Data/Hora: 05 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14 mensagens ] 
 Grande Isaltino 
Autor Mensagem
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagem Grande Isaltino
Hoje tivemos direito a um grande Isaltino, que levou uma paulada como nunca lhe teria passado pela cabeça. Não pára de me espantar a lata do homem, que se defende usando argumentos espantosos, que não lembrariam ao diabo.

Moro longe e conheço muito mal Oeiras. Logo, só conheço o personagem que me entra em casa pelo televisor e aquilo que dizem os jornalistas. Muitos aspectos importantes do homem e do autarca escapam-me completamente.

Como é habitual, fiquei chocado ao ouvir uma pessoa condenada dizer em público que foi condenada sem provas, porque o Ministério Público o quis perseguir. Penso que isto deveria ser proibido. Houve um julgamento, houve defesa e há instâncias de recurso. Acho que chega e julgo que tudo o que deveria ser possível dizer é qualquer coisa do género "Estou inconformado com a sentença, pelo que vou recorrer". Isto seria suficiente.

04 Ago 2009

Confrade

Registado: 02 Mai 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Grande Isaltino
se fosse outro tinha saido do tribunal na carrinha celular :)

04 Ago 2009
Duplo Nick Desactivado

Registado: 28 Jul 2009

Coitado do homi !!!
atã nã se ve mesmo ,que os 3 milhoes de euros depositados na conta da Suissa e do sobrinho Taxista eram das gorjetas
isto não é prova legal ???

04 Ago 2009
Iniciado

Registado: 19 Jul 2009

A Fátima Felgueiras e o Adelino Ferreira Torres safaram-se e este ainda se vai safar, esperem pra ver....

04 Ago 2009
Prata

Registado: 21 Mar 2009

Todos os crimes têm e devem ser punidos, e este não é excepção!! na minha opinião há 2 tipos de politicos:

1- os que investem 2 e metem 5 ao bolso
2- os que metem 7 ao bolso

Eu conheço muito bem Oeiras e posso dizer que é uma das mais belas cidades do distrito e onde existe trabalho mostrado, onde os moradores sentem segurança, como se costuma dizer...há obra feita.
Conheço outro caso em Portugal, é a Madeira, todos dizem mal destes 2, todos contestam a sua liderança, mas quando vão a votos, os eleitores (que são os que "sofrem") adoram-nos!!! estranho...não?
Eu se fosse politico, dos que metem os "7" ao bolso, também não gostaria dos que só metem "2" !!!!

04 Ago 2009
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Infelizmente acho que é um caso em que a sentença não corresponde ao crime... [bigsmile]

E roubar todos roubam.... :roll:

E o dinheiro nao era so do taxista.... era tambem da esposa que é cabeleireira que como todos é uma actividade particularmente bem remunerada na Suissa \:D/

04 Ago 2009
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
AIB79 Escreveu:
Eu se fosse politico, dos que metem os "7" ao bolso, também não gostaria dos que só metem "2" !!!!

Bem observado . . . :smt106

04 Ago 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Bacardi 1862 Escreveu:
A Fátima Felgueiras e o Adelino Ferreira Torres safaram-se e este ainda se vai safar, esperem pra ver....

Eu tenho a convicção de que a FF se safou desta vez porque houve, mais uma vez, pressões a um nível altíssimo para que isso acontecesse. Aliás, a justiça deveria ser investigada, porque ela própria brinca que se farta. Lembremos o caso Melancia em que havia corrupção mas não havia corrompido (ou coisa do género). Tem que haver aqui corrupção ou incompetência propositada.

Quanto ao AFT, ele é candidato de novo no Marco de Canaveses. A justiça vai apertando o cerco, mas, se ele for reeleito, a coisa acalma. Se perder a eleição, aí a coisa muda de figura e eventualmente estará a dar conferências de imprensa a partir do Brasil antes do fim do ano. (Sabiam que ele aparece sempre acompanhado da mulher? Só que estão divorciados e ele está casado, desde há uns anos, com uma brasileira que nunca ninguém viu por cá. Curioso - ou talvez não).

04 Ago 2009
Ouro

Registado: 08 Set 2008

eu sou daqueles que nao gramo os politicos nem por nada,este vai ser mais um caso exemplar da justiça portuguesa,roubas para aqui,roubas para ali,és culpado disto,és culpado daquilo e nao te acontece nada ](*,) ](*,) ](*,) :no: ,nao percam tempo com merda desta que nao vale a pena :evil:,ele é culpado hoje amanha paga o que o tribunal exige para ser libertado com a guita que gamou e fica tudo amigo uns dos outros :smt013

04 Ago 2009
Iniciado

Registado: 19 Jul 2009

Imagem

05 Ago 2009
Ouro

Registado: 26 Fev 2008
Positivos
21
Negativos
3

boa imagem do confrade bacardi 1862 :lol:

há que dizer que o Sr Dr. Isaltino tem obra a apresentar mas... recebeu salário e regalias do município para cumprir a obrigação que se propôs com os municepes que o elegeram dai que não há o que louvar pois apenas realizou bem o seu trabalho, agora os extras que recebeu de empreiteiros e outras entidades essas espero serem são provadas em sede própria e acho bem que preste contas com a justiça! o que me parece dificil vir a acontecer... no limite alem de repor uma minuscula parte do que usufruiu ao fisco, talvez faca mais umas feijoadas comunitarias e fica tudo bem...:(

uma vergonha não existir escolha partidária nem pessoas na politica com princípios, e o pior é que não há governo que promulgue a lei que inibe estes srs e sras a se candidatarem a cargos públicos!!!

Chame on You Isaltino!!!

05 Ago 2009
Iniciado

Registado: 28 Dez 2008

Eu acho que toda a gente sem excepção deve ser condenada pelos actos menos sérios que pratica, mas CADÊ OS OUTROS?.Então só este é que é condenado com pena de prisão e outros é sempre com pena suspensa!
Eu moro em Oeiras há 33 anos e vejo a Obra que o homem tem feito.Que me interessa que lhe chamem o Srº 10%, se cm os outros 90% vê-se a obra.Quere isto dizer qe muitos com 100% não conseguem fazer nem metade do que este está fazer.
Eu não era partidário do partido a que anteriormente ele pertencia,mas desde que ele foi expulso desse partido sempre votei nele independentemente do meu partidirismo.Nós temos que ver as pessoas e não os partidos.
Para não me alongar mais só pergunto "E OS BANQUEIROS DO BPN E BPP QUANDO É QUE TÊM PRISÃO EFECTIVA? :smt013 :smt013

05 Ago 2009
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
O que o povo de Oeiras costuma dizer é: Este rouba mas pelo menos também faz alguma coisa pelo concelho e realmente faz.

Concluindo, enquadra-se nos que investem 2 e roubam 5. [bigsmile]

10 Ago 2009
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Não é de pactuar nem nada justifica, seja quem for, que quem ocupe um cargo público dele se aproveite em benefício próprio.
E por causa das "moscas", o que foi investido em Oeiras não era dele, era e é nosso. O benefício do qual ele se aproveitou só veio encarecer o investimento que nós ali fizemos. A diferença entre o preço justo e o preço pago foi para o bolso dele.
Independentemente do recurso parece haver mais que evidências, sem nenhuma justificação, do enriquecimento dele. Terrenos, contas na Suíça, apartamentos novos... fortuna superior a 1.500.000,00 euros!
badd

10 Ago 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: