudar; Os outros * Revelar algo novo e de melhor qualidade * Estabelecendo padrões mais altos * O valor gasto em 2 ou 3 más experiencias, pode ser gasto só numa com qualidade A GP * Passa a ter mais mercado e melhor clientela * Se a clientela é melhor e mais exigente, a qualidade do serviço tende a aumentar O mercado em geral * O "lixo" começa a ser menos procurado e vai desaparecendo * Os preços baixam devido à procura de qualidade * A qualidade aumenta * Já não é "qualquer uma" que pode ser GP Lembrem-se, uma verdadeira Pérola, Achado ou Preciosidade, em média "circula" 2 a 6 anos Este topico vem a propósito de me ter inscrito à relativamente pouco tempo e após algumas pesquisas, chego à conclusão que faltam aqui muitas pérolas, muitas mesmo. Algumas já com algum tempo de "circulação" outras mais recentes. Mas que não estão cá. E apercebi-me que basta falar nelas e subitamente todos se "lembram". 
|
08 Jul 2009 |
|
|
 |
ptavenger
Registado: 03 Jun 2009 Mensagens: 88
- Voyeur
|
 Re: Para quem encontrou uma preciosidade. Revelar ou não?
Concordo plenamente... 
|
08 Jul 2009 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
Perguntar a ela se deseja ou não ser revelada.
|
08 Jul 2009 |
|
 |
ptavenger
Registado: 03 Jun 2009 Mensagens: 88
- Voyeur
|
Envolvente Escreveu: Perguntar a ela se deseja ou não ser revelada. Bom, e partindo do principio que anuncia os seus serviços publicamente... acaba por não ser revelação nenhuma, mais uma recomendação.
|
08 Jul 2009 |
|
 |
engaiolado
- Voyeur
|
Caro Envolvente Conhece alguma GP que não queira ser revelada? Realço "GP". Sendo GP e não querendo ser "revelada", nessa caso não é GP. Cumprimentos
|
08 Jul 2009 |
|
 |
Envolvente
- Voyeur
|
Pergunta cheia de manhossice  Se conhecesse dir-me-iam logo que isto é um fórum de troca de experiências. O que é verdade. Já conheci uma pessoa no activo que através de anúncios lá se ia safando mas que me disse não desejar anunciar nem em sites nem em jornais. Este o caso único. Mas conheço igualmente quem me tenha dito que não quer anunciar em jornais. E não conheço pessoalmente, mas ando a ver se chego lá, quem se retirou de todos os anúncios e optou por discretamente só estar com pessoas já conhecidas. Parece-me assim sensato perguntar se temos ideia de divulgar algo sobre outra pessoa.
|
08 Jul 2009 |
|
 |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
Sonegação é coisa que não falta neste fórum...e quanto mais a norte... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) creio que não há "Pérolas" por desbravar, o que há são "Pérolas" sem TD's aqui no  . Mais cedo ou mais tarde alguém posta porque, por exemplo, até já se fartou de comer a mesma coisa. No entanto, o nosso desbravador-mor é um homem muito atento e costuma acertar em cheio nessas ditas "Pérolas" Portanto, se há por aí alguma pérola escondida, mais cedo ou mais tarde, encontra-a. Cada um terá a sua "Pérola" conforme o apetite. Confesso que, em Braga, tive durante muito tempo uma dessas. Só não postei porque na altura ainda não conhecia o  . Todas elas, as verdadeiras GP's, gostam de aumentar as suas receitas e até o fórum já serve de arma de arremesso mediática o que pode ser a favor ou contra, dependendo dos casos. Quantas vezes somos forçados a ler nas entrelinhas certos comentários, etc... e tal... Ab. 
