Data/Hora: 27 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 18 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Duplo Nick, dupla personalidade? 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Mensagem Duplo Nick, dupla personalidade?
[smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]
jm354 Escreveu:
Dupla personalidade ?? Claro que não ... [-X

Vocês não percebem nada , por exemplo pode haver pessoas que tem que fazer uma viagem , então podem estar em Londres tem outro nick , para alguém poder aceder ao site e contar as novidades por telefone :smt005 :smt005 , por favor não tirem conclusões precipitadas :-k

Abraço

Os que eu acho que têm imensa piada, são aqueles que, noutros locais, escrevem cobras e lagartos do GP-PT e até enviam ameaças. Mas depois aparecem por aqui com outros nicks. :no:

Para mim,regra geral, não só demonstra falta de integridade, para com eles próprios, como de personalidade.

09 Ago 2009

Ouro

Registado: 14 Jun 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Duplo Nick, dupla personalidade?
E os que se ausentam e dizem à mulher para ir monitorizando o que se passa aqui? Não vão eles perder uma novidade!

[smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

10 Ago 2009
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Mensagem Re: Duplo Nick, dupla personalidade?
Ora!!! Atão na sabem que são heterónimos como tinha o Fernando Pessoa? :smt003 :smt003 :smt003

Bjssssssssssssssssssssssssssss

10 Ago 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 18 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: jeffcarp11 e 157 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: