Data/Hora: 09 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30 ... 536  Próximo
 O Covil do Dragão 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 21 Mar 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Covil do Dragão
Imagem

O SL Benfica anunciou no seu site oficial que irá mudar o seu emblema.
Assim, mudará a velhinha águia, pelo elefante do Jumbo.

Desta forma, mostrará a grandeza do clube, as orelhas do presidente e as trombas dos 6 milhões de benfiquistas à segunda-feira.

27 Jul 2009

Bronze

Registado: 28 Jul 2008

Mensagem Re: O Covil do Dragão
Os orgãos que superintendem o Futebol nacional, deveriam proibir a existência de Clubes satélites na Liga Sagres.

Assim este ano temos, "andrades" em força, no Olhanense, no Leixões, no Braga e no Setúbal, por agora.

Parece-me que o Bartolomeu, "compagnon de route" do Avô Cantigas, está com dificuldade em aceder a esse estatuto!

Também quem lhe manda ter à frente da equipa um lagarto, em vez de recorrer à "cantera" também em técnicos, dos
"andrades"!

27 Jul 2009
Prata

Registado: 23 Set 2008

:lol: :lol:

muito bem visto confrade doctor, faltando ainda acrescentar o Belenenses e ainda bem que o Estrela desapareceu...
e cuidado com a Academica, pois só perdeu o treinador de resto tudo se mantem igual...

28 Jul 2009
Prata

eu sou a favor de mandar o Mariano e Beto para o SLB... assim pode ser que haja mais luta pelo titulo.
em relação aos clubes satélite... o Alverca gerido pelo Orelhas não era satelite (oficial) do SLB quando subiu para a 1ª Liga? e o Estoril gerido pelo Veiga, não foi jogar ao Algarve em vez de aproveitar o factor casa? (que nesse ano foi importante para eles). a memória pode falhar, mas pensem de forma imparcial.

28 Jul 2009
Prata

Registado: 23 Set 2008

tudo o que diga respeito ao slb esta ca dentro...
bem memorizado...
em relação ao estoril de relembrar que nesse jogo a receita foi de 200 mil€ vejam bem a diferença de verbas,
para um jogo feito na amoreira!!!
em relação ao alverca só me ocorre dizer mantorras, agora digam me quem é que ficou prejudicado???

agora estamos a falar de 2 clubes e não de 5 ou 6... semi satelizados...

28 Jul 2009
Ouro

Registado: 08 Set 2008

AIB79 Escreveu:
mas pensem de forma imparcial.

confrade no antepassado quando ainda o campeonato estava ao rubro,no jogo com o leixoes tiveram logo de desestabilizar o guarda redes,é verdade que ele acabou por ir para o fêcêpê,mas virem antes do jogo dizer que ja estava a caminho do vosso clube,isso é o quê,explique la ao pessoal :no: :no: :no:

X69 Escreveu:

agora estamos a falar de 2 clubes e não de 5 ou 6... semi satelizados...

fdx só 6 X [-X ,eu acho que tirando o Glorioso acho que todos os outros sao semi satelites do fêcêpê :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

28 Jul 2009
Prata

Quando o FCP não premitia que jogadores seus jogassem contra o FCP, era uma revolta só, agora que podem, é pq podem. A nivel de quantidade, é o problema de ter muitos e bons enquanto outros mal conseguem ter 11 pra jogar.
Quanto ao que foi dito sobre o GR do Leixões... foi mais um desvaneio de uma imprensa escrita que tem de preencher paginas diariamente quando só há futebol ao fim-de-semana.
Mas muitos foram noutras epocas contratados apenas pq na epoca anterior tinha marcado a um certo clube.
Agora falemos de futebol...quem tem mostrado nas 4 linhas, qualidade, velocidade, tecnica, beleza e resultados?
Poucos, mas isso também é perciso para ganhar titulos.

P.S.: a nivel europeu, o FCP tem quantos satelites? devem ser muitos!!! pois, a nivel europeu esses choradinhos não se aplicam.

28 Jul 2009
Ouro

AIB79 Escreveu:
Quanto ao que foi dito sobre o GR do Leixões... foi mais um desvaneio de uma imprensa escrita que tem de preencher paginas diariamente quando só há futebol ao fim-de-semana.

entao vamos la ser imparciais como o confrade disse,diga-me lá a mim sff,quando é que esses tais desvaneios da impressa acontecem por exemplo com outros clubes acerca dessas contrataçoes relampago e desestabilizadoras a meio do campeonato e em fases cruciais do mesmo :-k :-k

28 Jul 2009
Prata

não acontecem no slb? de certeza? veja bem...
não gosto mto de falar a sério de futebol por isto mesmo, eu irei ter sempre alguma coisa pra dizer e o confrade idem... como é? vamos comer umas conas ou não?

28 Jul 2009
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
X69 Escreveu:
...em relação ao alverca só me ocorre dizer mantorras, agora digam me quem é que ficou prejudicado???...

Foi o Mantorras, uma vez que foram os lampiões que lhe deram cabo da vida.

28 Jul 2009
Platina

Registado: 02 Nov 2008
Ultima Hora

Estamos em condições de afirmar que os dirigentes do FCP, nomeadamente o seu presidente deslocaram-se a semana passada, à Russia com o intuito de contratar...
...um novo "Nº10".
Mas apesar da oferta choruda feita por parte dos dirigentes do clube português, soubemos também, que não conseguiram chegar a acordo com o"craque" por motivos profissionais e passamos a citar:
-Béééé bééééééééé bé bééééééééééééééé béé (Num clube com tanta XXX e bode, não teria hipóteses de ser um titular indiscutível)
Imagem

29 Jul 2009
Platina

Registado: 02 Nov 2008
Imagem

29 Jul 2009
Ouro

AIB79 Escreveu:
não gosto mto de falar a sério de futebol por isto mesmo, eu irei ter sempre alguma coisa pra dizer e o confrade idem... como é? vamos comer umas conas ou não?

tem razao,pegue lá uma musiquinha para lhe animar o dia [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

29 Jul 2009
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

Cambalhota Escreveu:
AIB79 Escreveu:

entao vamos la ser imparciais como o confrade disse,diga-me lá a mim sff,quando é que esses tais desvaneios da impressa acontecem por exemplo com outros clubes acerca dessas contrataçoes relampago e desestabilizadoras a meio do campeonato e em fases cruciais do mesmo :-k :-k

O Nuno Gomes, por exemplo, foi contratado, na semana antes de um Boavista- Benfica, em 1997. Recordo-me que esse jogo, ficou empatado a zero, e ele falhou 2/3 golos escandalosos, e passou a ser assobiado pelos adeptos do Boavista até ao fim do campeonato.

O Jorge Ribeiro, também foi contratado em 2008, antes de um Boavista-Benfica, jogo esse em que até falhou um penalty.

Eu como portista, e sem qualquer tipo de ironia, acredito-me a 100% no profissionalismo de ambos os jogadores referidos, tal como aqueles contratados pelo Porto, ou pelo Sporting.

30 Jul 2009
Ouro

Registado: 25 Fev 2009
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

Oh Confrade morpheus,

Deixe-lhe relembrar que quando o Nuno Gomes e já agora o Sanchez foram contratados, o Benfica nesse ano perdeu a Taça de Portugal com o Boavista por 3-2, sabe quem marcou os golso do Boavista? Eu digo-lhe, Sanchez 2 e o Nuno Gomes outro.

01 Ago 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30 ... 536  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: