Data/Hora: 28 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 160 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11  Próximo
 GPs: Habito, Vicio, Doença, Disturbio ? 
Autor Mensagem
Aprendiz

Registado: 17 Jun 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem GPs: Habito, Vicio, Doença, Disturbio ?
Vgolf Escreveu:
Bem visto... Dificilmente tão bons... Mas também dificilmente mais caros. :cry:
7 aventuras e ainda não concorreste a confrade, xpti? ](*,)

Algumas foram repetições.. e para mim só se deve fazer um TD a primeira vez com cada GP. O que vem a seguir já não ém um TD pq já se sabe o que a casa gasta :). De qqr maneira a escrita não é o meu forte [bigsmile], deixo isso para os entendidos. Só me chateia realmente não poder enviar MPs..

Vgolf Escreveu:
(Só menages foram 5 entre Final de Junho e Julho).
Por outro lado, digo que já posso morrer feliz, pois já realizei a maior parte das minhas fantasias sexuais...

Ainda tenho essa e mais uma ou duas por realizar, mas por este andar não deve faltar muito :smt003

PekadoMortal Escreveu:
Não me parece, portanto, que seja um vicio porque o controlo muito bem .

Se não me engano também pensei assim da primeira vez. E depois veio a segunda, a terceira, etc.
Às tantas olha-se para trás e pensa-se "Se calhar..." :-k

Mas é tudo por uma boa causa no final de contas :smt003

07 Ago 2009

Confrade

Registado: 01 Jun 2009

Mensagem Re: GPs: Habito, Vicio, Doença, Disturbio ?
Pah, o menage é obrigatório. :mozilla_tongue:
Mas atenção à escolha, 2 meninas por 60 ou 70 euros vai dar desilusão na certa (há sempre alguma coisa que falha, ou uma é feia, ou não há envolvimento, ou é para despachar, tempo controlado...)
Investe mas procura com qualidade. Assim vai valer a pena. Ah, e prepara-te "fisicamente", porque não é nada fácila lidar com 2 meninas quando são boas no que fazem. mortoo

Abraço e boas kekas. :smt023

07 Ago 2009
Aprendiz

Já tenho algumas ideias em vista sobre quais gostaria.

Terão que ser duas com quem já tenha estado e que sejam muiiito amigas uma da outra [bigsmile]

E obrigado pela dica da forma. Imagino que vá ser um esforço fisico grande. Mas mesmo que não me aguente à bronca, de certeza que vou gostar de tentar [bigsmile]

Abraço

07 Ago 2009
Prata

Registado: 08 Jul 2009

Sim é um vicio, claro que é um vicio [-o< , um vicio dos piores que pode existir a todos os níveis ( arruína as finanças; o casamento pois como temos foda fora de casa achamo-nos os maiores zz15 e cagamos na nossa mulher Papgatas ) e com certas GP=GFE até ficamos a bater mal), o único beneficio é a satisfação que temos naquela hora, é a satisfação do momento que nos leva a voltar, a querer repetir , a única coisa que temos de fazer é colocar $$ de parte e ligar a gp e lá vamos nós dar umas voltas ao nosso vicio, quer seja com Gp's ou engates , ser homem é lixado!

Tópico unificados. É que já eram seis tópicos com o mesmo assunto.
Nem sei para que temos a ferramenta de busca!!! Marc 8)

07 Ago 2009
Confrade

Pah, a parte de "cagar na mulher" graças a Deus não se manifestou comigo, antes pelo contrário. Não sei se é pelo complexo de culpa ou pela consciência, sinto-me cada vez mais atencioso e carinhoso com ela (porque ela merece, mal ela sabe o fdp de namorado que tem :cry: )

Atravessei uma fase de monotonia na minha relação, o que me levou a "procurar fora". O acto de estar com uma GP fez-me ver 3 coisas:
1- As fantasias sexuais SÃO POSSÍVEIS, tudo tem o seu preço, mas são. Há GP's fantásticas que eu, outrora, trocava o meu império por tê-las como namoradas "a sério". Em 1h30 vive-se um turbilhão de sensações FÍSICAS (não se enganem com as emocionais :lol: ) que dificilmente viveríamos "de borla"... mas...
2- ...a pessoa está ali a trabalhar. Não gosta de nós, não se imagina connosco e, por mais profissional que seja na postura GFE deixa sempre transparecer o que, de facto, é: UMA GP...

Sou cliente assíduo de uma GFE que é tão espectacular que me consigo abstrair do mundo quando entro no apartamento e só caio na realidade quando saio (um beijo para ela, desde já :) ) mas para ela sou mesmo só isso, apenas um cliente. E sim, ela sorri, brinca, "trabalha", é linda, sei la... Mas...

Não se esqueçam de uma coisa, caros confrades. Não caguem nas vossas mulheres pois são elas que vos acompanham, vos apoiam, vos dão o seu sorriso verdadeiro e desinteressado, são elas quem solta aquele verdadeiro gemido de prazer quando atingem um orgasmo verdadeiro, é no ombro delas que choram, é com elas que riem e é com elas que partilhamos a nossa vida e algo mais...
Sim, somos homens e temos as nossas (chamemos-lhes) necessidades. Sim, a traição é errada... Mas, assim como o álcool, "consumam GP's com moderação."
Grande beijo para as GP que me fizeram conhecer esta realidade e um abraço aos confrades que não colocam o lar em risco em prol de uma diversão momentânea...

Confrade versus, para si, em particular, ofereça uma rosa hoje à sua mulher. Sem arranjos, sem raminhos... Apenas uma rosa. Vermelha. É o que eu vou fazer hoje, porque ela merece.

Desculpem a psicologia, mas hoje acordei com a minha veia romântica ao rubro.

Boas kekas. :smt023

07 Ago 2009
Aprendiz

Felizmente ou infelizmente esse é um dilema que não me afecta para já. Ser solteiro tem as suas beneces ;)

E se me perguntassem há um 1 mês atrás se eu faria isto sendo casado/comprometido a minha resposta era não. Hoje já não sei se diria o mesmo..

Fds raio de vicio! [bigsmile]

07 Ago 2009
Iniciado

Registado: 29 Out 2008

Caro confrade Vgolf

Permita-me cumprimentar o confrade pelo Excelente post que li, o no qual me revejo completamente, faço minhas as suas palavras ( ou escrita)

Essa é efectivamente a leitura que todos devemos fazer ( eu inclusivamente em outros tópicos tenho alertado os confrades para isso mesmo - um momento é um momento, e a nossa vida é outra completamente diferente que deve ser preservada).
Claro está que quem frequenta Gps, como todos nós ( julgo eu) com mais ou menos assiduidade deve ter estrutura mental para o efeito, pois caso contrário podem gerar-se questões muito complexas na cabeça ( de cima) das pessoas

Um Grande abraço e os meus parabéns pelo post muito conseguido :smt023 :smt023

07 Ago 2009
Prata

Registado: 21 Jun 2008

Acho que quem tem boa comida em casa, comida de que gosta, bem confeccionada e variada, não vai procurar comida ao restaurante. O mesmo se passa com a procura dos serviços de gp.

Procuro gp s por necessidade, tenho tido convívios bem agradáveis mas também muitos barretes, muito dinheiro mal gasto, às vezes já vou mais por vício do que por outra coisa e acho mesmo que esta vida de putanheiro não me resolve coisa nenhuma.
Concordo com o confrade Vgolf "consumam gp s com moderação" , quanto muito são um complemento para algumas das nossas fantasias, mas espero a prazo deixar de as frequentar ou pelo menos frequentar muito pouco.

07 Ago 2009
Duplo Nick Desactivado

Registado: 28 Jul 2009

Penso que é um vicio e terrivel
mesmo com fartura em casa, saio sempre das gps jurando que foi a ultima vez....

07 Ago 2009
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Porque não "meio de rendimento"? :lol:
Com em tudo há sempre mais que uma perspectiva...
:smt023

07 Ago 2009
Confrade

Envolvente Escreveu:
Porque não "meio de rendimento"?

Não percebi. Comeste-me a cabeça agora...

07 Ago 2009
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Não vais querer os números que envolve a actividade "GPs".
Que numa perspectiva pode ser serviço prestado, hábito, vício e por aí fora.
Noutra perspectiva meio de rendimento para elas e não só.
E mais perspectivas se abrem.
Se leres a tua assinatura vês que à conta da GPs tentas cravar 100 dele à mãezinha. Eis uma forma de financiamento... :smt023

07 Ago 2009
Aprendiz

Mas este tópico é mais para o ponto de vista de confrade que de GP. E para nós GPs não é de todo sinónimo de meio de rendimento! É mais um meio de des-rendimento! Pelo menos no meu caso :smt003

Ou isso ou também não percebi o que estás a dizer :D

07 Ago 2009
Confrade

Ah, ok. LOL

Sim, é mais como diz o xpti... des-rendimento...

:smt023

07 Ago 2009
Prata

Registado: 08 Jul 2009

"Pah, a parte de "cagar na mulher" graças a Deus não se manifestou comigo, antes pelo contrário." :roll: ,
Naquela altura nem te lembras que ela existe, apenas desejas que ela não te ligue na altura que estas com a GP [smilie=to funny.gif] , é claro que o "cagar na mulher" não é a expressão mais correcta para o que vamos fazer mas tas-te bem nas tintas para ela naquele momento, ou noutro qualquer de traição ...

07 Ago 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 160 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: garalhao, rex3pex, Talqual, tinderstick, Yellowstone e 159 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: