Autor |
Mensagem |
logan
|
 Higiene (Cliente e GP)
Bem-vindo DC
um bom filho a casa volta Durante essa ausência o nabito foi lavado
|
25 Jun 2007 |
|
|
 |
Kung-fu
Registado: 13 Dez 2006 Mensagens: 554 Localização: Cona Main Street
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Higiene (Cliente e GP)
logan Escreveu: Bem-vindo DC
Faço minhas as tuas palavras.
_________________ Kung-Fu
Um filosofo ao vosso dispor
"Nem todos os homens podem ser ilustres, mas todos podem ser bons."
|
25 Jun 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
Kung-fu Escreveu: logan Escreveu: Bem-vindo DC
Faço minhas as tuas palavras.
E vão três...
|
25 Jun 2007 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
25 Jun 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
- Voyeur
|
Mas oiçam lá, ó suas «GPs», tenho eu estado aqui completamente recatado no inferno do Demo a meter caldeirinhas ao lume de enfiada e de serviço às mp, e agora vocês estão a dar-me boas vindas aos tópicos?! Arreporra!! À cautela até eu duvidei de mim e fui ver se tinha, por engano, escrito alguma coisa por aí pensando tratar-se de mp mas..... nada! Rigorosamente nada, foda-se!
Assim sendo de duas uma: ou vocês estão com alucinações ou anda aqui coisa. Será con*? Será bruxa? con* não é certamente, e a bruxinha já me veio entregar um pacote de velaria preta nas mp, pelo sim e pelo não.
Bom, deixemo-nos de tretas, remeti-me para a necessária caminhada pelo deserto árido da paxoxa enxuta e andei a mandar berros em surdina pelos foruns que por aí havia. Andei pelas mp porque não se deixam os hábitos e os camaradas até em foruns, e não me ausentei nunca do forum. Não quis deixar de levar em consideração os pedidos dos irmãos para o tal regresso, e embora acredite na tomada de posições firmes, não posso duvidar do que pode uma confraria.
Há uns dias atrás disse ao radas que na segunda feira lhe diria se voltava ou não. Não quis fazer-me difícil, como é óbvio, não há merdas dessas aqui no sitio; quis ponderar apenas se devia voltar ao vício ou, por outro lado, se aproveitava a onda para tentar emendar-me. Na-senhôra, esta merda é como a coca, digo eu que nunca cheirei nada do estilo mas calculo. Por isso cá estou, depois do vosso cumprimento alucinado, antecipado a este meu regresso.
DC
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
25 Jun 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
Bem vindo ó velho DC
|
25 Jun 2007 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Olha lá ó DC e lavaste bem o nabo durante esta ausencia E melhor ainda, deste uma lavadela ao dito cujo antes de aqui penetrar de novo
Abraço
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
25 Jun 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
obrigado, pá! É bom estar de volta. Nem o cabrão do Demo me aturava a escrevinhar-lhe o inferno inteiro. Devo ter assinado caldeirões e tudo, e juro que encontrei até um vazio, reservado à Lorena.... 
|
25 Jun 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
Está lavadinho e pronto a usar, mas molhei-o bem no ky para ser mais fácil de 'enterrar'
Já agora, passei a aderir à moda do falar fininho... Assim passo mais discreto, e não corro o risco de rebentar as cordas vocais, mermão. Abraço, ó radas amigo!
DC
|
25 Jun 2007 |
|
 |
Joaninha do Garage
Registado: 18 Fev 2007 Mensagens: 411
|
|
26 Jun 2007 |
|
 |
Spoon39
Registado: 07 Fev 2007 Mensagens: 378
- Voyeur
|
Acabo de cometer uma "gafe" grave pois queixei-me k não havia foristas a darem as boas vindas ao regressado DC mas como estive fora ontem e ñ tive tempo de ler todos os tópicos, só agora reparei k já houve foristas ( dos mais importantes e lidos) que o fizeram.As minhas sinceras desculpas pelo erro e ao DC também.
Abraços para todos vcs.
|
26 Jun 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
'Na-senhôr', essa merda na-conta. Até já me tinha esquecido, e depois, boas vindas são boas vindas.
Um abraço, pá! DC
|
26 Jun 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
BOPS, BOFS, BURROS, ALBARDAS...
Foda-se! Com tanta sigla 'tá cada vez mais difícil ser-se putanheiro. Esta merda já era uma ciência, um destes dias ainda se eleva ao estado de arte. Folclórica, pois claro está!
Abraço, mermão!
DC
|
26 Jun 2007 |
|
 |
logan
|
ó que é um BOFS?
|
26 Jun 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
Só estou a ver a 'baba ovo de frade', mas sabes como é, um destes dias ainda temos que vir para aqui com prontuário para putanheiro profissional.
DC
|
26 Jun 2007 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 40 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|