Data/Hora: 17 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 11 mensagens ] 
 Digam-me uma coisa.....estou mal habituado??? 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 27 Jun 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Digam-me uma coisa.....estou mal habituado???
Tudo bem ? sou novo por aki.

ok...tenho 20 e tais e nunca fui a um clube de strip em Portugal...

no entanto o mes passado por motivos de trabalho tive que ir um mes para Tel Aviv.....fui para lá a pensar que aquilo ia ser uma chatice....não é que chego lá e há um clube de strip ai a 50 metros do hotel ...parecia natal :mrgreen:

uma noite lá me convenci e fui até la....

o sitio chamava-se Pussycat Club (www.pussycat.co.il)

era 16€ para entrar (com direito a uma bebida a borliu)

chegado lá dentro havia strip ai de 15 em 15 minutos....as miudas eram bem jeitosas (de 0 a 10 nao vi menos que um 7 lá dentro)

o clube era constituido por um palco ao centro....com varios sofas em semi-circulos a volta...

eu tinha lá ido naquela só de ir ver o show...nao estava a pensar em fazer mais do que isso....

é ai que topo que há lapdances mesmo ali no sofas....e isto eram lapdances a sério....meninas só de tanguinha....a cavalgarem fortemente em cima do pessoal roçarem-se todas.....e podia-se tocar nas gajas a vontade (tirando dentro das calcinhas)

:shock:

e ai que uma tipa com ar de russa vem ter comigo e pergunta-me se eu queria uma lapdance...eu tava um bocado a perguntar-me quando podia custar um serviço daqueles....e eis que ela me diz 4 euros.....4 EUROS!!!! :mrgreen:
pensei que tinha morrido e ido para o ceu....cheguei a conclusao que ia sair dali pobre... :lol:

fui lá 2 ou 3 noites só nisto....

ai a 3 noite enquanto uma morena me está a fazer uma lapdance sussura-me ao ouvido "queres ir ao privado e eu faço-te um broxe?" :shock: assim perguntado directamente sem mais nem menos....perguntei quando era....60€.....ok...e carote pensei eu ...mas compensa nas lapdances que sao baratuxas....eu pensei no assunto mas disse que não....isso era uma linha que eu nao queria atravessar.......epa...indo lá mais uma ou 2 noites houve uma noite que disse "que se lixem os problemas morais....vamos lá".....a moça leva-me para uma cabine pequena de privado.....dispensador de papel de cozinha e de lubrificante na parede....a rapariga baixa-me as calças e as boxers e fica ali a dançar e a roçar-se em mim.....ao fim de um ou 2 minutos senta-me....preservativo no zezinho e vá de mamar.......ficou nisto uns 3 ou 4 minutos....preservativo fora....lubrificante no zé....e senta-se ao meu lado a bater-me uma e com uma conversa ao meu ouvido que era uma coisa espantosa....foi ai mais 3 ou 4 minutos até me vir...

epa....tirando o privado que tinha dispensado bem...(naquela noite a cabeça de baixo falou mais alto mas era algo que nao repetia) fiquei completamente fan daquilo......uma vez por semana tava lá batido....e eram ai umas 8 ou 10 lapdances por noite...

ora...quando cheguei cá a Lisboa em conversa com colegas fiquei com a ideia que isto por cá é uma tristeza....um privado é tipo 30 euros e nem tocar nas gajas podes.....isto confirma-se? ou há por ai sitios melhores?
venho de israel mal habituado?? :) a reacçao dos meus amigos quando lhes contei o que se passa lá é que eu era um sortudo desgraçado e que por cá nao há nada assim.

ainda por cima já topei que as probabilidades de lá ir novamente em trabalho sao quase nulas :(

27 Jun 2007

Bronze

Registado: 14 Jun 2007

Mensagem Re: Digam-me uma coisa.....estou mal habituado???
fonix mas em israel corres o risco de apanhar com uma bomba em cima....
bom testemunho confrade :)

27 Jun 2007
Iniciado

Registado: 03 Jun 2007

Afinal......O ÉDEN EXISTE!!!!!

:mozilla_tongue: :mozilla_tongue: :mozilla_tongue:

27 Jun 2007
miguelinho33 Escreveu:
fonix mas em israel corres o risco de apanhar com uma bomba em cima....
bom testemunho confrade :)

de ser eu não me importava morria feliz,
morria a pinar

27 Jun 2007
Iniciado

Registado: 30 Mai 2007

tu não mas elas cá sim... :mozilla_money: :evil:

27 Jun 2007
Diamante

Registado: 16 Nov 2006
Não se pode dizer que a chupeta tenha sido barata...60+16 :roll: :roll: :roll:

27 Jun 2007
Confrade

Registado: 27 Jun 2007

Bruno Wanderley Escreveu:
Não se pode dizer que a chupeta tenha sido barata...60+16 :roll: :roll: :roll:

sim e verdade....foi caro....

mas francamente para dizer a verdade nunca me tinham feito um bico....nao quis deixar passar a oportunidade....como era com preservativo pude fazer akilo de consciencia tranquila e foi naquela do "é uma vez sem exemplo" :lol:

mas francamente o ponto alto eram as lapdances....4 euros e um gajo chegava ao fim da dança absolutamente em ponto de rebuçado...

apesar de nunca ter ido a um clube de strip cá em lisboa o que me chegou aos ouvidos é que isto cá e uma roubalheira em compraçao.......

*bem tirando as russas no salão erotico a semana passada....que por 10 euros tb era muito bom :D

27 Jun 2007
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
StonedMosquito Escreveu:
"é uma vez sem exemplo"

Eh pá! Isso é que é grave!!!

Para bem do teu futuro, tens que pensar nisso...

27 Jun 2007
StonedMosquito Escreveu:
4 euros e um gajo chegava ao fim da dança absolutamente em ponto de rebuçado...

Chegar ao fim em ponto de rebuçado, e nicles? Nããã, aí foram bem empregues os 60 euros ó confrade... Não há nada pior que um gajo ficar em ponto de rebuçado e não descomprimir de seguida.

28 Jun 2007
Iniciado

Registado: 25 Jun 2007

bem, ja sei onde vou passar ferias este ano :mozilla_cool:

28 Jun 2007
Bronze

Registado: 07 Dez 2006
Positivos
19
Neutros
8
Negativos
7

joma"noite" Escreveu:
StonedMosquito Escreveu:
4 euros e um gajo chegava ao fim da dança absolutamente em ponto de rebuçado...

Chegar ao fim em ponto de rebuçado, e nicles? Nããã, aí foram bem empregues os 60 euros ó confrade... Não há nada pior que um gajo ficar em ponto de rebuçado e não descomprimir de seguida.
realmente... isso não tem jeito nenhum!

28 Jun 2007
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 11 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: brave1975, k1ra, marinheiro69, zazaCamarão e 179 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: