Meter conversa/Quebrar o gelo
Autor |
Mensagem |
vip-braga
Registado: 06 Dez 2008 Mensagens: 492
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Meter conversa/Quebrar o gelo
Claro, não existe nada definido e isso dificulta aquilo que vos peço, eu sei... Essa da cana foi de mestres, lá está gajos que são a minha antítese no que toca à abordagem.
E isso de correr o risco de serem míopes as que estão a olhar... eu não corro riscos... elas estão a olhar para mim, eu sei que são míopes..... LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
(estou a brincar, há quem diga que até sou bonito, embora assim de cor só me lembre da mãe, mesmo...)
E as Confreiras, não se pronunciam??
|
23 Jul 2009 |
|
|
 |
fagundes40
Registado: 29 Out 2008 Mensagens: 124
- Voyeur
|
 Re: Meter conversa/Quebrar o gelo
Caro confrade VIP-BRAGA
Se queres uma opinião válida, deixa-me dizer-te que deves esquecer tudo o que aqui foi dito. Procura ser tu mesmo e age de forma natural ( se tiveres de arriscar arrisca-qual é o problema de falhares? é com os erros que se aprende a evoluir em qualquer situação). Uma coisa te garanto: só terás sucesso com uma determinada abordagem se a miúda efectivamente simpatizar contigo e isso só vai acontecer se fores natural ( se fores tu mesmo). Eu na minha vida nunca engendrei planos para determinadas abordagens ( se gostava do que estava a ver ia falar com a miúda e dizia-lhe simplesmente o porquê da abordagem) e tive sempre algum sucesso, sabes porquê ? porque sou o que sou, quem quizer gosta quem não quizer coloca na ponta do prato!
Um Grande abraço
|
23 Jul 2009 |
|
 |
foguetao
Registado: 06 Jul 2007 Mensagens: 328
- Voyeur
|
Caro fagundes40, Esquecer tudo aquilo que aqui foi dito e depois escreve o mesmo que eu? Se um post foi aberto. estou convicto que todas as entradas devem ser consideradas. 
|
23 Jul 2009 |
|
 |
jimmy
Registado: 04 Fev 2009 Mensagens: 1319
- Voyeur
|
Se tiver de acontecer, acontece! Se não tiver que acontecer, não acontece! Acho que não depende muito do que se diz! Mais vale nem perder tempo a pensar nestas coisas... 
|
24 Jul 2009 |
|
 |
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
Tem uma coisa que resulta quase sempre, seja qual for a situação ou tipo de abordagem, se fores acima de tudo educado na maneira de meter conversa ou abordar, com certeza que, se ela tiver bons principios também te retribuirá, já é meio caminho andado para pelo menos reparar em ti ou olhar para a tua cara...
|
24 Jul 2009 |
|
 |
jimmy
Registado: 04 Fev 2009 Mensagens: 1319
- Voyeur
|
Olá Maria, Não sei se já te disseram isto mas tens um nick muito bonito! 
|
24 Jul 2009 |
|
 |
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
Pois tenho, é como eu, totalmente transparente 
|
25 Jul 2009 |
|
 |
Carlos Magno
Registado: 20 Jan 2009 Mensagens: 159
- Voyeur
|
Confrade Envolvente meus cumprimentos.
Não sei o que faz, mas vi o que diz, e se faz o que diz, então, fá-lo tão bem como o diz.
|
25 Jul 2009 |
|
 |
foguetao
Registado: 06 Jul 2007 Mensagens: 328
- Voyeur
|
maria Escreveu: (...) se ela tiver bons principios também te retribuirá (...) Issi agora é que eu duvido que se encontre. 
_________________ Só é caro o que não se pode comprar.
|
25 Jul 2009 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
Caro confrade Carlos Magno, retribuo os cumprimentos que agradeço. Quanto à questão do que se faz costumo responder que todos fazemos o que podemos! Este tópico leva-me ao passado. Tempo de engates no verão para invernos frios. Muitas horas investidas, muito paleio e muitas banhadas quando convencidos de que "estava no papo" e víamos a desaparecem. Hoje a energia já não é tanta. Nem a aparência. Mantemos a altura, fisicamente estamos mais ou menos mas nota-se o amadurecimento e somos muito mais manhosos. E já não é qualquer miúda que nos põe o pau em riste. E as manhosas como nós têm apetência para jovens que lhes possam proporcionar o que durante a sua vida arrumadinha não conseguiram. Daí ser hoje mais cómodo (segundo li aqui mais em conta) procurar boas profissionais. O que é raro. Mas tal permite-nos um "desporto" que é encontrar as boas profissionais. Ocupa-nos o físico, a mente e o tempo. Mas que fazia o que leu não há dúvida nenhuma. Mas admito que elas contribuiam muito 
|
28 Jul 2009 |
|
 |
rickymenezes
Registado: 16 Ago 2012 Mensagens: 4
- Voyeur
|
Antes de mais gostaria de referir que acho este topico bastante interessante... ate pq quem e que nunca passou pelo momento em que quer conhecer uma menina mas nao tem nenhum pretexto ou simplesmente vergonha de la chegar perto.
Eu confesso que sou um pouco timido com pessoas que nao conheço, com pessoas que conheço sou um autentico selvagem, agora com pessoas que nao conheço, principalmente aquela menina que ves na esquina e que logo te encante, parece ate que o cerebro encrava e nao te faz raciocinar direito. Isto nao e nada favoravel nem nada agradevel de acontecer, ja passei algumas vezes por isto, talvez por ainda ser muito jovem, mas fico feliz quando vejo progressos na minha parte e nas muitas vezes que ja tenho conhecido pessoas sem ser atraves de meios de outrem ou do tipico "ola posso-te conhecer?"
Cada situaçao tem uma maneira de agir diferente... nao se pode descrever aqui certas regras, estuda-las e ir para uma festa po-las em praticamente, pq praticamente nao funcionariam...
Depende de muita muita coisa... Genero da rapariga, local onde se encontram, acompanhamento, etc etc..
O conselho que vos posso deixar, é que sejam voces mesmos, sejam verdadeiros, nao vale a pena mentir pois se eventualmente a conversa vai avante podes facilmente te descuidar e sê muito simpatico e divertido. No fundo o que elas gostao é de alguem que as oiça e as faça rir... Se conseguires estes 2 pontos estas no bom caminho para o sucesso.
|
16 Ago 2012 |
|
 |
vip-braga
Registado: 06 Dez 2008 Mensagens: 492
- Voyeur
|
maria Escreveu: Tem uma coisa que resulta quase sempre, seja qual for a situação ou tipo de abordagem, se fores acima de tudo educado na maneira de meter conversa ou abordar, com certeza que, se ela tiver bons principios também te retribuirá, já é meio caminho andado para pelo menos reparar em ti ou olhar para a tua cara... E encontrar uma menina com bons princípios? LOOOOOL Hoje em dia, ou querem surfistas ou então estereótipos decalcados dos Morangos, isto já para não falar na inabalável concorrência do pessoal dotado de 6-pack... e ou são elas a caírem aos pés destes ou, então, recebem sempre qualquer abordagem com um pé atrás - e acreditem que educação e cortesia na abordagem, com a devida humildade, não me falta. Mas alguém ter "desenterrado" este tópico fez-me ter a curiosidade de quem o tinha criado... e OMG como eu era há 3 anos atrás.... muitos anos de namoro tinham-me mesmo destreinado muito....
|
27 Ago 2012 |
|
 |
pirata2010
Registado: 02 Fev 2010 Mensagens: 160 Localização: entre o sul e norte
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
3
- Voyeur
|
Boas,
O ideal é perguntar se acredita no amor há primeira vista, ou se tenho que passar mais vezes.....
Pode ser que resulte.
Abraços
|
07 Set 2012 |
|
 |
jazman
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 18
- Voyeur
|
Há uma frase que deve ser lema, mas confesso que é complicado seguir.... Ou melhor, com os anos a vergonha vai passando....
É ao seguinte : "O não é garantido, por isso... Há que investi forte"
|
12 Set 2012 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|