Data/Hora: 23 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 50 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
 Porque (não) fazem meia hora (os 30m) ? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 30 Dez 2006
Positivos
1
Neutros
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Porque (não) fazem meia hora (os 30m) ?
agora todos os que disserem bem parece-me suspeito
Eu desconfio sempre das enjoaditas dos 100 / 120 /150 euros
Uma roubalheira e normalmente só querem é despachar

Assunto interessante transferido do Topico http://gp-pt.net/forum/viewtopic.php?t=317
Para desenvolvimento aqui na Área apropriada :wink: :wink: :wink:

Radar 8) 8) 8)

05 Jan 2007

Bronze

Registado: 27 Nov 2006

Mensagem Re: Porque (não) fazem meia hora (os 30m) ?
PDL Escreveu:
Até que enfim alguém concorda comigo...parece que os confrades estão todos carregados para pagarem 150 euros cada vez que vão fazer um TD...

Na MINHA opinião 150 euros, só uma deslocação já incluindo o motel e tem de ser uma Cinthia Miller ou parecida.

05 Jan 2007
Bronze

nem mais. 150 euros ou mesmo 100 é um pouco demais para a minha carteira. Pelo menos para saciar os meus apetites se é que me faço entender :wink:

O irónico da coisa é que se elas fizessem 60 aéreos/hora provávelmente até gastava mais :). E elas ganhavam mais ...
É que 100 aéreos penso 2 ou 3 vezes. 60 aéreos ... ehhh ... nem pensava muito (não é que não seja dinheiro ... mas não dói tanto como 100 ou 150) :D

Agora é claro que enquanto houver quem dê as meninas nem melhoram a qualidade de serviço nem baixam os preços ... :cry:

05 Jan 2007
Iniciado

Positivos
1
Neutros
1

eu por acaso até costumo ter a filosofia do: vou experimentar, se for uma merda são só 40 euros.
Os 50 já fico mais na dúvida. E acima nem vou!
Cada vez que me lembro que já paguei 100 por um show lésbico! isso sim, eram tempos (ainda em contos, foram 20)

06 Jan 2007
Iniciado

Registado: 17 Fev 2007

Concordo caros convivas :mrgreen: as meninas andam a cobrar muito pelo pouco que fazem. 100 euros se fosse por uma hora e meia va la agora por uma hora que nunca chega a ser uma hora e muitas vezes 40 minutos é um escandalo. :roll: so para não falar daquelas dos apartadox e por ai que cobram aos 150 euros por hora. para mim 100 euros hora so pela angela do portalprivado essa mulher de sonho. é que muitas vezes paga-se muito por pouca qualidade e o mais escandaloso é as meninas não tão encantadoras cobrarem tanto quanto as melhores ja para nao falar daquelas boas que cobram a um preço razoavel e nao têm atitude! Eu acho que ta na hora de criar um sindicato dos putanheiros que defenda e luta pela salvaguarda dos nossos interesses :wink:

29 Abr 2007
Iniciado

Registado: 26 Abr 2007

dgsexyboy Escreveu:
Eu acho que ta na hora de criar um sindicato dos putanheiros que defenda e luta pela salvaguarda dos nossos interesses :wink:

Eu diria antes uma especie de DECO mas para os putanheiros. 8)

29 Abr 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007

dgsexyboy Escreveu:
so para não falar daquelas dos apartadox e por ai que cobram aos 150 euros por hora.

Sempre achei que elas não estão nessa dos 150 euros hora. É uma forma de se tornarem caras para as pessoas verem e pedirem as meias horas. Fazem mais tipos, e qualquer um acaba por cair nessa. 150 é muito caro, é uma star, mas posso te-la por meia hora, que se lixe, é um esforço, mas mais barato, e um dia não são dias... Depois apanha-se com filmes tipo cinema mudo, fast forward como na velocidade de video.

29 Abr 2007
Iniciado

Registado: 17 Fev 2007

Sim a DECO também faz sentido para nos proteger enquanto "consumidores" das meninas :lol: quando falei numa de sindicato era mais para negociar preços :D
Amigo DC meia hora é muito pouco para mim e já uma hora não me preenche por completo...minimo uma hora e meia para ter o serviço todo bem feitinho e com calma sem stress de preferencia por uma pt (portuguesa) :lol: paga-se mais mas vale a pena mas as vezes elas fazem desconto pela quantidade de horas :mrgreen: o fundamental é escolher bem a gp com quem vamos e as vezes isso e o mais dificil

29 Abr 2007
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
aDivinaComédia Escreveu:
Sempre achei que elas não estão nessa dos 150 euros hora. É uma forma de se tornarem caras para as pessoas verem e pedirem as meias horas. Fazem mais tipos, e qualquer um acaba por cair nessa. 150 é muito caro, é uma star, mas posso te-la por meia hora, que se lixe, é um esforço, mas mais barato, e um dia não são dias... Depois apanha-se com filmes tipo cinema mudo, fast forward como na velocidade de video.

Aqui está revelada uma importante estratégia de marketing :mozilla_surprised: eu não teria explicado melhor :mozilla_surprised:

29 Abr 2007
Prata

Registado: 02 Mar 2007

60? 100? 150? 200?????? qual a melhor opcao.....

1-é a unica viavel e dentro dos valores normais do mercado o unico valor que dou a uma gp independentemente de ser 30m ou 1h ate porque quem queira visitar uma gp pela 1 vez e sempre preferivel o valor minimo para nao deitar 40 EUROS para o lixo.

2-so em casos extremos tipo um superaviao A380.

3-nem que fosse toda banhada a ouro.

4-completamente impensavel e fora de questao tinha de levar aquela con* cheia de diamantes.

ESTA É A MINHA POLITICA DESTE A MUITO TEMPO PARA CA SE VOCES TODOS ADERIREM VAO VER QUE ESSAS MERCENARIAS COMEÇAO A MUDAR DE ATITUDE E PENSAR DUAS VEZES.

15 Mai 2007
120,140,180,200 klm por hora
ha uma musica com este titulo se nao estou em erro
dedicada a um piloto de corridas brazilero

15 Mai 2007
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Cá pra mim estou achando é que elas querem facturar alto e sem esforço :? :? :?
E depois da grana na mão despacham logo um gajo em grande velocidade :evil: :evil: :evil:
Dificilmente partirei pra um programa nessas condições sem boas referencias da moçoila em questão :roll: :roll: :roll:
Pois essa de só fazer 1 hora de convivio pra mim já é selo de roubada pela certa :-x :-x :-x

Saudações

Radar 8) 8) 8)

15 Mai 2007
Radar Escreveu:
E depois da grana na mão despacham logo um gajo em grande velocidade :evil: :evil: :evil:
Dificilmente partirei pra um programa nessas condições sem boas referencias da moçoila em questão :roll: :roll: :roll:
Pois essa de só fazer 1 hora de convivio pra mim já é selo de roubada pela certa :-x :-x :-x

Saudações

Radar 8) 8) 8)

concordo
ningem gosta de ser enganado

15 Mai 2007
logan Escreveu:
Radar Escreveu:

Saudações

Radar 8) 8) 8)

concordo
ningem gosta de ser enganado

Na generalidade concordo! Não esqueçam é que não podemos meter todas no mesmo saco. Há divas, que valem bem os 100 e 150 na deslocação e não controlam o tempo. Contam-se pelos dedos de uma mão, ou se calhar metade dos dedos, mas que ainda as há, há sim caros confrades, e com essas nunca choro o dinheiro dispendido. Portanto não generalizemos...

15 Mai 2007
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
joma"noite" Escreveu:
Na generalidade concordo! Não esqueçam é que não podemos meter todas no mesmo saco. Há divas, que valem bem os 100 e 150 na deslocação e não controlam o tempo. Contam-se pelos dedos de uma mão, ou se calhar metade dos dedos, mas que ainda as há, há sim caros confrades, e com essas nunca choro o dinheiro dispendido. Portanto não generalizemos...

Radar Escreveu:

Como disse não há regra sem excepção :roll: :roll: :roll:
E felizmente ainda há muitas :D :D :D

Saudações

Radar 8) 8) 8)

15 Mai 2007
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 50 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Alexandre 1987, Aovolante, cock, eros1999, Gribeiro, joaogoodz, zuquinha_1991 e 100 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: