Data/Hora: 28 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 64 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 Porque mentem as GP sobre a idade?? 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 21 Abr 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Porque mentem as GP sobre a idade??
Há algo que desde sempre me intrigou no mundo das GP's...porque mentem elas sobre a idade? Isto faz-me deveras confusão porque ao anunciarem uma idade que efectivamente não têm, poderão estar a afastar um público alvo que poderia estar interessado. Porque motivo uma GP de 40 anos se diz fabulosa trintona, ou uma trintona diz que tem 25 anos? Será o complexo de idade que algumas mulheres têm, que as faz pensar que, quanto mais velhas, menos apetecíveis??
Agradecia algumas opiniões, para ver se decifro esta dúvida que me assola :smt003

14 Jul 2009

Bronze

Registado: 20 Jan 2009

Mensagem Re: Porque mentem as GP sobre a idade??
Talvez, pela mesma razão, que a generalidade das mulheres mente, quando questionadas sobre a idade......................
É lamentavel, mas tãoooooooooooooooooooooo natural...............
Abraços

14 Jul 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
As pessoas mentem na idade (elas), no peso (sobretudo elas), na altura (sobretudo eles), no tamanho do instrumento (eles), no tamanho das mamas (elas), nas habilitações académicas (elas e eles, quando isso é relevante), no salário (elas e eles, para baixo ou para cima). As pessoas mentem ao marido, à mulher, à namorada, ao namorado, à mãe, ao pai, aos filhos, ao patrão, ao empregado, ao colega, à polícia, ao fisco, ao padre, ao médico e ao advogado. Porque razão não haveriam as gp´s de mentir sobre a idade?

14 Jul 2009
Prata

Registado: 21 Jun 2008

Bem há 2 anos atrás estive com uma que se anunciava universitária, 19 anos .... E na realidade aparentava 19 - 20 anos mais coisa menos coisa, era bem bonita e fez um belo convívio.
A última vez que estive com ela foi no início do ano. Estava diferente, desgastada e nem parecia a mesma. Ficou contente de me ver, mas eu saí de lá pensativo.

Ganham muito bem, mas do corpo lhes saí e então a fazer atendimentos em série o desgaste é elevado.
Publicidade querem dar uma imagem mais jovem, mais fresca.
E o problema é que nos habituamos a fazer já os cálculos. 27 = 30 anos. 32 = 37 anos.
trintona = quarentona ; Quarentona = cinquentona .... já tenho dado ao "slide" quando o produto não corresponde ao anunciado.
Talvez o mentir não seja uma vantagem , confrade jolinho

14 Jul 2009
Ouro

Registado: 17 Jun 2008

Uma vez vi um "post", num azulejo de cozinha, na casa de um conhecido meu que dizia: ao padre, ao médico e ao advogado dizer sempre a verdade. [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Será que as GP's mentem também ao seus Clientes, Médicos ou Advogados???? :smt005 :smt005 :smt005

Ab.

14 Jul 2009
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
E também há a epidemia da "Estudante Universitária"
:smt005 :smt005 :smt005 :smt005

14 Jul 2009
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

A importância ou não da mentira está desde logo associada em primeiro lugar à dimensão da mesma e em segundo lugar à relação dessa dimensão com o que a GP pretende "vender". Claro, que uma diferença de 5 anos não será muito relevante, mas já uma diferença de 10 anos já o é. Por outro lado, quando o que a GP "vende" em primeiro lugar é o atributo da idade, do género "trintona explosiva" "quarentona insaciável" e mente sobre a idade, e não se encontra nessa faixa etária, cai desde logo, o "desígnio" que faz o cliente contactar a GP, e como tal, o cliente vai ficar defraudado, e terá toda a razão para considerar que foi enganado e que a GP faz publicidade enganosa.

Por outro lado, ainda que cada caso seja um caso, o certo é, que da minha experiência, quando uma GP mente sobre a idade, e apesar de ser fácilmente perceptível, isso não se ressente, no número de clientes, abre-se a porta da mentira, e por vezes a GP que acha que foi tão bem sucedida a mentir sobre a idade, tem a porta aberta para mentir sobre outros aspectos, nomeadamente, fisicos. Basta ler uma série de TD´s postados aqui no site, onde em muitas ocasiões, os confrades se deparam com GP´s que mentem não só quanto à idade, como relativamente a outros aspectos.

15 Jul 2009
Bronze

Registado: 08 Out 2008

Nicolle Escreveu:

E só não dizem do secundário, porque o o caso "casa pia" ainda não fechou...

15 Jul 2009
Diamante

Registado: 07 Jul 2008
Isso é por causa dos fregueses que já tão nos 50's, regra geral com mais "nata" do que a chabalada nova, que funceminem com a velha máxima (triste!, mas é verdade!!! :no: ) que: "Pra velha, já basta aquela que lá tenho em casa!". badd

Eu cá gosto delas é nos 30's/40's!!!! UI!!! :smt118 :smt118 :smt118 :smt118 :smt106 :smt106 :smt106 :smt106

15 Jul 2009
Prata

Registado: 21 Jun 2008

Nicolle Escreveu:

Será pela tal anedota do Socrates (isto está tão bom que a té as protitutas já são universitárias) ? [bigsmile]

Mas o curioso é que uma das minhas preferidas é mesmo universitária e não se anuncia como tal e outra é licenciada (vidas duplas) e não se anuncia como tal.

15 Jul 2009
Acompanhante

Registado: 28 Ago 2008
Isso nem sempre é verdade!!!!!!! :oops:
A mentira tem perna curta :smt045
Eu as vezes digo a minha idade real e ninguém acredita :lol: :lol: :lol: , mas não estou longe dos meus 28 aninhos não tou não :smt023 .
Existem mulheres que por vezes aparentam mais idade outras não, é genético! :smt050

15 Jul 2009
Acompanhante

Registado: 09 Jul 2008
Concordo com a Matilde, nem sempre aparentamos a idade k temos.

Eu tenho 38 a caminho dos 39 daki a 2 meses, e já tive muitas pessoas k me dizem k não me dão a idade k tenho. E, já cheguei a mostrar o BI a comprovar.

Na minha opinião não vejo mal nenhum em dizer a minha idade, como se costuma dizer "a idade é um posto" ou "quanto mais velhas melhor, como o vinho do Porto".
Kem mente sobre a idade é porque não tem auto -estima consigo mesma.

Mesmo tendo a idade que tenho sinto me uma teenager inconsciente à mesma.

:smt026a woooh yeahhh yahooo ! ! ! yahooo ! ! ! yahooo ! ! ! yahooo ! ! !

15 Jul 2009
Diamante

Registado: 07 Jul 2008
lolamar Escreveu:
Na minha opinião não vejo mal nenhum em dizer a minha idade, como se costuma dizer "a idade é um posto" ou "quanto mais velhas melhor, como o vinho do Porto".
Kem mente sobre a idade é porque não tem auto -estima consigo mesma.

Ora nem mais!!!! =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

15 Jul 2009
Platina

Registado: 28 Nov 2006
Mas o mais divertido é ler algumas "fichas técnicas" de TDs onde (sem estar a copiar de "informação" dos sites) vários confrades, espontaneamente, atribuem "20 e tais" [bigsmile] a algumas que já passaram dos 35 ou estão lá perto (não é boca, é saber de experiência feito e contado muito vaidosamente por algumas delas). :smt003

15 Jul 2009
Ouro

Registado: 27 Mar 2007

Nicolle Escreveu:

Hãããã, o quê, Estudantes, aonde caralho, aonde é essa epidemia Nicolle, vou já para lá :smt003

15 Jul 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 64 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: filinto helisio, sstrasser, tiagosousa123 e 117 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: