Saudações Putanheiras ! ! !
Autor |
Mensagem |
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Saudações Putanheiras ! ! !
Louco deixa-me o teu... Um passarinho perdido na imensa savana...
|
 |
mascarado
|
 Re: Saudações Putanheiras ! ! !
Boas. Venho apresentar-me aos "novos" confrades como um novo companheiro de aventuras "putáicas" A verdade é que já tenho algum tempo nisto (perto de 20 TDs) mas devido a minha jovem idade nunca fui um utilizador do forum. Posso dizer que tenho 23, e por este corpo ja passaram grandes divas como Sara, Rafaela, Marta entre muitas outras mais recentes e antigas. Não venho aqui pedir nada. Venho simplesmente dizer que apartir de agora tentarei ser um confrade mais activo...e acredito que tenho alguma palavra para dizer nesta vida  (se é que me entendem!!!!) ABC para todos.....MASCARADO ;) 
|
04 Jul 2009 |
|
 |
leaozito
Registado: 19 Mai 2009 Mensagens: 7
- Voyeur
|
Boas confrades Sou novo por aqui e numa pesquisa no google tropecei neste fórum Sou da margem sul, mais propriamente da zona de Setúbal. Não tenho mts TD efectuados  pelo menos comparado com a maioria dos confrades, mas quero ver se me aventuro mais um pouco Pelo que andei a ver a malta aqui é muito bem disposta, criando um bom clima de entre-ajuda Um abraço
|
06 Jul 2009 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
Bem vindos leaozito e mascarado, vamos para a frente, que depressa ganham rodagem! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
06 Jul 2009 |
|
 |
gestprint
Registado: 05 Set 2008 Mensagens: 715 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Força Mascarado e Leaozito! Sejam bemvindos! E começem a contar ai novidades de GPS!!!´ Raparigas fresquinhas.... Abraço aos dois!
|
07 Jul 2009 |
|
 |
Merlin
Registado: 23 Dez 2008 Mensagens: 852
- Voyeur
|
Bem vindos Confrades Mascarado e leaozito. Força nas teclas.
_________________ “Todos os homens morrem, mas nem todos vivem.” William Wallace
|
07 Jul 2009 |
|
 |
leaozito
Registado: 19 Mai 2009 Mensagens: 7
- Voyeur
|
Vou tentar Ainda sou um pouco verdito nestas andanças  mas quando efectuar um TD faço uma breve descrição Ah e a ver se me entendo com algumas abreviaturas do fórum que os confrades costumam usar Abraço 
|
07 Jul 2009 |
|
 |
safari
Registado: 19 Jun 2009 Mensagens: 4
- Voyeur
|
olá pessoal ! eu conheci o forum num artigo e ganhei coragem ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
10 Jul 2009 |
|
 |
ptavenger
Registado: 03 Jun 2009 Mensagens: 88
- Voyeur
|
E eu conheci esta thread só agora... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
10 Jul 2009 |
|
 |
Sedutor
Registado: 02 Jun 2009 Mensagens: 74
- Voyeur
|
Boas tardes aos confrades deste forum, sou maçarico nestas coisas, e é a primeira vez que escrevo neste forum, de extrema utilidade. Acho a troca de informação muito importante e esclarecedora. A todos bem Hajam E boas malhas 
|
10 Jul 2009 |
|
 |
vilela
Registado: 25 Abr 2009 Mensagens: 109
- Voyeur
|
http://sudras.art.br/acervo_playboy.php
|
10 Jul 2009 |
|
 |
jotaB
Registado: 28 Abr 2009 Mensagens: 7
- Voyeur
|
Boas Mais um putanheiro da margem sul Muitas e boas fodas é o que eu desejo a todos è sinal que estamos vivos Fiquem bem.
|
12 Jul 2009 |
|
 |
vaskys
Registado: 27 Jun 2009 Mensagens: 7 Localização: porto
- Voyeur
|
boas eu ca tb sou do norte. Porto  em breve vou por um td a maneira mas tenho pouco tempo. tb adorei este forum. muitos parabens a quem o fez nascer  . boas e ate breve. foas bodas
|
16 Jul 2009 |
|
 |
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
- Voyeur
|
Bem vindo a todos 
 |