Autor |
Mensagem |
Andre28
Registado: 30 Mar 2009 Mensagens: 80
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 GP - Pós Atividade
Olá a todos, Pela 1ª vez participo no forum, estou bastante admirado com a intervenção das GPs, pelo que li, vi muita personalidade e mulheres iguais a todas as outras, (não estou a depreciar, de forma alguma), estou até bastante admirado...(pois nunca estive ou conheci alguma...), neste momento, estou a equacionar a hipótese de conhecer (muito honestamente)...
Relativamente à mulher seria ou não, na minha opinião isso tudo é muito relativo, muitas das vezes, e atrevo-me a dizer na maior parte das vezes, tanto homens como mulheres, não conhecemos verdadeiramente quem está ao nosso lado, e podemos viver uma vida inteira enganados (ou não)... Por isso é que somos seres humanos (somos muito complexos)...
A seriedade não se mede pelas relações sexuais, (mede-se por outros valores muito mais importantes)... E estou completamente de acordo com as GPs, a seriedade na minha opinião mede-se pelos compromissos que assumimos e que somos fieis a eles... Já tive vários relacionamentos e tenho um sério actualmente, e posso dizer que conheço muitas mulheres que lhes falta o carácter que li no que as GPs escreveram...
Até
|
13 Abr 2009 |
|
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
 Re: GP - Pós Atividade
Seja bem vindo aqui ao  confrade André28 Desejo que encontre por aqui mulheres sérias e... risonhas 
_________________ So many girls, so little time...
|
13 Abr 2009 |
|
 |
Tareco
Registado: 22 Set 2008 Mensagens: 590
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
O grande problema que se coloca nessas relações, homem - ex-gp, são os muitos fantasmas que vão pairar na cabeça do homem. Que ele até pode dizer q, não senhor, q confia, mas que andam sempre na cabeça isso é inevitável...
|
15 Abr 2009 |
|
 |
jimmy
Registado: 04 Fev 2009 Mensagens: 1319
- Voyeur
|
Pensando melhor... tens razão! Já conheço algumas que demonstram que uma gp pode ser uma mulher séria! E tu és, sem dúvida, uma delas!
Editado pela última vez por jimmy em 10 Jul 2009.
|
10 Jul 2009 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
Jimmy,
essa perspectiva pode ser até racional...aliás, é tão racional que não tem espaço para mais nada, torna-se gelada e é uma simplificação excessiva, redutora de coisas tão complexas como as relações humanas e as pessoas...Se isto é amadurecer, prefiro que sejas sempre o meu pecanino, jovem paladino, sem extremismos e com parágrafos que não sejam apenas uma armadura, uma transformação propositada de emoções fortes em defesas pela racionalidade...que será, sera...não diria isto a mais ninguem...Que a vida não faça de ti parvo é o que te desejo e que te saibas defender também, claro...agora, entre ser sensato, evitar ingenuidades excessivas e perder toda a fé, flexibilidade e capacidade de confiar em quem merece, a diferença é grande...
E não é impossivel uma GP tornar-se uma mulher séria...até porque o podem já ser, não somos nenhuma sub-espécie feminina....da minha parte, posso dizer, de cabeça erguida, que sou acompanhante e nunca fui menos que séria contigo...quando estava retirada e agora que já não estou....
Bjsssssssssssss pa ti, meu jovem paladino...
|
10 Jul 2009 |
|
 |
jimmy
Registado: 04 Fev 2009 Mensagens: 1319
- Voyeur
|
Mas tu és uma expecção! O grande problema são as mercenárias que mancham o nome da classe! 
Editado pela última vez por jimmy em 10 Jul 2009.
|
10 Jul 2009 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
Dei-me com este tópico e estranhei. Para mim uma GP é tão séria como qualquer outra pessoa. Até prova em contrário. O que define seriedade não é o ser GP, presidente, gestor, director, funcionário público, homem, mulher, polícia, comerciante, enrabador de curiosos e outros. O que define seriedade é o comportamento da pessoa perante si mesma e perante os outros. Perante si mesmo, porque há pessoas que não são sérias consigo próprias, por muito contraditório que tal possa parecer, e dificilmente o poderão ser para com os outros. As outras que são sérias consigo mesmo já poderão ter a mesma atitude para com os outros. A seriedade não é uma condição mas sim uma forma de agir.
|
10 Jul 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
Conheço mulheres casadas todas bem postas que são mais GPs que as GPs de profissão!!
Conheço as vadias que se dizem castas mas que adoram foder a vida dos outros tentando sempre ter o que é das outras....
Enfim...
Isto dava para muita página!!!
Beijos ás meninas.... e abraço aos meninos!
|
10 Jul 2009 |
|
 |
Envolvente
- Voyeur
|
|
11 Jul 2009 |
|
 |
HD
Registado: 10 Jun 2009 Mensagens: 306 Localização: Lx
Positivos
1
- Voyeur
|
Todos temos um lado lunar (já dizia a canção), por isso todos temos o nosso lado melhor e o nosso lado... "do outro lado do espelho".
Importa o equilíbrio, e será esse 'balanço' (+ou-) precário que irá definir se a pessoa A, B ou C são pessoas sérias, íntegras, etc etc.
Não depende da profissão, até porque muitas vezes existe uma diferença entre a pessoa q, sendo GP, está a 'trabalhar' e a mesma pessoa, qd ñ está a trabalhar.
Somos todos diferentes, sendo todos iguais. Não é o nosso trabalho q nos define, certamente.
|
11 Jul 2009 |
|
 |
Envolvente
- Voyeur
|
Serão os "olhos" de quem vê?
|
11 Jul 2009 |
|
 |
ptavenger
Registado: 03 Jun 2009 Mensagens: 88
- Voyeur
|
Mulher séria só aminha mãezinha! Agora a sério, uma GP pode sempre tornar-se "séria" (seja lá o que isso for...), o problema está no Homem. Será que ele conseguirá olhar apenas em frente?
|
11 Jul 2009 |
|
 |
fernando19
Registado: 12 Abr 2007 Mensagens: 372 Localização: Mouraria
Positivos
5
Negativos
2
- Voyeur
|
alexandra_porto Escreveu: Smashrel, já que focaste itens, que a meu ver são dos mais importantes: a honestidade, a confiança; pergunto: se 1 gp deixar de o ser, deve ou não falar do passado ao seu companheiro?
Beijinhos Na minha mais sincera opinião o que realmente importa numa relação não é de todo o passado da conjugue, mas sim o que de presente e futuro essa pessoa poderá representar para a relação. Assim sendo, no que toca à minha pessoa eu não me importava (nada mas mesmo nada) de ter um ralacionamento SÉRIO com uma EX-gp, EX-acompanhante, EX-meretriz, EX-prostituta,EX-puta, EX-mulher da vida fácil, etc... (isto n passa tudo de uma questão de semântica). Contudo e respondendo finalmente à pergunta anteriormente feita pela caríssima alexandra_porto: O que é de facto importante é a honestidade numa relação, isto é, se se pretender que esta seja duradoura. Assim sendo e pondo-me no lugar de homem que está terrivelmente apaixonado por uma mulher e que depois vem a saber por via de 3º que esta já teve no ramo da prostituição..... bem isso acabava logo comigo....(e mto possivelmente com o relacionamento)...porque sentia que se a mesma n me tinha contado nada e eu vinha a saber por 3ºs iria sentir-me feito de parvo, de engrupido e pior: que se a mesma n tinha sido até a data verdadeira cmg... o que me iria garantir que no presente tb n me estaria a mentir (ou ocultar ou n dizer toda a verdade)----> tb n passa de uma questão de semântica  . Contudo se a mesma após a relação se tornar séria fosse honesta cmg, e me contasse que no seu passado tinha recorrido à mais antiga profissão do mundo para ganhar € e que actualmente tinha mudado de ramo profissional.... ....bem aí eu romantico como sou  provavelmente ficaria muito comovido com a honestidade e franqueza da minha parceira e só assim de repente fazia amor com ela 3-6 vezes de seguida....todas as noites.... durante 1 semana..... Espero ter respondido à sua pergunta! Com os melhores comprimentos fernando19
_________________ "Elegância é a arte de não se fazer notar, aliada ao cuidado subtil de se deixar distinguir" Paul Valéry
|
12 Jul 2009 |
|
 |
liam
Registado: 09 Mai 2009 Mensagens: 78
- Voyeur
|
as gps serao serias enkuanto tiverem guito para suportarem o tipo de vida k levam , kuando se acabar o guito voltam as lides abraço e peço desculpa as gps e ex gps mas a minha opiniao e esta
|
12 Jul 2009 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
As generalizações são sempre perigosas, mas uma coisa tenho como certa. A prática do ofício marca-as sempre. Não é que isso seja necessáriamente mau, pode até ser uma vantagem para ela e para o parceiro, mas a sua relação com o sexo fica diferente, é encarada de uma forma muito mais ligeira e daí a frequência das "recaídas". Esconder do parceiro esse capítulo da vida não deve ser fácil, e sobretudo será muito arriscado tendo em conta os muitos aspectos envolvidos. Sobre isso, dizia-me uma ex-GP que eu conhecia bem, e que estava de casamento marcado com um desconhecedor do seu passado, que tinha que ter atenção a todos os detalhes pois ele já tinha estranhado - embora aparentemente elogiando - a habilidade que ela tinha para lhe vestir a camisinha com a boca. Soube mais tarde que o casamento não se realizou...
_________________ So many girls, so little time...
|
12 Jul 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|