Data/Hora: 27 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 76 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 Nova formula de tds? 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 07 Jul 2008
Mensagem Nova formula de tds?
skorpion Escreveu:
Não foi aí que eu quis atingir. É mais a onde. aii!!! Gostei tanto de estar contigo que não vou postar, vou só mandar poemas e músicas do youtube para a tua HL (na minha humilde opinião, acho que a GP não agradece)!!

Tal e qual Skorpion!!! E mais! O melhor tributo, a melhor homenagem, e a melhor maneira de mostrar a uma GP que gostamos de estar com ela, é postar o respectivo TD… não é a inundar a sua HL com beijinhos e batimentos da gasosa, e olhem que isto foi uma GP que me disse. :wink:

Agora o off-topic!:
HD Escreveu:
p.s.- Por mim (iniciado) falo, mas o facto de os «recém-chegados» não poderem enviar MPs limita muito o envio dos mesmos, (...)

FODA-SE!!!! ATÃO MAS VOCÊS ENGOLIRAM UMA CASSETE OU QUÊ?!?!? Sempre ca put* mesma história! "ai! coitadinhos de nós... não temos mp's... já não podemos ir às GPs... elas não atendem o telefone..." :smt022 :smt022 :smt022 :smt022
Sabem que mais?!?!? Há mais fóruns na net!!! Se não gostam das “Regras” do Gp.Pt, têm bom remédio!... Registem-se noutro! :smt097

03 Jul 2009

Bronze

Registado: 04 Dez 2006

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Nova formula de tds?
Apoiado caro Wolf =D> =D>

03 Jul 2009
Confrade

Registado: 10 Jun 2009
Positivos
1

[off-topic]
[peace]

Wolf; atenta q não estava a criticar, nem nada q se parecesse. Apenas estava a constatar um facto, q me parece lógico, não fazendo daí juízos de valor.

Se disseram q as GP 'perderam' um bocado o uso do fórum, e em parte pq as MPs diminuíram, apenas dei a minha opinião do porquê.

Entendo q haja outras pessoas q hajam de maneira diferente, mas não foi a questão.

[/peace out]
[//off-topic]

03 Jul 2009
Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
Wolfgang66681 Escreveu:
skorpion Escreveu:
Não foi aí que eu quis atingir. É mais a onde. aii!!! Gostei tanto de estar contigo que não vou postar, vou só mandar poemas e músicas do youtube para a tua HL (na minha humilde opinião, acho que a GP não agradece)!!

[b]Tal e qual Skorpion!!! E mais! O melhor tributo, a melhor homenagem, e a melhor maneira de mostrar a uma GP que gostamos de estar com ela, é postar o respectivo TD… não é a inundar a sua HL com beijinhos e batimentos da gasosa, e olhem que isto foi uma GP que. me disse[/quote]
pois agora é que disseram tudo.... =D> =D> =D> =D>
não estou a dizer q se forem visitar a mesma GP 8 vezes num mes tenham q fazer 8 td's mas se se dão ao trabalho de enviarem musicas e enviarem beijinhos e afins para elas ,tb podiam escrevr o td que fizeram,alias é essa a base do forum,fazer passar a informação afinal não foi por causa desses mesmos td's q vcs vieram aqui ter no inicio?os beijinhos na hot-line foram apenas um bonus,think about it....se gostam mesmo dessa gp o melhor q teem a fazer é relatar os encontros ,atenção relatar não é fazer copy/paste do td anterior...e mtas vezes ser verdadeiro com o q diz é a maior ajuda q se lhe pode dar...p exemplo á uns tempos atras um confrade num td meu disse q eu parecia o boneco da michellin,confesso q qd li fiquei de rastos mas foi o impulso q me faltava para começar a ir ao ginasio...resumindo,p vezes a verdade no momento pode ate ser dolorosa mas q vai ajudar a melhorar o atendimento/aspecto/higiene,etc...garanto q vai sim...mas atenção falo de escreverem um relato veridico ,não fazerem comentarios insultuosos como era num "outro" forum q já não existe...prontos!!!já falei...(tinha isto entalado) [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] bjuxxxxx

06 Jul 2009
Bronze

Registado: 08 Out 2008

Apoiado caro Wolfgang66681 e Rita.

Ainda bem que postaste Rita, a ver se esses sonegadores de TD's lêem o teu post e começam a abrir a pestana. E parabéns pela coragem, pois falaste de assuntos menos simpáticos para ti.

HD, parece que não, mas faz todo o sentido. Com um pouco de participação, passas a ter MP's.

06 Jul 2009
Confrade

Registado: 10 Jun 2009
Positivos
1

Skorpion, sem dúvida, e acho uma boa ideia.

Como disse, era apenas constatação de factos.

Eu, como disse a Rita, vim aqui por causa dos TDs.... por isso é lógico q estou 100% de acordo com o q ela disse!

06 Jul 2009
Prata

Registado: 30 Dez 2008
Positivos
1

Eu, no meu caso, só não posto mais TDs porque a carteira não permite... Também tenho muito amor ao dinheiro que custa a ganhar e a juntar :).

Não ligo quase nenhuma à secção HL (se tiver que dizer mais alguma coisa, digo-o só à dita) e sou muito mais adepto de TDs com bastante informação e credíveis. Se assim não fosse, se calhar, ainda hoje não saberia quais GPs seleccionar e escolher possibilidades para me ter estreado nestas andanças :).

07 Jul 2009
Bronze

Registado: 08 Out 2008

Eu também não posto muitos TD's, cada um vai fazendo à medida da sua carteira (e o que a vida pessoal lhe permite). Agora quando vou, podem contar com o meu relato.

07 Jul 2009
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Eu ando a postar o passsado mas quando acabar terei de parar já que por aqui nada aparece que dê vontade de desbravar. Creio mesmo que vou ingressar num rancho folclórico!

07 Jul 2009
Prata

Registado: 21 Jun 2008

Voltaram a contar-me mais histórias de utilizadores do forúm que vão para lá fazer chantagem com as gp s. Fazes-me isto e mais aquilo por tanto ou estrago a tua imagem.
Depois aparece um TD injusto e mais uns quantos do mesmo estilo e do mesmo sujeito mas com nicks diferentes.
E se isto for verdade, no caso da gp em questão é mesmo inqualificável pq a gp até é das k atende bem.
Acho que estes casos deveriam poder ser denunciados pelas acompanhantes e caso elas tivessem razão o/os tais "caramelos" deveriam ser expulsos pela administração.
Posso estar a levantar suspeitas com base numa única informação dada um tanto ou quanto no meio de outras conversas, mas numa próxima vou averiguar melhor e caso se verifique a suspeita denuncià-lo-ei aqui no forúm.

15 Jul 2009
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Também me parece que aparecem ambas as situações. Uns a "vender o peixe" e outros a "denegrir o peixe". O problema é que através de TD's e da assunção de várias personalidades não vejo como controlar sem cair em injustiças. O controlo de IP é uma forma mas insuficiente e inepta. Há muitos ciber, spots, redes, domícilios etc... Por isso o único controlo é uma certa dose de bom senso e tentar anular nos TD's os offtopics. Ficariam assim limpos sem dar azo a denegrir nem a elogiar sem uma base que é um encontro relatado.
Quanto a uma formula talvez ela peque por ser impositiva e poder retirar a criatividade que já vi aqui muitas vezes de alguns confrades.
Penso que deve ser uma puzzle, algo contraditório, a gestão de um fórum deste tipo. Há muitos interesses e as pessoas podem assumir personagens e, na realidade, tratar-se do senhorio de apartamento(s), do chulo(a), da GP's, de "apaixonados" e sei lá que mais...!
Dar a palavra às GP's, sabendo nós que elas são manipuláveis, poderia ser dar a palavra a chulos e companhia e a GP's que se sentem desconsideradas.
Por mim, cada um tem que ir lendo e ir tirando as suas conclusões e nos casos muito descarados a administração (mesmo podendo cometer injustiças) deverá actuar.

16 Jul 2009
Prata

rita portuguesa Escreveu:

não estou a dizer q se forem visitar a mesma GP 8 vezes num mes tenham q fazer 8 td's mas se se dão ao trabalho de enviarem musicas e enviarem beijinhos e afins para elas ,tb podiam escrevr o td que fizeram,alias é essa a base do forum,fazer passar a informação afinal não foi por causa desses mesmos td's q vcs vieram aqui ter no inicio?os beijinhos na hot-line foram apenas um bonus,think about it....se gostam mesmo dessa gp o melhor q teem a fazer é relatar os encontros ,atenção relatar não é fazer copy/paste do td anterior...e mtas vezes ser verdadeiro com o q diz é a maior ajuda q se lhe pode dar...p exemplo á uns tempos atras um confrade num td meu disse q eu parecia o boneco da michellin,confesso q qd li fiquei de rastos mas foi o impulso q me faltava para começar a ir ao ginasio...resumindo,p vezes a verdade no momento pode ate ser dolorosa mas q vai ajudar a melhorar o atendimento/aspecto/higiene,etc...garanto q vai sim...mas atenção falo de escreverem um relato veridico ,não fazerem comentarios insultuosos como era num "outro" forum q já não existe...prontos!!!já falei...(tinha isto entalado) [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] bjuxxxxx

Interessante, no mínimo interessante.
De acordo. Um bom Td deve ser autêntico, verdadeiro e constructivo.
As verdades são para se dizer, com jeito claro.
Estou protestando contra os falsos TD s contra aqueles que se utilizam o forúm para fazer chantagem com as GP s. Imagino que seja bem desagradável para uma gp ver escrito sobre ela críticas injustas. E tb axo que uma gp ao ler o TD percebe bem quem o fez.

E mudando de assunto. Ainda não conheço a Rituxa, pelo que tenho lido, bem querida aqui do forúm.

16 Jul 2009
Prata

Envolvente Escreveu:

Penso que deve ser uma puzzle, algo contraditório, a gestão de um fórum deste tipo. Há muitos interesses e as pessoas podem assumir personagens e, na realidade, tratar-se do senhorio de apartamento(s), do chulo(a), da GP's, de "apaixonados" e sei lá que mais...!
Dar a palavra às GP's, sabendo nós que elas são manipuláveis, poderia ser dar a palavra a chulos e companhia e a GP's que se sentem desconsideradas.
Por mim, cada um tem que ir lendo e ir tirando as suas conclusões e nos casos muito descarados a administração (mesmo podendo cometer injustiças) deverá actuar.

Ok. De acordo.

Até pq já aqui tive Td s estragados por off-topics, caramelos que nunca lá estiveram, vários niks diferentes, presúmiveis pseudo-amigas, xulos de outras... Mas uma leitura atenta dá para tirar conclusões, ainda que já tenha acontecido ler comentários pouco favoráveis e depois a coisa corre tão bem que se torna uma das minhas favoritas. Estye caso é recente.
Tb acontece o contrário Td muito positivos etc e tal e depois vou lá e não axo nada de especial.

Boas fodas é o que interessa.

16 Jul 2009
Diamante

Registado: 07 Jul 2008

As mensagens postadas na área de TD's, são de e para confrades.

Se querem transmitir algo às acompanhantes, utilizem as HL's. Se certas acompanhantes não têm HL, telefonem-lhes, mandem-lhes sms ou comuniquem por msn.

Escusado será dizer, que em relação ao 1º post deste tópico, temos estado a eliminar dos novos td's a tão famigerada frase:

"Beijinhos para ti minha linda! Adoro-te!... e blah blah blah's papa gaitas Kisses Pg PGflores floress ".

Raios parta lá aos loves!!!
:smt078

Já agora, consultem também a votação: "Criação de um post como formulário?".

P.s.: Quanto aos td's antigos... o que lá vai, lá vai!

09 Set 2009
Iniciado

Registado: 24 Jun 2009

sou a favor da objectividade, tenho dito.

10 Set 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 76 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: reis_1980 e 203 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: