A Miss Shag Well é mesmo muito especial!
Infelizmente nem todas são assim sérias, profissionais, honestas e respeitadores de clientes e compromissos!
Eu que, como é sabido, tenho algum receio de frequentar estes ambientes, sinto-me sempre muito bem no Castelo e muito graças à sua presença
séria que inspira segurança e bem estar!
Para ser honesto tenho alguma curiosidade em conhecer outros espaços que, a avaliar pelo que dizem, apresentam grande qualidade. No entanto, acabo sempre por preferir o profissionalismo e
seriedade de alguém que nunca me desiludiu!
Felizmente posso dizer que quando me desloco ao castelo não sinto nenhuma necessidade de levar o dinheiro contado nem de não levar carteira ou telemóvel... Penso que isto é bastante ilustrativo da
seriedade e profissionalismo que ali sempre encontrei!
Acrescento ainda que, ao contrário de outros locais, nunca houve qualquer confusão de marcações nem controlo de tempo... isto é
seriedade!
(Em quantos locais se podem gabar disto?
![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
)
Posto isto, só me resta dizer que a Joana é sem dúvida uma mulher muito
séria.
Quem disser o contrário ou não a conhece ou tem alguma inveja por não ser merecedor do mesmo adjectivo!

Talvez um dia a curiosidade natural acabe por falar mais alto e vá conhecer outros espaços. Só espero, nesse dia, encontrar metade da seriedade que ali tenho encontrado... já não era nada mau!