Sexo só por sexo, existe?
Autor |
Mensagem |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Sexo só por sexo, existe?
Ainda há pouco me deparei com esta frase "sexo só por sexo" e tem sido uma das frases em que duvido que o seu real significado corresponda a uma realidade concreta. O forum tem de ser definido como frequentado por pessoas que se relacionam com GP's e, por isso, é sexo por dinheiro ou vice-versa. Existe uma relação bem definida. Aparece situações que são ventiladas neste fórum em que se fala dos relacionamento que vão surgindo. E até se dão classificações, baseadas em conceitos sobre beleza, desempenho, amabilidade etc... E por isso, além do relacionamento dinheiro por sexo existem ainda outros factores. Em relacionamentos fora desta esfera de que trata o forum existirá sexo só por sexo? Para haver sexo, não havendo interesse material, não terá de haver interesse sentimental. Não falo de paixões, de amores assolapados. Sentimentos na medida em que há atracção, interesse em estar com... Que faz com que sexo só por sexo talvez não exista!
|
17 Jul 2009 |
|
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10275
|
 Re: Sexo só por sexo, existe?
Eu acho que sexo só por sexo existe e, quando existe, é bom. E para muita gente - por exemplo, quem saiu de uma relação e precisa de espaço - é fundamental.
O problema é quando a coisa está bem assim para uma das pessoas e a outra quer compromisso. Já aconteceu comigo algumas vezes.
|
17 Jul 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
Essa questão é delicada pois acho que sexo só por sexo sem a quimica... deixará muito a desejar... digo eu 
|
17 Jul 2009 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
Acho que mesmo que exista uma química sexual pode ser na mesma sexo só por sexo...na minha opinião, claro que existe...podem é estar ou não estar as duas partes em sintonia...os dois estarem a fazer sexo só por sexo ou apenas um deles estar nessa onda...
Bjsssssssssssssssssss
|
17 Jul 2009 |
|
 |
farmaco
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 687 Localização: em Portugal
Positivos
1
Neutros
2
- Voyeur
|
Existe. Pode a ver quimica e continuar a ser sexo so por sexo... Existe sexo e dinheiro... Existe sexo e amor... sexo por sexo... assédio sexual sexo. outros.
_________________ A situação dos mercados financeiros é tão má que as mulheres estão de novo a casar por amor.
|
18 Jul 2009 |
|
 |
Envolvente
- Voyeur
|
Quando duas pessoas se envolvem sexualmente haverá só, repito, só o desejo de ambas se satisfazerem sexualmente independentemente da pessoa com quem o fazem? Deve ser difícil... Numa bebedeira e, mesmo assim, terá de haver algo que os atraia mesmo sabendo que depois daquela sessão certamente (não tão certamente como parece) pode não haver anda mais. Mas o que motivou a sessão de sexo só por sexo foi uma atracção. Foi o desejo de naquele momento estar com aquela pessoa. Sexo por sexo situa-nos numa troca onde há ausência total de sentimentos. Onde só há uma partilha carnal independentemente de com quem...
|
18 Jul 2009 |
|
 |
pifas69
|
Para haver sexo por sexo terá de haver atracão
qualquer tipo de atracão
|
20 Jul 2009 |
|
 |
vip-braga
Registado: 06 Dez 2008 Mensagens: 492
- Voyeur
|
Aquilo a que a Nicolle chama (e bem!) de "química", para mim, define-se como entrega. E se houver entrega, contem comigo - e com a minha entrega. Sim, para mim existe o "sexo só por sexo", por que não? É aquilo que o António Variações definia como "tu estás livre e eu estou livre e há uma noite para passar". Não digo que as coisas sejam frias e mecânicas, mas se há uma comunhão de vontades, saltar fora é ficar a perder...
Não sei se respondi ao repto lançado pelo Confrade Envolvente...
|
20 Jul 2009 |
|
 |
skorpion
Registado: 08 Out 2008 Mensagens: 561
- Voyeur
|
Para qualquer esclarecimento, relativamente a esta questão, contactar as inglesas no Algarve... 
_________________ Melhor que comer uma GP, só mesmo comer duas ou três!
|
20 Jul 2009 |
|
 |
SpongeBob
|
vip-braga Escreveu: Sim, para mim existe o "sexo só por sexo", por que não? É aquilo que o António Variações definia como "tu estás livre e eu estou livre e há uma noite para passar". Não digo que as coisas sejam frias e mecânicas, mas se há uma comunhão de vontades, saltar fora é ficar a perder... Ora aí está uma opinião com a qual eu não poderia estar mais de acordo. Há tempo para tudo na vida, há ritmos e fases. Há ocasiões em que a descoberta é fantástica e o encontro casual, repetido ou não, pode ser uma experiência fenomenal, porque há fases em que esse é o máximo de envolvimento que podemoas ter. Pensemos na pessoa que passou por uma ruptura e necessita de espaço e tempo na sua vida; não há como um pouco de aventura casual para levantar o moral e manter a pessoa viva e de bem consigo própria. Eu acabo de sair de uma fase dessas. Durante uns três anos deixei rolar, sem pressa, com boa disposição, com tranquilidade. De momento estou a passar a uma fase diferente e os meus td´s começaram a não aparecer aqui - e também é natural que assim seja. Nada é definitivo na vida e temos que jogar o jogo - só assim podemos construir alguma coisa. A pessoa que entra numa relação, e vem de uma temporada como eu passei, está solta, tranquila, bem-disposta - e não espera em demasia. Mas consegue construir algo. Mais td´s? Em breve. Entretanto, o segredo é manter as coisas simples.
|
20 Jul 2009 |
|
 |
Envolvente
- Voyeur
|
A simplicidade á como a "leveza do ser". Primeiro analisemos as inglesas, holandesas, alemãs, espanholas, americanas, canadianas e outras que tais que chegam aqui, e não só, à procura de sol, divertimento e sexo se se eproporcionar. Eu apostaria que 99% (deixo 1% tipo margem de erro) mesmo que procurem sexo não alinham com o primeiro nem o segundo que lhe apareça pela frente. Elas escolhem. Logo se de facto procuram igualmente sexo, não o fazem só pleo sexo, procuram quem as atraia que, à partida, lhe possa proporcionar melhor prazer. Assim, se de facto nada mais haverá de esperar de um relacionamento deste tipo a não ser sexo por sexo, já que após a sessão os sessões está determinado a separação, a verdade é que há casos em que à atracção inicial sobreveio algo mais. Conheço alguns em que elas se mudaram para aqui e eoutros em que eles se mudaram daqui para fora. E não me excluo!! Agoar andamos numa de simplicidade e tudo o que vier à rede é peixe. Será? Não haverá um pouco de selectividade e não basta ver um sexo aberto e na simplicidade mergulhar nele? Ou mesmo na simplicidade se vai escolhendo? Eu acredito em certas situações em que de facto estamos tão out e elas também que o que acontece é um simulacro de sexo. Melhor dizendo um descarregar de energias. Mas são situações muito especiais. E eu nunca as vivi.
|
20 Jul 2009 |
|
 |
vip-braga
Registado: 06 Dez 2008 Mensagens: 492
- Voyeur
|
Ilustre Jolinho, é por estas e por outras que (respeitosamente o digo!) cada vez mais me identifico com o Confrade... é raro estarmos em desacordo!!
|
21 Jul 2009 |
|
 |
sexualpride
Registado: 18 Mai 2009 Mensagens: 425 Localização: Onde for preciso
- Voyeur
|
Uma vez que foi a (minha) frase que deu o mote a este tópico, devo opinar por uma questão de educação, lol
Sexo só por sexo referi-me a sexo por prazer.
Eu qd tenho sexo tenho prazer e proporciono prazer, a tal relação sobre a qual falo é simples a minha parceira tem um casamento Quase perfeito, mas em termos sexuais digamos que o parceiro dispensa essa parte, fruto da sua educação, da sua religão, whatever ... Eu sou tenho sexo com ela para obtermos prazer única e exclusivamente logo sexo só por sexo existe.
|
22 Jul 2009 |
|
 |
SpongeBob
|
Eu volto a dizer: acredito que o sexo só por sexo pode ser muito bom. Atenção, implica respeito mútuo e que as pessoas se sintam atraídas uma pela outra. Mas é possível haver alguém com quem temos sexo - e bom - e com quem nos encontramos apenas para isso. Quando eu falo em encontrar apenas para isso, refiro-me a um tarde juntos, dois dias no Algarve, uma noite acolá. É bom, sabe bem e faz bem.
|
22 Jul 2009 |
|
 |
fagundes40
Registado: 29 Out 2008 Mensagens: 124
- Voyeur
|
Ora vamos lá ver
Claro que sexo por sexo existe ( caso contrário qual seria o motivo de procurarmos Gps?) Quando nos propormos pagar por sexo - isso é o quê? sexo por sexo
A confusão pode surgir quando existe pessoas que pagam a GPs para ter sexo, mas o proncipal objectivo é procurarem carinho, companhia e outros. ( nada, mas nada aconselhável, pois esse não é o caminho, e é quase certo que vem aí desilusão)
Feitas as contas, o que realmente interessa é que o sexo por sexo existe ( e ainda bem), pois no meu caso pessoal adoro sexo com miúdas giras e boas( tembém GPs), mas sem compromisso algum.
Um grande abraço a todos e boas quecas
|
23 Jul 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|