Data/Hora: 18 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 16 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Queria sugestão para despedida de solteiro 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 09 Fev 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Queria sugestão para despedida de solteiro
Fiquei com a co-responsabilidade de organizar uma depedida de solteiro a um amigo.

Sabendo o que a casa gasta...gostaria de uma coisa porreira para o noivo e apossibilidade dos restantes se saciarem.

Qual as vossas sugestões:

- Restaurante com GPs a fazer show lésbico e pinocarem com o noivo? e os outros?

- Alguma casa com coisas interessantes?

- Apartamento e GPs?

Digam e ajudem-me, não me apetecia ir a Espanha procurar uma solução...

27 Jun 2007

Mensagem Re: Queria sugestão para despedida de solteiro
Primeiro arranja as GP's. Depois manda-me mp, com o perfil e fotos de cada uma. Nessa altura, dar-te-ei a minha contribuição na organização da despedida de solteiro, avaliando pessoalmente os dotes de cada uma. Só depois passaremos à fase seguinte...
Nunca te esqueças que mais importante que tudo o resto, é antes de mais, certificar a qualidade do material.

28 Jun 2007
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
joma"noite" Escreveu:
Nunca te esqueças que mais importante que tudo o resto, é antes de mais, certificar a qualidade do material.

Isso mesmo :roll: :roll: :roll:
Não vá a coisa dar zebra há ultima da hora :lol: :lol: :lol:

Radar 8) 8) 8)

28 Jun 2007
Acompanhante

Registado: 29 Nov 2006
Que tal umas GP's que tenham queda para o streap-tease?
Arranje-se umas cordas para amarrar o noivo, e etc e tal, show lésbico, e já agora uma sugestão gira: pede à GP para levar umas bolas chinesas na *****, para tirar durante a festa :wink:

28 Jun 2007
Iniciado

GPs boas para isso sabem?

Local para a festa conhecem?

Essa de ter umas bolas chinesas escondidas parece-me excelente... mas vai dificultar a tarefa de encontrar GPs ou não?

Queria algo especial para o noivo e já agora agradavel para os amigos :mozilla_tongue:

Deslocações não há problema..

28 Jun 2007
Acompanhante

Registado: 29 Nov 2006
As GP's só mesmo contactando e questionando o que fazem :roll:

Quanto ao local também depende da zona da festança (norte,sul,etc)

Andar com bolas chinesas na coisa (desde que nao sejam das com vibração :lol: ) não me parece ser esforço nenhum :oops: penso que qualquer moçoila da vida faz isso :oops:

28 Jun 2007
Prata

Registado: 30 Nov 2006

Bem, não é um bocado estranho no mínimo a existência nos dias de hoje das "festas de solteiro"? :?

Actualmente, ninguém casa com quem não quer, nem há pressão social forte para casar como havia antigamente. Por isso, um homem só casa supostamente quando está mesmo apaixonado com uma míuda, em que o amor está no seu auge.

Por isso, nas vésperas do casamento, estar numa festa de prostitutas em que pelos vistos até se transa com uma não me parece uma conduta digna e coerente de alguém que quer e está prestes a casar-se. E duvido também que a noiva aprove muito desse tipo de comportamentos, não se terem casado sequer e já haver traição e mentiras não me parece a melhor forma de começarem esta nova etapa da vida deles...

Mas pronto, cada um faz o que quiser.

28 Jun 2007
[smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]
Pedrassi Escreveu:
Actualmente, ninguém casa com quem não quer, nem há pressão social forte para casar como havia antigamente. Por isso, um homem só casa supostamente quando está mesmo apaixonado com uma míuda, em que o amor está no seu auge.

Atenção, atenção chama-se Pedrassi à Terra!!!

28 Jun 2007
Prata

joma"noite" Escreveu:
[smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]
Pedrassi Escreveu:

Foi a minha tentativa de criar um post minimamente sério.
Não sei onde está a piada mas na verdade acho que nem quero saber.

28 Jun 2007
Pedrassi Escreveu:
joma"noite" Escreveu:
Pedrassi Escreveu:

Acredita Pedrassi que ainda há muito casamento feito entre famílias, essencialmente por questões económicas. Quero dizer com isto ó Pedrassi que o que afirmaste está plenamente de acordo com o que penso, mas a realidade é outra. Enfim, sonhar com a sociedade ideal, faz-nos bem à consciência, mas quando caimos em terra firme, mermão, vemos aquilo que nunca pensamos ver.

28 Jun 2007
Prata

joma"noite" Escreveu:
Pedrassi Escreveu:
joma"noite" Escreveu:
Pedrassi Escreveu:

Acredita Pedrassi que ainda há muito casamento feito entre famílias, essencialmente por questões económicas. Quero dizer com isto ó Pedrassi que o que afirmaste está plenamente de acordo com o que penso, mas a realidade é outra. Enfim, sonhar com a sociedade ideal, faz-nos bem à consciência, mas quando caimos em terra firme, mermão, vemos aquilo que nunca pensamos ver.

Sim, é verdade que ainda há casamentos feitos entre familias mas comparativamente com um século atrás ou mesmo há 40, 50 anos, estes devem ser felizmente agora uma minoria.
De qualquer forma, compreendo agora o teu ponto de vista, é sempre difícil generalizar.
Um abraço.

28 Jun 2007
Existe um erro no título
Diz lá depedida eu penso que será
Despedida

herrar e umano

Obrigado Logan...
Rectificado já :wink: :wink: :wink:

Radar 8) 8) 8)

28 Jun 2007
Iniciado

Ele já vive com a mulher há mais de 2 anos....

por isso é que quer uma despedida das boas

29 Jun 2007
Confrade, num caso desses, porque não contactas uma Agência?
Deixo uma sugestão: a Models Relax, por exemplo, parece-me reunir condições para te proporcionar o que pretendes.

01 Jul 2007
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
LusitanBiker Escreveu:
Fiquei com a co-responsabilidade de organizar uma depedida de solteiro a um amigo.
Sabendo o que a casa gasta...gostaria de uma coisa porreira para o noivo e apossibilidade dos restantes se saciarem.
Qual as vossas sugestões:
- Restaurante com GPs a fazer show lésbico e pinocarem com o noivo? e os outros?
- Alguma casa com coisas interessantes?
- Apartamento e GPs?
Digam e ajudem-me, não me apetecia ir a Espanha procurar uma solução...

Já viste a trabalheira !!! :( O melhor é fazeres o teu amigo desistir do casamento :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

02 Jul 2007
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 16 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: 69ÉqueÉBOM, Lorde Baelish, Pregoarcaico, Santacomba, SDPD12345, Selminho, senze e 155 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: