Data/Hora: 29 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 18 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Passageiro frequente 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 04 Jun 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Passageiro frequente
Sou um frequentador de GP's um bocado atípico. Mantenho com algumas GP´s relações quinzenais que chegam a durar anos.
No entanto, graças a este forum e não só, reparei que apesar desse relacionamento não sinto que da parte delas tenha um tratamento diferenciado da parte delas.
Não falo no pagamento pois nesse aspecto faço questão de pagar sempre certinho, e ás vezes até um pouco acima da tabela das mesmas.
Sobretudo sinto que o atendimento é sempre igual e não existe um esforço de dar algo de novo, que depois venho a ler num post de um confrade que á 1ª é logo melhor tratado.
Será que as GP´s preferem cativar um novo Cliente a manter um já antigo ?

21 Abr 2009

Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Mensagem Re: Passageiro frequente
Confrade voador: os clientes antigos já elas os dão como garantidos. Os novos, são "new business" e há que alargar o portfólio de clientes. Talvez não valha muito a pena essa fidelidade, uma vez que o cartão de "Frequent Flyer" não parece dar acesso a um "lounge" com benefícios adicionais.

21 Abr 2009
Ouro

Registado: 27 Mar 2007

Caro confrade Voador,

Ser passageiro frequente vai dar ao mesmo q o casamento. Rotina. hummm

Aconselho o confrade a procurar novas rotas, e vai ver q a adrenalina e o grau de satisfação vão aumentar substancialmente. Não quer dizer q de quando em quando surjam algumas turbulências, mas penso ser essa a melhor opção.

Na verdade se não formos nós a tomar a iniciativa, é vira o disco e toca o mesmo (com algumas excepções)

21 Abr 2009
Platina

Registado: 02 Nov 2008
Eu realmente não tenho a capacidade de passageiro frequente, pois como foi dito anteriormente, cai-se na rotina. Já aqui no fórum, fiz 3 TD´s com uma GP, coisa rara, e neste momento já estou cansado dela, embora ela seja excelente.
Não me apetece repetir nos tempos mais próximos!
Para casamento, basta-me um!

21 Abr 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
voador Escreveu:
......................
Será que as GP´s preferem cativar um novo Cliente a manter um já antigo ?

Há algumas gp´s com as quais se consegue manter uma relação, em que as pessoas se conhecem, sabem as preferências, etc, mas isso é a excepção. Tenho reparado que, com muitas delas, a qualidade do atendimento vai decaindo gradualmente - o cliente já está fisgado.

21 Abr 2009
Bronze

Registado: 10 Fev 2009

Subscrevo! A nossa fidelização pode efectivamente trazer um afrouxar do desempenho propriamente dito, na maior parte das vezes quase inevitável. Não é muito difícil de compreender...quando temos um telemóvel novo estamos com ele sempre na mão, enquanto não descobrimos todos as funcionalidades, pelo menos eu, não descanso! Findo algumas semanas, não olho para ele como velho, mas usado, e como sempre o que é do vizinho é melhor que o nosso. Acredito que a forma de laborar de algumas gp´s não fuja muito deste contexto.
Tem de partir um pouco de nós também, sugestões, propor um atendimento requintado, afinal de contas a excelência de um serviço é feita em prol do bem estar do consumidor. Espero que algums meninas leiam este tópico :-k

Eu sempre fui a favor das promoções, ao fim de X utilizações, a última é de borla...Who´s with me?

21 Abr 2009
Bronze

Obrigado pelos conselhos, mas de facto habituei-me a ter 2 ou 3 contactos no Tlm que ligo 15 a 20 minutos antes, pergunto se está dísponivel e "rotate".
Depois tambem sou muito conservador em matéria de horários. De manhã não gosto, a minha hora sexual era quase sempre a seguir ao almoço ( porque é que ninguem gosta de voar a seguir ao almoço? ). Noites e FDS é para a familia sempre que estou livre.
Por outro lado nunca gostei de vir para dentro da cidade. Preferia a zona de Cascais ( a Suzy de Carcavelos ficava mesmo no alinhamento...) e mais tarde o Lumiar por razões profissionais.
Mas continuo a ficar desapontado quando as GP's começam a tratarem-me como marido...

21 Abr 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Houve uma com a qual, a partir de certa altura, eu já nem pagava. Levava-a a sair, a jantar, à praia, oferecia-lhe prenda pelo aniversário e no natal, comprava-lhe livro e conversávamos muito - ela adorava as saídas e, sempre que havia queca, exigia repetição.

Voltou para o Brasil, mas tenho saudades.

21 Abr 2009
Bronze

Eu cá paguei sempre. Faço questão para manter bem definido o tipo de relação ques está em causa.
Em Portugal nunca saí com uma GP.Mas no entanto gosto de as conhecer como pesssoas, o nome verdadeiro, a familia,etc.
No fundo sinto-me mais á vontade com alguem que já conheço. Por outro lado como não sou fã de hard sex, anal, trios, etc. prefiro jogar pelo seguro. Este desabafo apenas foi motivado pelo facto de algumas GP's a partir de determinada altura não fazerem qualquer esforço para manter o Cliente.
Tenho saudades da casa da Mané em Alapraia onde ia todas as semanas, mas ia rodando entre as GP's que não eram nenhuns aviões mas quase todas tinham o atendimento muito simpático.

22 Abr 2009
Diamante

Registado: 07 Jul 2008
Sim, e não.

Dá sempre jeito um gaijo ter 2 ou 3 contactos com quem tem uma "relação mais próxima", porque já sabe que quando vai ter com essas Gp's, sabe que o seu dinheiro "vai ser bem investido", e que o serviço que elas prestam é de qualidade. Assim evita-se ter aquela trabalheira toda do ir aos sites/CM, ligar, marcar, quebrar gelo... e no final ser uma pisada na bola, ou mesmo uma má foda....

Voltando à questão do "frequent flyer", é claro que em certas situações um gaijo tem de engolir uns sapos, levar com um "tou cansada", ceder a "sua hora" e ir noutra, ou algo assim do género. As únicas vantagens disso, é o de podermos ligar a qualquer hora para solicitar o servicinho, é capaz de fazer vista grossa ao relógio, se calhar até dá a abébia de atender fora de horas, e por aí fora... claro que, de vez em quando nota-se um pequeno decréscimo na qualidade do atendimento devido ao facto de já nos terem como "garantidos", mas nessas situações não há nada como a bela da teoria futebolística portuguesa: "Chicotada Psicológica!". Ninguem é insubstituível. :wink:

17 Jul 2009
Iniciado

Registado: 02 Jun 2009

Ora aqui está um dos tópicos que mais me elucidaram em todo o fórum. Há "coisas" cheias de lógica ... mas que até as lermos nunca nos tinham passado pela cabeça. Até se juraria o inverso, novatos que somos.

Para não ficar totalmente desencantado ..... vou memorizar, para já, a resposta do Confrade Wolfgang ... "Sim, e não". Sem esquecer, todas as restantes contribuições.

Pelos vistos, também nestes assuntos e como em quase tudo na vida, "diálogo" a mais só pode trazer problemas ... e não resolve nada.

Bom tópico, este. Aprender até morrer!

17 Jul 2009
Prata

Registado: 03 Dez 2008

Beret Escreveu:
Ser passageiro frequente vai dar ao mesmo q o casamento. Rotina. hummm
Aconselho o confrade a procurar novas rotas, e vai ver q a adrenalina e o grau de satisfação vão aumentar substancialmente.

Não concordo contigo Beret , sabes ainda melhor que eu que as vezes ser "passageiro frequente" não leva a rotina ! mais ao final a conclusão e a mesma :
o cartão de "frequent fucker" não da direito a nehnum tratamento especial , pior acho que as GP sempre querem novos clientes para alargar o seus portafolios de clientes e nos que somos repetidores somos clientes ja garantizados !
Conclusão : vou procurar novas rotas !!!!

17 Jul 2009
Ouro

Registado: 17 Jun 2008

Meus caros,

Na minha opinião, também vos digo que "NIM".

Depende da GP. Já tive um caso em que visitava semanalmente uma GP aqui conceituada e nunca houve rotina pois a química, sexualmente falando, era tal que havia sempre vontade de "partir a casa toda". Não se tratava de uma relação GFE. Antes, puro e bom sexo. Eu é que me fartei, confesso, por uma razão muito simples. Qual é a vantagem de se ser putanheiro? É poder variar a ementa!!! A Adrenalina de conhecer uma nova GP e nem falo em situações de desbravamento, mas no facto de ser a nossa novidade ("fresquinha"). Para andar sempre a comer do mesmo mais vale arranjar uma namorada e ponto final (sem ser uma qualquer, obviamente) [bigsmile] [bigsmile] .

Concordo um pouco com o Beret quando diz que se instala a rotina. É verdade, mas depende da GP, tal como em certas relações amorosas, a rotina instala-se ou não.

Resumindo: FF só em casos sui generis. :smt023 :smt023

Ab.

17 Jul 2009
Confrade

Registado: 23 Abr 2009

Não concordo contigo Beret , sabes ainda melhor que eu que as vezes ser "passageiro frequente" não leva a rotina ! mais ao final a conclusão e a mesma :
o cartão de "frequent fucker" não da direito a nehnum tratamento especial , pior acho que as GP sempre querem novos clientes para alargar o seus portafolios de clientes e nos que somos repetidores somos clientes ja garantizados !
Conclusão : vou procurar novas rotas !!!![/quote]
Concordo plenamente com o Gerard, a elas interessa-lhes mais alargar o leque de clientes e tratar de arranjar novos, os frequentes já estão garantidos e por isso por vezes não tem o tratamento desejado

17 Jul 2009
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
gerard Escreveu:

Conclusão : vou procurar novas rotas !!!!

Não necessáriamente...e podes ler no meu blog que é verdade...dou SEMPRE prioridade a quem já é meu amigo...a intimidade e o á-vontade são maiores, já não existe aquela tensão de não saber o que aí vem, estou mais serena e mais concentrada no momento...e ainda ninguem se queixou de rotina... :lol: :lol: :lol: :lol:

Bjsssssssssssssssssssssssss

18 Jul 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 18 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Bababui, Babulha, BrunoFernandes, daumy, garr2017, rm404, Rogger_rabit29, tiago45 e 133 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: