Autor |
Mensagem |
Bacardi 1862
Registado: 19 Jul 2009 Mensagens: 365 Localização: In Cuba since 1862
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Barba, aparada ou não?
Por norma faço a barba mas como um confrade atrás referiu por vezes elas gostam de ser roçadas com barba por fazer como já aconteceu comigo
|
20 Jul 2009 |
|
|
 |
Doctor
Registado: 28 Jul 2008 Mensagens: 780
- Voyeur
|
 Re: Barba, aparada ou não?
Barba sempre bem feita e unhas bem cortadas, para explorações em profundidade.
|
25 Jul 2009 |
|
 |
fernando19
Registado: 12 Abr 2007 Mensagens: 372 Localização: Mouraria
Positivos
5
Negativos
2
- Voyeur
|
Barbinha feita(gillet fusion),after shave (Armani Code) banhito tomado(gel de banho Armani Code e shampoo Loreal), unhas cortadas, perfurmado(Armani Code),Desodorizante(Armani Code), cabelinho penteado (normalmente com gel loreal),creme hidratante de corpo e creme hidratante de rosto (nivea for men). Higiene oral com escovagem(colgate), uso de fio dentário(sensodine) e por fim colotório (Oral B). Pastilha elástica--> trident essencies de mentol Vestir uma roupinha da moda engraçada e ...... vamos a elas Este é sempre o meu ritual antes de ir ter com uma Gp pois se espero que elas estejam impecáveis para me receber eu faço questão de estar impecável para estar com elas !!! 
_________________ "Elegância é a arte de não se fazer notar, aliada ao cuidado subtil de se deixar distinguir" Paul Valéry
|
26 Jul 2009 |
|
 |
cardoso84
Registado: 19 Jul 2009 Mensagens: 115
- Voyeur
|
por norma e ha uns tempos a esta parte ando sempre de barba desfeita pois no meu serviço tenho que andar mto apresentado... quando ás meninas uma barbinha la naquele sitio não "desgosto", plo contrario acho mto erótico e excitante... 
|
27 Jul 2009 |
|
 |
Paulao71
Registado: 16 Jul 2009 Mensagens: 125
- Voyeur
|
Neste momento tenho barba de 3 semanas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
27 Jul 2009 |
|
 |
sexualpride
Registado: 18 Mai 2009 Mensagens: 425 Localização: Onde for preciso
- Voyeur
|
|
04 Set 2009 |
|
 |
KITTY
Registado: 22 Abr 2009 Mensagens: 91
|
.... ... pois... aparada pode ser, se não arranhar... para quem faz a depilação total como eu se a barba picar ou arranhar, ficamos com a "pombinha" feita num 8.... ( pombinha é lindoooooo... ) Beijos meus
|
04 Set 2009 |
|
 |
Scaramouche.
Registado: 28 Out 2009 Mensagens: 91
- Voyeur
|
Convém ter a barba feita para não arranhar.
|
28 Out 2009 |
|
 |
Debora
Registado: 03 Nov 2007 Mensagens: 1283 Localização: Vallis Longus
|
 Arranhar também é bom 
|
29 Out 2009 |
|
 |
amavel
Registado: 18 Jun 2009 Mensagens: 474
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Oh Debora Cuidado, que a malta deixa crescer a barba.
Arranhade-las ???? Debora, Debora
Para mim tem de ser tudo com muita calma e carinho, so na fase final é que se pode perde a compustura, gosto de saborear o momento.
Mas assim como eu gosto de peles suaves e cheirosas, penso que as meninas tambem devem gostar de barbinha aparadinha, nao vá acontecer como o que me aconteceu quando ainda era um jovem nos meus 19 anos, namorava uma menina branquinha muito linda, mesmo linda e um dia a mae dela perguntou-me se eu usava alguma agua de colonia ou after shave, esquesito pois a filha quando vinha de o pé de mim, ficava com alergia na cara, nao lhe disse o que era mas agora posso dizer, eu nao fazia a barba todos os dias e menina ficava com a cara toda avermelhada depois de estar comigo. por isso tento fazer a barba todos os dias, nao vá alguma menina ficar com alergia.
Mas acima de tudo o que importa é que se dê carinhoa as meninas e que elas gostem
|
29 Out 2009 |
|
 |
boafebra
Registado: 24 Out 2008 Mensagens: 662 Localização: Lisboa
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
Vou ser sincero, quando vou a uma gp da gama média-alta, faço como se fosse para um encontro com uma namorada, de resto depende se é dia de a fazer ou não.
|
26 Jul 2010 |
|
 |
passo
Registado: 25 Out 2009 Mensagens: 440 Localização: Algarve
Positivos
13
Neutros
6
Negativos
2
- Voyeur
|
Vou ser sincero, quando vou a uma gp, no Algarve como acontece por vezes sem ser esperado vou com a higiene que faço pela manham barba e banho, Na capital as GP vão ao hotel ter comigo e ai sim faço como se fosse para um encontro com uma namorada, desfaço a barba tomo um banho e quando elas vão passar pelo chuveiro lavo os dentes e desinfecção da boca para os dois produto que tenho sempre. Normalmente resulta tudo e feito com mais a vontade
barba sempre desfeita
|
29 Jul 2010 |
|
 |
madmac
Registado: 26 Abr 2010 Mensagens: 1977
- Voyeur
|
Barbinha feita uma colónia e um cremezinho. E já agora, com o tono aparadinho em volta. Elas também merecem um miminho. 
_________________ Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir. madmac
|
29 Jul 2010 |
|
 |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
o FIM anunciado da famosa BARBA DE 3 DIAS: O KIT DE AJUDA AO HOMEM-LIXA... - http://www.destak.pt/artigo/79735-homem-apto-para-beijarAb.
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
09 Nov 2010 |
|
 |
Roswell
Registado: 12 Abr 2011 Mensagens: 40466
- Voyeur
|
Depende das circunstâncias e da qualidade do produto que se procura: numas ocasiões vou todo janota, noutras com barba por fazer e com roupa casual.
|
17 Abr 2011 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 45 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|