Acreditam em BRUXARIA?OLHO POR OLHO,DENTE POR DENTE?
Autor |
Mensagem |
joma"noite"
|
 Acreditam em BRUXARIA?OLHO POR OLHO,DENTE POR DENTE?
Bruxa Anonima Escreveu: Importta sim Logan.Nao duvide de forças que vc nao tem conhecimento. Desculpa lá Ó Bruxinha, nã acredito nisso... A força está na inteligência e no rumo que cada um de nós traça para a sua vida. O destino, acredito eu, cada um de nós é que o escolhe... E mais não digo! Bruxa Anonima Escreveu: Sim Kung-Fu.Este sitio e mesmo democratico so que alguns de vcs colocam o endereco completo dessas meninas ate o numero da porta.Muitas delas trabalham com medo de serem notadas pelos vizinhos.Isso e democratico ou e sacanagem da grossa? Aí estou contigo. Aliás isso denota falta de maturidade e bom senso da parte desses confrades. Mas para isso, não é preciso que venha uma bruxinha chamá-los à razão. Pela parte que me toca, tenho tentado chamar a atenção para esse e outros factos. Bruxa Anonima Escreveu: Ah!Nao vou a encruzilhada.Faco meus rituais na areia do mar.
Eh eh eh. Já há algum tempo que não faço rituais na areia do mar, de noite... Então nas madrugadas de S. João, nem te digo...
|
24 Jun 2007 |
|
|
 |
logan
|
 Re: Acreditam em BRUXARIA?OLHO POR OLHO,DENTE POR DENTE?
então bruixinha não vens cá está tarde
calhava bem uma companhia para o lanche
então andam ai confrades a fazer asneiras mas isso então quer dizer que os vizinhos da meninas também estão aqui no
de não ser assim como descubriam que as vizinhas eram GP´s
Editado pela última vez por logan em 24 Jun 2007.
|
24 Jun 2007 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
Editado pela última vez por Radar em 24 Jun 2007.
|
24 Jun 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
logan Escreveu: mas isso então quer dizer que os vizinhos da meninas também estão aqui no GP.PT [/b] de não ser assim como descubriam que as vizinhas eram GP´s
A brincar a brincar logan, se calhar até andam. E depois não se trata só de vizinhos, mas até de familiares, amigos e amigas, conhecidos do meio social que frequentam, etc. Não te esqueças que uma Acompanhante, e tu sabes muito bem que assim é, também têm uma vida como a de todos nós. Repara que para nós é igual ao litro, ser ou não acompanhante, mas quando se exige discrição, na minha opinião é para os dois lados...
|
24 Jun 2007 |
|
 |
logan
|
sem duvida confrade joma a discrição tem de sr para os dois lados
mas aqui tambem há outra coisa
de certeza...
vamos aguardar
|
24 Jun 2007 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
Pois deixem-me dizer que adoro bruxinhas. É mesmo um grau importante na minha escala de apreciação
Adivinham o que eu gosto, e como gosto, e dão um óptimo tempêro à relação.
Quando em dúvida, escolho a bruxinha 
_________________ So many girls, so little time...
|
24 Jun 2007 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
Que las hay, hay... 
|
24 Jun 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
logan Escreveu: ja dice uma vez vale mais inferno cheio de GPs que o ceu cheio de virgens
Somos dois logan...
Também gosto muito de bruxinhas... principalmente as malvadas...
|
24 Jun 2007 |
|
 |
logan
|
O confrade Kung-Fu dice que tinha 8 dias para desbravar
as 72, isso é pouco tempo
gosto de saborear o acto
pelo sotaque da escrita parece vir da AMÉRICA DO SUL
Editado pela última vez por logan em 24 Jun 2007.
|
24 Jun 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
foulaam Escreveu: Que las hay, hay... 
Encontram-se muitas na discoteca da "abelhinha" Maia, aí em Lisboa...
|
24 Jun 2007 |
|
 |
Observador
|
|
24 Jun 2007 |
|
 |
Kung-fu
Registado: 13 Dez 2006 Mensagens: 554 Localização: Cona Main Street
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Bruxa Anonima Escreveu: Sim Kung-Fu.Este sitio e mesmo democratico so que alguns de vcs colocam o endereco completo dessas meninas ate o numero da porta.Muitas delas trabalham com medo de serem notadas pelos vizinhos.Isso e democratico ou e sacanagem da grossa? Ah!Nao vou a encruzilhada.Faco meus rituais na areia do mar. Beijinhos.
Quanto à primeira parte o confrade Radar já te respondeu.
Quanto ao ritual não faço questão no sitio. Por acaso até temos umas praias bem boniyas, propõe aí uma.
Beijinhos
_________________ Kung-Fu
Um filosofo ao vosso dispor
"Nem todos os homens podem ser ilustres, mas todos podem ser bons."
|
24 Jun 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
Ó Eco não entres por aí... Falo na "Abelha" Maya, das Cartas da Maya, dos Horóscopos. Ainda há bem pouco tempo, houve lá uma festa do Vítor Baia, depois do lançamento do seu livro.
Vê se ganhas boa disposição ó Eco, senão começa-me a parecer que és mesmo igual ao "Polícia da Régua". Tás a ficar velho e rabugento? Não acredito.
|
24 Jun 2007 |
|
 |
Observador
|
Pois sim... Tens uma grande conversa, isso sim. É assim que dás luz quando chega o apagão?!
|
24 Jun 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
|
24 Jun 2007 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|