Autor |
Mensagem |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
 Nova formula de tds?
skorpion Escreveu: Não foi aí que eu quis atingir. É mais a onde. aii!!! Gostei tanto de estar contigo que não vou postar, vou só mandar poemas e músicas do youtube para a tua HL (na minha humilde opinião, acho que a GP não agradece)!! Tal e qual Skorpion!!! E mais! O melhor tributo, a melhor homenagem, e a melhor maneira de mostrar a uma GP que gostamos de estar com ela, é postar o respectivo TD… não é a inundar a sua HL com beijinhos e batimentos da gasosa, e olhem que isto foi uma GP que me disse. Agora o off-topic!:HD Escreveu: p.s.- Por mim (iniciado) falo, mas o facto de os «recém-chegados» não poderem enviar MPs limita muito o envio dos mesmos, (...) FODA-SE!!!! ATÃO MAS VOCÊS ENGOLIRAM UMA CASSETE OU QUÊ?!?!? Sempre ca put* mesma história! "ai! coitadinhos de nós... não temos mp's... já não podemos ir às GPs... elas não atendem o telefone..." Sabem que mais?!?!? Há mais fóruns na net!!! Se não gostam das “Regras” do Gp.Pt, têm bom remédio!... Registem-se noutro! 
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
03 Jul 2009 |
|
|
 |
rebelde32
Registado: 04 Dez 2006 Mensagens: 503 Localização: Portugal
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Nova formula de tds?
Apoiado caro Wolf 
|
03 Jul 2009 |
|
 |
HD
Registado: 10 Jun 2009 Mensagens: 306 Localização: Lx
Positivos
1
- Voyeur
|
[off-topic] [peace]
Wolf; atenta q não estava a criticar, nem nada q se parecesse. Apenas estava a constatar um facto, q me parece lógico, não fazendo daí juízos de valor.
Se disseram q as GP 'perderam' um bocado o uso do fórum, e em parte pq as MPs diminuíram, apenas dei a minha opinião do porquê.
Entendo q haja outras pessoas q hajam de maneira diferente, mas não foi a questão.
[/peace out] [//off-topic]
|
03 Jul 2009 |
|
 |
rita portuguesa
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 2007
|
Wolfgang66681 Escreveu: skorpion Escreveu: Não foi aí que eu quis atingir. É mais a onde. aii!!! Gostei tanto de estar contigo que não vou postar, vou só mandar poemas e músicas do youtube para a tua HL (na minha humilde opinião, acho que a GP não agradece)!! [b]Tal e qual Skorpion!!! E mais! O melhor tributo, a melhor homenagem, e a melhor maneira de mostrar a uma GP que gostamos de estar com ela, é postar o respectivo TD… não é a inundar a sua HL com beijinhos e batimentos da gasosa, e olhem que isto foi uma GP que. me disse[/quote] pois agora é que disseram tudo.... não estou a dizer q se forem visitar a mesma GP 8 vezes num mes tenham q fazer 8 td's mas se se dão ao trabalho de enviarem musicas e enviarem beijinhos e afins para elas ,tb podiam escrevr o td que fizeram,alias é essa a base do forum,fazer passar a informação afinal não foi por causa desses mesmos td's q vcs vieram aqui ter no inicio?os beijinhos na hot-line foram apenas um bonus,think about it....se gostam mesmo dessa gp o melhor q teem a fazer é relatar os encontros ,atenção relatar não é fazer copy/paste do td anterior...e mtas vezes ser verdadeiro com o q diz é a maior ajuda q se lhe pode dar...p exemplo á uns tempos atras um confrade num td meu disse q eu parecia o boneco da michellin,confesso q qd li fiquei de rastos mas foi o impulso q me faltava para começar a ir ao ginasio...resumindo,p vezes a verdade no momento pode ate ser dolorosa mas q vai ajudar a melhorar o atendimento/aspecto/higiene,etc...garanto q vai sim...mas atenção falo de escreverem um relato veridico ,não fazerem comentarios insultuosos como era num "outro" forum q já não existe...prontos!!!já falei...(tinha isto entalado) ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) bjuxxxxx
|
06 Jul 2009 |
|
 |
skorpion
Registado: 08 Out 2008 Mensagens: 561
- Voyeur
|
Apoiado caro Wolfgang66681 e Rita.
Ainda bem que postaste Rita, a ver se esses sonegadores de TD's lêem o teu post e começam a abrir a pestana. E parabéns pela coragem, pois falaste de assuntos menos simpáticos para ti.
HD, parece que não, mas faz todo o sentido. Com um pouco de participação, passas a ter MP's.
_________________ Melhor que comer uma GP, só mesmo comer duas ou três!
|
06 Jul 2009 |
|
 |
HD
Registado: 10 Jun 2009 Mensagens: 306 Localização: Lx
Positivos
1
- Voyeur
|
Skorpion, sem dúvida, e acho uma boa ideia.
Como disse, era apenas constatação de factos.
Eu, como disse a Rita, vim aqui por causa dos TDs.... por isso é lógico q estou 100% de acordo com o q ela disse!
|
06 Jul 2009 |
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
Eu, no meu caso, só não posto mais TDs porque a carteira não permite... Também tenho muito amor ao dinheiro que custa a ganhar e a juntar  . Não ligo quase nenhuma à secção HL (se tiver que dizer mais alguma coisa, digo-o só à dita) e sou muito mais adepto de TDs com bastante informação e credíveis. Se assim não fosse, se calhar, ainda hoje não saberia quais GPs seleccionar e escolher possibilidades para me ter estreado nestas andanças  .
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
07 Jul 2009 |
|
 |
skorpion
Registado: 08 Out 2008 Mensagens: 561
- Voyeur
|
Eu também não posto muitos TD's, cada um vai fazendo à medida da sua carteira (e o que a vida pessoal lhe permite). Agora quando vou, podem contar com o meu relato.
_________________ Melhor que comer uma GP, só mesmo comer duas ou três!
|
07 Jul 2009 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
Eu ando a postar o passsado mas quando acabar terei de parar já que por aqui nada aparece que dê vontade de desbravar. Creio mesmo que vou ingressar num rancho folclórico!
|
07 Jul 2009 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
Voltaram a contar-me mais histórias de utilizadores do forúm que vão para lá fazer chantagem com as gp s. Fazes-me isto e mais aquilo por tanto ou estrago a tua imagem. Depois aparece um TD injusto e mais uns quantos do mesmo estilo e do mesmo sujeito mas com nicks diferentes. E se isto for verdade, no caso da gp em questão é mesmo inqualificável pq a gp até é das k atende bem. Acho que estes casos deveriam poder ser denunciados pelas acompanhantes e caso elas tivessem razão o/os tais "caramelos" deveriam ser expulsos pela administração. Posso estar a levantar suspeitas com base numa única informação dada um tanto ou quanto no meio de outras conversas, mas numa próxima vou averiguar melhor e caso se verifique a suspeita denuncià-lo-ei aqui no forúm.
|
15 Jul 2009 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
Também me parece que aparecem ambas as situações. Uns a "vender o peixe" e outros a "denegrir o peixe". O problema é que através de TD's e da assunção de várias personalidades não vejo como controlar sem cair em injustiças. O controlo de IP é uma forma mas insuficiente e inepta. Há muitos ciber, spots, redes, domícilios etc... Por isso o único controlo é uma certa dose de bom senso e tentar anular nos TD's os offtopics. Ficariam assim limpos sem dar azo a denegrir nem a elogiar sem uma base que é um encontro relatado. Quanto a uma formula talvez ela peque por ser impositiva e poder retirar a criatividade que já vi aqui muitas vezes de alguns confrades. Penso que deve ser uma puzzle, algo contraditório, a gestão de um fórum deste tipo. Há muitos interesses e as pessoas podem assumir personagens e, na realidade, tratar-se do senhorio de apartamento(s), do chulo(a), da GP's, de "apaixonados" e sei lá que mais...! Dar a palavra às GP's, sabendo nós que elas são manipuláveis, poderia ser dar a palavra a chulos e companhia e a GP's que se sentem desconsideradas. Por mim, cada um tem que ir lendo e ir tirando as suas conclusões e nos casos muito descarados a administração (mesmo podendo cometer injustiças) deverá actuar.
|
16 Jul 2009 |
|
 |
jose antonio
- Voyeur
|
rita portuguesa Escreveu: Interessante, no mínimo interessante. De acordo. Um bom Td deve ser autêntico, verdadeiro e constructivo. As verdades são para se dizer, com jeito claro. Estou protestando contra os falsos TD s contra aqueles que se utilizam o forúm para fazer chantagem com as GP s. Imagino que seja bem desagradável para uma gp ver escrito sobre ela críticas injustas. E tb axo que uma gp ao ler o TD percebe bem quem o fez. E mudando de assunto. Ainda não conheço a Rituxa, pelo que tenho lido, bem querida aqui do forúm.
|
16 Jul 2009 |
|
 |
jose antonio
- Voyeur
|
Envolvente Escreveu: Penso que deve ser uma puzzle, algo contraditório, a gestão de um fórum deste tipo. Há muitos interesses e as pessoas podem assumir personagens e, na realidade, tratar-se do senhorio de apartamento(s), do chulo(a), da GP's, de "apaixonados" e sei lá que mais...! Dar a palavra às GP's, sabendo nós que elas são manipuláveis, poderia ser dar a palavra a chulos e companhia e a GP's que se sentem desconsideradas. Por mim, cada um tem que ir lendo e ir tirando as suas conclusões e nos casos muito descarados a administração (mesmo podendo cometer injustiças) deverá actuar.
Ok. De acordo. Até pq já aqui tive Td s estragados por off-topics, caramelos que nunca lá estiveram, vários niks diferentes, presúmiveis pseudo-amigas, xulos de outras... Mas uma leitura atenta dá para tirar conclusões, ainda que já tenha acontecido ler comentários pouco favoráveis e depois a coisa corre tão bem que se torna uma das minhas favoritas. Estye caso é recente. Tb acontece o contrário Td muito positivos etc e tal e depois vou lá e não axo nada de especial. Boas fodas é o que interessa.
|
16 Jul 2009 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
As mensagens postadas na área de TD's, são de e para confrades.
Se querem transmitir algo às acompanhantes, utilizem as HL's. Se certas acompanhantes não têm HL, telefonem-lhes, mandem-lhes sms ou comuniquem por msn.
Escusado será dizer, que em relação ao 1º post deste tópico, temos estado a eliminar dos novos td's a tão famigerada frase: "Beijinhos para ti minha linda! Adoro-te!... e blah blah blah's ". Raios parta lá aos loves!!! Já agora, consultem também a votação: "Criação de um post como formulário?".P.s.: Quanto aos td's antigos... o que lá vai, lá vai!
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
09 Set 2009 |
|
 |
MTT
Registado: 24 Jun 2009 Mensagens: 33
- Voyeur
|
sou a favor da objectividade, tenho dito.
|
10 Set 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: reis_1980 e 203 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|