Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
| Autor |
Mensagem |
|
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
 Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
"Toda vez que você estimula uma ilusão que a outra pessoa não tem estrutura para assimilar, você coloca nos ombros dela uma carga superior as forças que esta pessoa possui. "
Um dos sentimentos que mais nos afeta emocionalmente é a decepção, principalmente porque interfere diretamente na nossa auto estima. Quanto mais admiramos a outra pessoa, maior é o sofrimento quando a decepção acontece. Porém, é a nossa falta de compreensão que cria esta situação.
Antes de dar oportunidade para que o sentimento de decepção acabe criando mágoas e ressentimentos em nós, devemos entender que todos ainda somos seres humanos falíveis, nenhum de nós está em estado de perfeição absoluta.
Pense em como uma decepção que nós agasalhamos na alma pode nos desequilibrar, e prejudicar a nossa evolução, por isso não devemos esmorecer se alguém nos causar um desapontamento. Até hoje a única figura da humanidade que temos certeza que não nos decepcionará é Jesus Cristo.
Enquanto ainda não conseguimos entender isso, devemos fazer todo o esforço possivel para aprender a não cobrar dos outros o que, na verdade, nós mesmos ainda não podemos dar. Vamos em frente, sem se perturbar, sempre com fóco na tarefa do bem, tendo a consciencia de que todas as experiências são úteis para nosso espírito, pois estamos na Terra em fase de aprendizado.
Não nos deixemos se contaminar pelo desânimo. As pessoas que estão ao nosso lado, e que são na verdade nossos companheiros nesta caminhada, são espíritos tão necessitados quanto nós mesmos, com as mesmas limitações que temos, que lutam com as mesmas dificuldades, as vezes de forma anônima para superá-las. Porque muitos de nós decepcionamos com os outros e nos retraimos, perdemos valiosas oportunidades que a Vida nos proporciona.
Então nossa orientação de hoje é para que nos esforcemos para não nos decepcionarmos com ninguém, mas devemos nos esforçar mais ainda para não decepcionarmos a quem quer que seja. Não vamos continuar criando ilusões para as pessoas se alimentarem delas, como também não vamos idolatrar pessoas que são tão falíveis quanto nós mesmos.
(Pharol)
|
| 09 Jul 2009 |
|
|
 |
|
Matilde
Registado: 28 Ago 2008 Mensagens: 1515
|
 Re: Poemas, letras, textos, pensamentos e afins....
Não sei se a vida é curta ou longa....... Mas sei que nada do que vivemos, fará sentido se não tocamos o  de quem gostamos.... Por vezes, basta ser um colo que acolhe, um abraço que envolve, silêncio que respeita,alegria que contagia, lágrimas que correm,olhar que acaricia.... Amizade, é isto que dá sentido á vida ! Um verdadeiro amigo, não é uma palavra, é algo mais que uma união! É aquele que nos lê nos olhos, o que nos vai no  ! É aquele que nos oferece o ombro, sem pedir explicação! É aquele que nos limpa as lágrimas e chama-nos "loucos", sem nunca nos tirar a razão! É aquele que apesar de ferido, tem força para nos dar a mão! É aquele que nos mostra a luz, quando tudo é escuridão! É aquele que derrete o gelo da nossa alma, com a palma da mão......
|
| 09 Jul 2009 |
|
 |
|
HD
Registado: 10 Jun 2009 Mensagens: 306 Localização: Lx
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Albert Einstein Escreveu: Duas coisas são infinitas: o Universo, e a estupidez humana; e não tenho tanta certeza sobre o Universo.
|
| 09 Jul 2009 |
|
 |
|
montanellas
Registado: 29 Abr 2008 Mensagens: 269
- Voyeur
|
Para onde vais se a maré te arrasta? Num autocarro lotado de alguém Sentes que a emoção te gasta Perdido para lá de além Levo - te,deixo - te, quero - te A ti e mais ninguém E se te baixas de dor de choro Dou - te a mão porque te adoro Vais comigo e eu contigo E assim está tudo bem Juntos iremos tão longe Juntos para lá de além Levo - te,peço - te, quero - te A ti e a mais ninguém E se cais com dor de choro Dou - te a mão porque te adoro
|
| 09 Jul 2009 |
|
 |
|
Capuccino
Registado: 29 Jun 2009 Mensagens: 64 Localização: Num café perto de si
- Voyeur
|
Amigo é aquele que te Beija com Carinho e que Deseja com Entusiasmo a tua Felicidade, e te Garante fidelidade. Humilde é o amigo que Independentemente de qualquer coisa Joga tudo por ti e Larga mão de tudo que seja Material e desnecessário, Naturalmente para cumprir a sua Obrigação que é Proteger a quem o protege, e Querer bem a quem lhe quer bem. Respeitar o seu Silêncio calado, Transformando a sua vida numa Única motivação para Viver. Xeretando se preciso e Zangando-se quando necessário... "Sou EU, teu AMIGO e teu ANJO" 
|
| 12 Jul 2009 |
|
 |
|
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
Quando nossos corpos se tocam Mesmo por cima da roupa Sinto o calor que vem do teu corpo Misturando ao calor do meu São gotas do suor Gotas de quem esperou por esse momento Agora, as roupas vão caindo Revelando o sexo nervoso Sexo endurecido Sexo humedecido Mãos que seguram sexo Mãos que penetram sexo Línguas que lambem Sexo que arrepia Sexos que se encontram Enfim Sexo que agasalha Sexo que desbrava Acabamos Me deito sobre teus pêlos Sinto o cheiro do meu sexo, No teu Sinto o teu cheiro misturado Ao meu Cheiro do gozo supremo Cheiro do sexo Que eu adoro 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
| 13 Jul 2009 |
|
 |
|
Liding
|
 Em mim apenas esta morna resignação rumoreja pela faina a que me tenho condenado enquanto elas lá, trigueiras, ferinas escondem o sexo do calor (*) por mais uns dias. Nos alforges da fantasia que já me trai invento-me frígido, como se assim fosse possível desbotar o sol que já sinto
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
| 13 Jul 2009 |
|
 |
|
Liding
|
Quero tocar teu corpo com o calor de meu sexo [complexo] deleite de um amor carnal [vital] não quero saber se nosso amor tem nexo quero te ter ser seu animal. Deite em meu corpo molhado [suado] e cavalgue em minhas fantasias [magias] desejos de um amor sonhado indecentes tal qual minha poesia. Minhas palavras terminam aqui mas meus desejos [indecentes] não. Entremos agora em acção 
|
| 13 Jul 2009 |
|
 |
|
Liding
|
 Recordo agora o dia anterior Em dia de muito calor, o final da tarde fez-se quente Com uma especie de tempo limitado mas sem horas marcadas com sexo mas sem amor com carinho molham-se corpos sua-se perde-se energia relaxa-se molha-se com gotas de agua escorridas do chuveiro que ouço cair, deitada Fresco voltaste com calor mas ficaste tenso e não sei porquê
|
| 13 Jul 2009 |
|
 |
|
Liding
|
 MEU DESEJO Meu desejo é ser água! Que limpa todo seu corpo Descendo bem devagar sentindo todo calor Saindo do corpo inteiro. Desejo ser teus lençóis Que te envolve toda noite Sentir o cheiro do sexo, e desvendar seus mistérios Desejo mesmo afinal... É ser a sua amante! É ser a mulher fatal... Dominando-te, ver você se entregando... Na delicia do prazer, e num movimento agitado Sentir o corpo cansado... E ouvir você dizer! Foi tão bom... Fazer amor com VOCÊ!
|
| 13 Jul 2009 |
|
 |
|
Liding
|
 ♥♥♥Eu te desejo sim...♥♥♥ Quero o amor em sua essência não da paixão a demência quero do amor a clarividência e não da paixão a efervescência Quero amar em toda a magia e não esta total nostalgia que a paixão oferece deixando o amor à revelia e a paixão esta coisa que só quece Quero o amor em total sintonia não apenas o calor da paixão amando somos repletos e na paixão somos um caldeirão Seja meu amor verdadeiro daquele que mantém uma vida que faz de tudo pelo amor e morre, se preciso for nessa lida! Preciso de um amor verdadeiro daqueles que são mais que amigos e ao mesmo tempo tiram o fôlego mas jamais me deixando à deriva!
|
| 13 Jul 2009 |
|
 |
|
Liding
|
|
| 13 Jul 2009 |
|
 |
|
Liding
|
 ANTIGA POESIA EROTICA GREGA DE DIOSCÓRIDES EPIGRAMA 55 Estendida sbre o leito, Dóris, a de róseas nádegas, Me fez imortal na sua carne em flor. Tendo-me preso entre as pernas magnificas, completou Com firmaeza o longo percurso de Chipre, A olhar-me com olhos langorosos: Eles tremiam E cintilavam como folhas ao vento, Até que, Vertida a branca seiva de nós dois, Os membros de Dóris por sua vez enlanguesceram.
|
| 13 Jul 2009 |
|
 |
|
Liding
|
 Princesa de alva pele fresca e macia, Lascivo rosto, lábios pecaminosos, Ver na tua boca meu falo eu queria Banhando o alvo corpo em vagarosos, E quentes rios de ingentes mil jorrares, Nascidos nos montes dos meus desejos, Colher a tua amora e tu a olhares, Enquanto por cima eu cedo todos os meus beijos. Envolta em manto linho imaculado, Com delicadas mãos me gesticulas, Estando já meu comediante irado, Com um dedo, o teu prazer e o meu regulas. E ardo sem que a fogueira eu veja, Ceder-te calor degolando o frio, Abriste tuas janelas para que eu veja A luz jorrar da fonte quente do cio.
|
| 14 Jul 2009 |
|
 |
|
Liding
|
|
| 14 Jul 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 177 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|