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
08 Jul 2009 |
|
 |
HD
Registado: 10 Jun 2009 Mensagens: 306 Localização: Lx
Positivos
1
- Voyeur
|
Obviamente, o caviar de um são os restos do peixe de outro  ... por isso as pérolas mais interessantes (ou seja, mais comentadas) já deixaram de ser achados há algum tempo... mas não deixam de ser tesouros! (mas q raio de adjectivação!?) 
|
08 Jul 2009 |
|
 |
Loiraço
|
ptavenger Escreveu: Envolvente Escreveu: Perguntar a ela se deseja ou não ser revelada. Bom, e partindo do principio que anuncia os seus serviços publicamente... acaba por não ser revelação nenhuma, mais uma recomendação. Pode parecer-vos estranho, e podem até não acreditar: Mas existem GP´s, e não são poucas, que por tudo na vida NÂO querem ser debatidas, e "apreciadas" aqui no fórum, porque significaria o fim delas na categoria de mercado onde se conseguiram implementar, e afirmar. Conheço pessoalmente 2 assim. Já lhes sugeri várias vezes abrir um tópico para elas aqui, e resposta que me dão é sempre a mesma: "Por favor NÃO faças isso". Essas duas são de facto pérolas, e põem uma barreira de preço muito elevada - que mais não é do que uma filtragem inicial. Se conseguirmos ganhar a confiança necessária, o preço "chocante e atraente" ao mesmo tempo, que ascende as vezes aos 250/300e, baixa para valores aceitáveis. 
|
08 Jul 2009 |
|
 |
engaiolado
- Voyeur
|
Caro Loiraço Sim, tem algum sentido eu proprio actualmente tenho 5 siuações idênticas. Preferem não ser reveladas, mas não sei se as poderei chamar de GPs ou "Amigas de Ocasiao". O que é certo é que as condições são idênticas "Encontro/Euros" e com valores mais elevados. Mas tambem é certo que as mesmas não possuem qualquer anuncio, seja em site, net, jornal, etc. Mas que são pérolas, são. Obviamente que estas situações não são colocadas em público, excepto surja qualquer anuncio, aí sim. Tornarei publico. Cumprimentos
|
09 Jul 2009 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10325
|
Claro que há pessoas que - nem por sombras - querem publicidade.
Há pessoas muito exclusivas, quer pelo preço, quer pelos meios que frequentam. A publicidade pode ser a morte da artista.
Depois, há pessoas com vidas complicadas, cuja família pensa que têm vidas profissionais normais. (Lembro-me de uma situação comigo, em que a fulana chupava com afinco e um telemóvel, que não o profissional, tocou uma vez; tocou segunda vez e ela parou para atender; disse que estava ocupada a falar com a patroa e, por isso, não tinha podido atender à primeira; pelos vistos era o marido).
E há também as part-timers, que têm mesmo uma actividade profissional, mas que complementam assim. Não convém que demasiadas pessoas saibam.
O fundamental é termos a certeza, antes de escrever, que a menina quer ser publicitada. Para a maioria, um td positivo pode fazer toda a diferença.
|
09 Jul 2009 |
|
 |
Envolvente
- Voyeur
|
Parece que há algum acordo. E afinal o problema do confrade "engaiolado" é de saber se "Encontro/Euros" e com "valores mais elevados" são ou não GP's. Se o são devia publicitá-las. Se são "Amigas de Ocasiao" talvez nem devesse referir a sua existência. Tudo isto tem condicionantes e o meio, desde que ando aqui parece que o descubro aos poucos, é fodido!
Editado pela última vez por Envolvente em 09 Jul 2009.
|
09 Jul 2009 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
Toda a mulher que anuncia os seus serviços na net, ou em jornais, ou em qualquer outro meio, quer ser publicitada, não quer é má publicidade, mas isso já é outra conversa.
Já aquela GP que actue em circuitos restritos do "passa a palavra" entre amigos e não publicita os seus serviços, essa sim, tem razão de ficar ofendida se vir aqui ou em qualquer site um TD seu.
É muito fácil cair na hipocrisia. Antes de conhecer sites como este, eu recordo-me de um dia estar com uma GP(que anunciava na net), que qual "virgem ofendida", me disse que havia um site(que não este) que andava a fazer um camapnha contra ela, e a devassar a sua vida privada, e que até chegavam ao ponto de dizer de que cor eram os cortinados do quarto. Eu por curiosidade fui ver o referido site, e no referente a ela, o mesmo tinha Td´s absolutamente normais, iguais aos que aqui são postados, feitos com rigor e seriedade, só que lá está, eram negativos, e já agora, acrescento que tinham razão de o ser. Então compreendi a razão do seu descontentamento. Se o fossem positivos, certamente que ela não se importava que os mesmos referissem a cor dos chinelos, ou a cor do sofá, ou das toalhas da casa de banho. Ainda recentmente uma GP, com quem estive e tem Td´s bastante positivos, falava-me com orgulho dos mesmos, e do pormenor dos mesmos, que descreviam com grande exactidão o seu apartamento.
Isto no fundo, é igual às figuras públicas, que abrem as portas às revistas cor de rosas, nos mais diversos eventos, ainda que por mais fúteis que sejam(tipo uma ida ao supermercado, um passeio na neve, etc, etc), até que um dia numa dterminada ocasião são apanhados em flagrante a meter o "pé na argola" e aí os jornalistas passam de bestiais a bestas, passam a ser uns abutres, que só fazem mal. Ou tipo, os jogadores de futebol, que quando jogam bem e são elogiados, então aí é só entrevistas, e é só felicidade, mas quando começam a jogar mal, e são criticados, lá aparecem eles com os clichés do costume, que há uma campanha montada pela comunicação social contra eles, visando interesses obscuros.
As coisas são claras, quer paras as Gp´s, jogadores de futebol, e demais figuras públicas, quando a publicidade é boa, então que venha ela e em força, nos jornais ou na net, pois há sempre um grande retorno financeiro com essa boa publiciade. Quando a mesma é má, ainda que verdadeira, então é tudo gente má, que vive à custa da devassa da vida privada dos outros. Hipocrisia é o que não falta...
Agora, claro está, há um limite para tudo, e que vale para a GP portuguesa casada e com dois filhos ou para a GP estrangeira que é solteira. Acontece-me frequentemente, quando vou às Gp´s, as mesmas partilharem comigo informação intima, quer da vida familiar, quer da vida profissional, então aí, há que ter o cuidado de não postar essa informação, e aí sim, se a mesma for postada, a Gp em causa, já terá razão de se queixar, de achar que há uma "devassa da vida privada".
|
09 Jul 2009 |
|
 |
Envolvente
- Voyeur
|
A elas é exigido discrição. E a nós é necessário avaliar cada caso como um caso. Imaginem que elas passavam a fazer publicidade (que é sempre boa quando é boa e má quando é má) de todos os que acamam com elas? Porque nesta negociata há uma troca de serviços e se um diz ter sido mal ou bem servido a outra parte pode dizer se foi mal ou bem retribuída!
|
09 Jul 2009 |
|
 |
Carlos Magno
Registado: 20 Jan 2009 Mensagens: 159
- Voyeur
|
Penso que este tópico, vem trazer a “lume” um problema que é importante se discuta.
Se encontrarmos uma preciosidade, devemos ou não revelá-la???
É por demais obvio, que confrade desta confraria, não pode nem deve hesitar, na resposta!!!!!!!!!! É por demais obvio, que se é uma preciosidade, o TD, para bem do fórum e dos confrades, deve ser “postado” no dia em que se “provou” tal “manjar dos deuses”. Este, fórum existe para tal, e , os confrades devem trazer tudo de mau e tudo de bom, para cima da mesa, ou no caso presente , para cima da cama. Só assim, se honra a confraria, e todos aqueles que diariamente trabalham, para que este fórum seja o sucesso que é.
Por tal, não hesitem, “postem”, as vossas preciosidades, que eu por mim as minhas tenho “postado”.
Boas "preciosidades", nos vossos "petiscos".
|
09 Jul 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 45 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|