Acreditam em BRUXARIA?OLHO POR OLHO,DENTE POR DENTE?
Autor |
Mensagem |
Bruxa Anonima
Registado: 23 Jun 2007 Mensagens: 9
|
 Acreditam em BRUXARIA?OLHO POR OLHO,DENTE POR DENTE?
logan Escreveu: então bruixinha não vens cá está tardecalhava bem uma companhia para o lanche então andam ai confrades a fazer asneiras mas isso então quer dizer que os vizinhos da meninas também estão aqui no de não ser assim como descubriam que as vizinhas eram GP´s
Pode acontecer Logan!
|
25 Jun 2007 |
|
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
 Re: Acreditam em BRUXARIA?OLHO POR OLHO,DENTE POR DENTE?
_________________ So many girls, so little time...
|
25 Jun 2007 |
|
 |
Bruxa Anonima
Registado: 23 Jun 2007 Mensagens: 9
|
Kung-fu Escreveu: Bruxa Anonima Escreveu: Sim Kung-Fu.Este sitio e mesmo democratico so que alguns de vcs colocam o endereco completo dessas meninas ate o numero da porta.Muitas delas trabalham com medo de serem notadas pelos vizinhos.Isso e democratico ou e sacanagem da grossa? Ah!Nao vou a encruzilhada.Faco meus rituais na areia do mar. Beijinhos. Quanto à primeira parte o confrade Radar já te respondeu. Quanto ao ritual não faço questão no sitio. Por acaso até temos umas praias bem boniyas, propõe aí uma. Beijinhos
Claro Kung Fu.
A Boca do Inferno e a ideal.Quer sitio melhor para acender umas velinhas.rsrsrs!!!
Beijinhos
|
25 Jun 2007 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
Estou a ver testosterona a mais, ou sou eu que não tenho jeito para bruxo?

_________________ So many girls, so little time...
|
25 Jun 2007 |
|
 |
logan
|
Bruxa Anonima Escreveu: Claro Kung Fu. A Boca do Inferno e a ideal.Quer sitio melhor para acender umas velinhas.rsrsrs!!! Beijinhos
boca do inferno??
estas a ver aqui em baixo
![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif)
|
25 Jun 2007 |
|
 |
logan
|
A ver se te toco na ferida, vou aqui exemplificar donde queres chegar, mencionando num TD IMAGINARIO uma GP fictícia <PEGA> 3 confrades anónimos <N1> é eu.
Lá fui ter com PB que esta no FUDILHAL blá, blá blá, blá blá, blá blá, blá No final ponho o contacto WMWMWMWMW
A seguir vem o confrade Nº1 e diz que já esteve com ela na RUA SEM NOME e que gostou mas que o prédio 00 tem mau aspecto.
Segue então o confrade Nº 2 e diz que não vai a rameira que esta no piso -0 por que a put* Pina sem tirar as cuecas.
Ate aqui parece-me que estamos a seguir as normas, nenhum dos 3 mencionou locais específicos,
estamos de acordo au não?
Mas depois lá vem o confrade Nº3 que talvez a daqueles que nada tem para fazer e soma 1+1=2 FUDILHAL-RUA SEM NOME prédio 00 piso -0. lá fica o confrade espantado porque mora no piso 1 e tem uma pega como vizinha.
Eu penso que a malta e o mais discreta possível, como se evita isso explica lá
|
25 Jun 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
Bruxa Anonima Escreveu: Nao chamo a razao de ninguem apenas rogo ao bom senso.
Ora explica-me lá: As bruxinhas também rogam, ou seja, suplicam ou fazem súplicas e preces???
|
25 Jun 2007 |
|
 |
logan
|
joma"noite" Escreveu: Ora explica-me lá: As bruxinhas também rogam, ou seja, suplicam ou fazem súplicas e preces???
deve ser de joelhos ou a fazer o pino
|
25 Jun 2007 |
|
 |
logan
|
vou retirar-me
se ela aparecer cheguem-lhe por mim
|
26 Jun 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Olha lá, ó minha 'XXX' atão tu vens-me entregar 13 velas pretas ao inferno das mp? Essa merda não se faz, mirmã! Porra! C'um caraças! Só por causa disso tive uma bestial indigestão depois de três aguardentes velhas para regar o respasto de 'sardines on carvon' com salada de pimentos, batatinha nova com pele, azeitinho virgem (que até grita por ser comido), uma bela barriga de freira, e antes de tudo isso, uns belos queijinhos de azeitão, com azeitoninha e torresmo fresco alentejano.... GPs de velas, fiquei logo crente nessa merda dos bruxedos.
 DC
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
26 Jun 2007 |
|
 |
ugandrev
Registado: 03 Jun 2007 Mensagens: 47
- Voyeur
|
|
26 Jun 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
E não viste tu a gaja a atirar os olhos de viboralho, ali mesmo nas mp, do tipo 'não negues à partida uma ciência que a ciência desconhece'. BRRR!! Só de ler aquelaslinhas até se me arrepiaram os cabelos do rabo, mermão, parece que estava ali a poderosa Alcina Lameiras, e quase senti o próprio espírito daquele enorme mago da luz e trevas, o bruxo Zandinga! Foda-se, te garanto, com gente deste calibre de poder eu quero é nada, arreporra!
Ó bruxa, vai-te daqui mutieramá! Arrenego-te, ó Belzebu, vai mas é levar na pandeireta d'uma cana preta de um boneco vudu! Mete mas é um artefacto nesse teu buraco, e se quiseres veste-te de fato para não estragares o cu!
DC
|
27 Jun 2007 |
|
 |
atuaamiga
Registado: 29 Nov 2006 Mensagens: 674 Localização: Porto
|
Se alguém me trouxer uma vela eu também faço magia com ela
![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
27 Jun 2007 |
|
 |
ugandrev
Registado: 03 Jun 2007 Mensagens: 47
- Voyeur
|
De acordo... 
|
27 Jun 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
atuaamiga Escreveu: Se alguém me trouxer uma vela eu também faço magia com ela ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
Tenho um charuto especial, feito a propósito de uma comemoração, em Havana, com uma vitola de 30 cms. Aceitas? Quero ver.
DC
|
27 Jun 2007 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|