Data/Hora: 20 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 115 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
 Será que o meu namorado tem emenda?? 
Autor Mensagem
Confreira

Registado: 14 Jan 2009
Mensagem Será que o meu namorado tem emenda??
Skorpion, como ele proprio confessou, tinha a ideia de nunca ter referido esse assunto no msn com o amigo (e a verdade é que directamente não o fez). Uma coisa garanto, se ele se lembrasse do que lá estava podes ter a certeza absoluta de que teria seleccionado bem a informaçao a dar... Mas vá, valeu-lhe a total honestidade depois :smt045

kisses ;)

06 Jul 2009

Confreira

Mensagem Re: Será que o meu namorado tem emenda??
saramassagista Escreveu:
Minha querida Lima!

Na minha mais modesta opinião, parece-me que a atitude mais sensata, isto se ainda pretende manter uma relação com a pessoa em causa, "se não os podes vencer, junta-te a eles", e com isto quero dizer que se atreva a sugerir, ou mesmo tomar a iniciativa de juntar outras "amigas" ao sexo, irá surpreendê-lo, mostrando que não existe concorrência á sua altura [bigsmile], e acredite que se vai divertir imenso e obter ainda mais prazer.... \:D/ muito mais....

Ai Sara, Sara... isso é que não pode ser! [-X

Na performance não duvido que eu desse cartas (e o trunfo sempre do meu lado, que eu é que sei do que o gajo gosta e como gosta!), mas fisicamente o gajedo profissional que aí anda tem tudo no sitio (ou faz por isso)... se pensarmos na "brasa" em que me tornei no pós-parto, juntar "amigas profissionais" à festa dava cabo da minha auto-estima num ápice! :D

Kisses

06 Jul 2009
Confreira

Star 1968: concordo plenamente! Quem vasculha à procura de algo, certamente irá encontrar... e muitas vezes não sabemos lidar bem com o que encontramos.
Se por vezes encontramos algo comprometedor, a maior parte das vezes encontramos cenas sem qualquer maldade e que interpretamos à nossa maneira, fazendo grandes filmes onde nem trailler há! Mas obviamente que por vezes a curiosidade é grande e o ser humano é curioso por natureza...

Kisses

06 Jul 2009
Confreira

Epah, acabei de reparar que as minhas respostas estão a aparecer aqui sem serem moderadas... estou maravilhada! :mozilla_tongue: :D

06 Jul 2009
Platina

Registado: 28 Nov 2006
lima 1970 Escreveu:
se pensarmos na "brasa" em que me tornei no pós-parto

Tira essas ideias tolas da tua linda cabecinha, meu amor... :smt003

06 Jul 2009
Bronze

Registado: 08 Out 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Diabreta Escreveu:
[smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]
uikabom uikabom uikabom entao era isso que querias skorpion..., mas isto é um atributo natural nosso... filosofas, práticas, teóricas, conselheiras... mmmuuiiiitttooo à fffrrreeenntteee.... :smt005 :smt005

:smt007 É por isso que eu adoro mulheres!!!!! :smt007

07 Jul 2009
Confrade

Registado: 14 Mai 2009

Cara Lima 1970,

1º Ponto;
Um homem, depois de ter 4 ou 5 experiências agradáveis, o bichinho fica, já não pára, acredite. :smt045

2º ponto,
Um homem se gostar e tiver o bichinho lá dentro, vai a todo o lado. :smt045

3º Ponto
Dou-lhe a certeza, que ele recorreu no namoro e voltará a recorrer aos "serviços". :smt045

4º Ponto
Durante um casamento, união de facto, namoro, etc. claro que é possivel fazê-lo sem a companheira nunca o desconfiar, até durante uma vida inteira. :smt045

Cumprimentos

21 Jul 2009
Iniciado

Registado: 21 Jul 2009

Olá Lima,

também pela primeira vez vou responder a um post deste fórum, não sabendo se verdadeiramente te respondo!! Na minha opinião, todos nós quando queremos ter comportamentos desviantes àquilo que acordamos com as nossas parceiras (e vice-versa) conseguimos. É fácil na azáfama dos dias de hoje encontrarmos motivos para "escapadelas" caso assim o queiramos, basta um pouco de imaginação. Considero que a única coisa que nos pode fazer acreditar (+/-) que uma pessoa pode ou não "saltar a cerca" é a sua índole, seriedade e capacidade de assumir compromissos, Isso é algo que vamos constatando com o tempo, na vivência do dia-a-dia. Contudo, nunca podemos ter a certeza de nada. Eu, por ser fiel aos compromissos que assumo, e por saber que não consigo ser monogâmico como nas relações convencionais se exigem (pelo menos em pensamento), sempre defendi nas minhas relações (com as únicas duas namoradas que tive) ter relações abertas que permitissem entrar terceiras pessoas. Para além de, para mim, este tipo de relação proporcionar situações muito excitantes, acreditava também que diminuía a necessidade de infidelidade (engano) já que os "desejos" são consentidos e a sua concretização também. Este tipo de relação fez-me desenvolver relacionamentos de grande intensidade e cumplicidade, contudo, nem esta abertura garante que situações de infidelidade (engano) não aconteçam. Aconteceu-me com a minha última namorada, trai-me sem necessidade e o abanão foi de tal ordem que agora já não consigo ter relacionamentos (nem sequer com as particularidades que os meus tinham). Assim me estou a tornar num Confadre!! No entanto, agrado-me de sempre ter sido fiel, pois nunca enganei e nunca disse que era nada que não era e assim continuo a ser. Mas isto só para dizer que, se o teu ex. é uma pessoa sincera poderá ter dito a verdade, se não, poderá ter feito isso tudo que temes e muito mais, sem nem dares por isso (tal qual como tu, se pensares, o podes fazer).

Beijos,
NGC

21 Jul 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Há solução para tudo na vida - excepto para a morte e os impostos. Para mim, esta situação não é complicada:

- o namorado pode não ter necessidade de se emendar;
- o namorado pode ter necessidade de se emendar e conseguir fazê-lo;
- o namorado pode ter necessidade de se emendar e não conseguir fazê-lo.

Na primeira hipótese, temos um namorado que andava feliz da vida, envolvido numa relação que ficou pelo caminho, devido à insegurança da namorada. Já na segunda temos um namorado mais ou menos fiel, mais ou menos transgressor, como há muitos, pouco rigoroso e muito português. Se é assim há que reflectir e ver se o animal se emenda. Mas é preciso cuidado: de gato que persegue gatas, pode, com o tempo e a domesticação, converter-se num gato gordo que fica no sofá. Na terceira hipótese mais vale descartar o gato e não olhar para trás, tendo apenas cuidado para não o trocar por outro pior.

No fundo, não vale a pena estar a pensar naquilo que vai na cabeça do namorado e aonde ele anda a pôr as mãos (e o pirilau) - a menos que haja uma evidência ou indício muito forte: aí a coisa muda de figura.

Devemos fazer um esforço para manter as coisas simples; só assim as conseguimos gerir.

22 Jul 2009
Bronze

Creio que a primeira pergunta a fazer a si mesma é (esquecendo toda a informação que teve acesso no MSN dele): "Vale a pena?". Se for não, pode parar já por aqui, se for sim tem de equacionar a possibilidade de acreditar que daqui para a frente ele será fiel, se a resposta for sim, força nisso.

Porque, vamos ser sinceros, no início agradeceu ter conhecido este fórum, pois ficou a saber muitas coisas, vamos lá ver se no futuro, não amaldiçoa o dia que aqui entrou. Passo a explicar:

Se não ficar com o ex-namorado, quando encontrar um novo pretendente, as mesmas dúvidas vão-lhe assaltar a mente, por tudo o que leu aqui, já deve reparado que muitos dos furistas, têm uma vida paralela aqui, que as pessoas mais próximas nem sonham...

É uma questão de reflectir com calma.

23 Jul 2009
Bronze

Registado: 24 Out 2008
Positivos
1

malandro ir a espanha...

e quem vai á Holanda ,ou a Angola ou até mesmo em Lisboa.

Beijos.

23 Jul 2009
Confreira

Skorpion, tenho tentado equacionar isso tudo. Por norma, gosto de saber tudo e depois cá me arranjo a lidar com a informação... o pior é que tenho uma imaginaçao bastante gráfica e sou capaz de uma ruminaçao mental que não fazes ideia! A realidade é que me tenho deparado com pensamentos e sentimentos bastante contraditórios. Ainda estou a assimilar (continuo a pensar nisso algumas vezes - não tantas como antes de ter aberto o tópico - mas de vez em quando lá me foge a mente para estas merdas), tentar arrumar tudo numa pasta zipada e, quem sabe, carregar no delete (porque no fim de contas tenho sempre tendência a pensar que "agora vai correr tudo bem"). Caso continue com o ex, confesso que tenho um certo receio de me tornar paranóica com este assunto e comece a ver GPs em tudo (quando se atrasa, quando não me atende o tlm, etc). Caso haja novo pretendente, se não houver indícios que me levem a desconfiar, provavelmente não pensarei que seja confrade aqui da malta 8) ... lá está, é a minha tendência de querer que tudo sejam rosas.

Sabes, colocaste a questão de uma forma que me fez pensar...

Epah, isto hoje ficou um cadito lamechas... não combina nadinha com o meu novo visual de cabelo rapado! :smt003

24 Jul 2009
Iniciado

Registado: 04 Fev 2009

Eu não acompanhei o tópico! (não li nem vou ler pois já está muito grande)
Acho, no entanto, que a questão esta mal formulada... Na minha opinião, a questão devia ser:

Confio ou não confio no meu namorado?

Ninguém pode responder por ti! (se fosse a ti não ligava a palpites pois, apesar de ter a certeza absoluta que todos eles são bem intencionados, não conhecem a realidade propria do teu caso!) :smt023

Beijos para ti e felicidades para os dois! :smt045

24 Jul 2009
Bronze

Lima1970, porque não aproveitas e segues essa tua sugestão de fazer o delete e começar a viver descontraidamente? Não é fácil, principalmente depois de navegares neste fórum, deves ver comportamentos putanheiros em tudo o que mexe. Mas fica a sugestão de eliminares tudo e tirares partido da imaginação que falas, mas para a relação? Isso é que as impulsiona e torna a vida engraçada.

28 Jul 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Não há nada como respirar fundo e olhar o azul do céu. A vida é boa e certos problemas só existem na nossa cabeça (se nós o permitirmos).

Porque não sair para lanchar e apreciar o mar e o fim de tarde? E, quem sabe, comprar uma peça de roupa com uma cor bonita? As pequenas simples podem ser saborosas.

A vida é algo que se constrói, passo a passo, dia a dia.

28 Jul 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 115 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: HeRiRoGo e 8 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: