Data/Hora: 27 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 26 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Como conseguir um bom oral, vulgo minete? 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Como conseguir um bom oral, vulgo minete?
Esta questão prende-se com as várias sensibilidades que tenho notado ao longo da minha experiência.
Não sendo um adepto ferenho gosto, no entanto, quando existe uma boa "onda" de partilhar tudo. O oral mútuo, ou não, faz parte do jogo. E tenho reparado que não existe um padrão quanto à forma de o executar. E nem todas gostam. Parece...
Tal como no oral masculino as opiniões dos confrades e das confreiras podem ser úteis para aferir uma conduta que, na generalidade, possa agradar a ambos.

27 Jul 2009

Prata

Registado: 12 Set 2008

Mensagem Re: Como conseguir um bom oral, vulgo minete?
Não me posso pronunciar quanto facto de como gosto que mo façam...
Mas até à data, elas gostam, dizem que tenho uma lingua trabalhadora e que não se cansa. Mas convém perguntar como gostam, normalmente dizem como querem, algumas até durante o acto vão dando indicações... Quem corre por gosto...

PS: A proporção broche-minete é reduzida, poucas foram as ladies às quais prestei este carinho, ao contrário dos broches que já não têm conta...

Abraço...

27 Jul 2009
Duplo Nick Desactivado

Registado: 02 Abr 2009

As meninas é que podiam vir a este tópico dar uma aula teórica :smt003
:smt045 O Ruim depois colocaria os conhecimentos adquiridos em prática, na tentativa de melhorar o skill em questão [385-198.gif]

:wink:

27 Jul 2009
Duplo Nick Desactivado

](*,) Pronto, alguém fala em "aulas", vamos todos deixar o tópico morrer... :lol:

Parece que os confrades se interessam mais por "Um bom oral, vulgo broche, é...?" [bigsmile]

Também temos de saber retribuir um bom oral, quando o serviço é bem feito :smt045 não sei, digo eu... :-"

:mozilla_innocent:

27 Jul 2009
Acompanhante

Registado: 05 Fev 2009
As mulheres necessitam de atenção, mimo e palavras românticas… mas também necessitam de noites de sexo inesquecíveis. O segredo para ser um amante inesquecível é só proporcionar-lhe noites de sexo oral excitante e simplesmente memorável. Sempre que ela pensar em si e essa imagem lhe vier à cabeça a sua pele arrepiará-se. A essência de ser um bom amamente, é o facto de dar prazer a uma mulher como nunca ninguém o deu ou alguma vez dará.
Não seja daqueles homens que pensam que dar prazer a uma mulher é só através da penetração. A maioria das mulheres prefere o sexo oral à penetração. Dar prazer a uma mulher envolve uma série de momentos que devem ser seguidos religiosamente, incluindo preliminares, tocar a pele da mulher, uma sessão de alucinante sexo oral e por fim - ao contrário do que possa pensar - a penetração vem como um bónus.

Os preliminares devem ser uma ordem antes da penetração e neles devem estar essa adorada delícia: o sexo oral. Não salte logo para o clítoris da mulher; comece a aquece-la muito antes de chegar ao clítoris. Explore as zonas erógenas da mulher, acaricie-lhe o pescoço, as costas, os peitos, as coxas. Pode usar a sua língua, mas guarde o clítoris para o final.
Durante os preliminares, use a sua língua para lamber os mamilos, o umbigo, a parte do fundo das costas, a zona anterior dos joelhos, as coxas e toda a zona circundante à zona genital feminina.
Pode beijar os grandes lábios, a zona da vagina - tudo isto sem tocar no clítoris; coloque-a na expectativa, ponha o desejo da mulher ao rubro.
Faça a mulher esperar, até ela implorar, e só chegue ao clítoris quando ela menos esperar, a surpresa será fantástica.
Observe os movimentos do corpo da mulher - se for bom observador será certamente um bom amante. Quando a mulher se colocar em posição para que chegue ao local desejado, não lhe negue o prazer esperado, está na altura de a fazer explodir de prazer.

Fonte

27 Jul 2009
Duplo Nick Desactivado

:smt023 Parece que estou no bom caminho [-o<

Bruna Ferrari, Obrigado por responderes à birra do Ruim :smt050

27 Jul 2009
Bronze

Registado: 13 Abr 2007
Positivos
1
Neutros
2

8)
=D> =D> =D> =D>
:smt023 :smt023 :smt023
mortoo mortoo com esta aula da Bruna ... e isto foi virtual...agora se fosse a sério...ui ui
Love Sick woooh yeahhh banhoo

27 Jul 2009
Acompanhante

Registado: 05 Fev 2009
Esta conversa já esta subindo um calor pelas pernas, [bigsmile] deve ser a menopausa [bigsmile]

Kisses Kisses Kisses

27 Jul 2009
Duplo Nick Desactivado

Ai ai, para onde estas cabecinhas :mozilla_innocent: já estão a levar a conversa [bigsmile]
sou muito novo para estas coisas FDX Já Volto ! ! !
:-"
:smt005 [-X [-X mim gostar :smt045

Ninguém quer continuar a aula? :smt005

[385-198.gif]

27 Jul 2009
Iniciado

Registado: 17 Jul 2009

Basicamente a mulher vai nos guiando e dizendo / pedindo o que quer que nos lhes vamos fazendo.
Eu normalmente demoro muito tempo para chegar ao Clitoris, uso os dedos a pedido e se me pedirem ai entao mostro-lhes aonde fica o mitico ponto G.

Depois é uma questao de ritmo e gosto o Clitoris vai começando a ficar durinho e ai é meio caminho andado para o orgasmo.....

Os movimentos de contração indicam-nos o ritmo, e o sentido da chupada e é só deixar ir...

Depois preparem-se é que depois de tanto prazer tá na hora de receber.........

27 Jul 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Depois deste texto magistral da Bruna Ferrari vai haver por aí muito homem a aplicar-se na arte do oral.

E também há na net uns vídeos educacionais da Nina Hartley que são muito bons.

27 Jul 2009
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Óptimo e honesto contributo. Vejam a seriedade ao indicar a fonte.
Mas é um contributo. Pela minha experiência sei que há quem não reaja assim.
Creio que as mulheres, ainda hoje, sofrem de uma certa repressão a nível sexual. Havendo, por isso, as que em face de sexo reagem de forma diversas e difíceis de uniformizar. Como nos homens . Existem os que gostam de degustar, os impacientes, os nervosos, os tímidos os enrascados e os desenrascados. E não só. Há quem goste de sexo oral e quem não goste.

É no entanto muito bom ler e ficar a saber que há uma confreira com tão bom gosto. :smt023

27 Jul 2009
Confrade

Registado: 01 Jun 2009

Subscrevo totalmente a Bruna Ferrari.
Muitas vezes vemos TD's que correm mal por mau feitio da GP, por despachar, sei la...
Posso dizer que não abro mão de uma boa sessão de sexo oral. (também, neste momento, não ando muito numa de desbravar, digamos que assentei).
Se a higiene o proporciona, os resultados de uma boa sessão de SO são muito diferentes (claro, se houver receptividade e empatia da GP, não basta a higiene). Já testei e comprovei isso, Portanto amigos, uma comparação engraçada. Eu adoro carros e, o meu TDI só se porta bem quando já está "quentinho". Ora, também adoro os tempos que passo com 1GP, e se gosto de ver os meus €100 valer a pena, há que investir... :mozilla_sealed:

28 Jul 2009
Duplo Nick Desactivado

Depois de algumas horas a estudar este assunto, estou farto de ler, mas achei bastante interessante a parte das "zonas erógenas"...

Há por aí uma menina muito fofinha, quando eu a apanhar acho que o TD vai ser ao contrário :-"

[bigsmile] :lol: :smt005

:smt106 [385-198.gif] :smt106 :smt050

yesss

28 Jul 2009
Diamante

Registado: 07 Jul 2008
Atão e há por aí alguma Gp (ou "cívil"), que dê cursos para se poder aperfeiçoar as técnicas?!?!? [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

28 Jul 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 26 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: arrozcavidela, darkstar, Vitoria07 e 122 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: