Data/Hora: 24 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 309 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 21  Próximo
 O tamanho importa? 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 05 Jan 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O tamanho importa?
Além disso a minha gaita é absolutamente fantástica, charmosa, linda de morrer, e muito melhor do que a vossa, tenho dito!

... Até porque sem a minha gaita estava feito ao pito. Nem ia lá com guito!

15 Fev 2007

Bronze

Registado: 03 Mai 2007

Mensagem Re: O tamanho importa?
Este topico é mais dedicado às meninas do forum,mas qualquer um que goste de picha pode responder e usar este topico para sair do armário.
Ora bem,estas dúvidas estão na cabeça do homem desde os primordios,e nunca é demais pedir informações:
Tamanho - Preferem uma pila comprida o suficiente para vos bater no fundo do poço ou sentem mais prazer com algo que encaixe apenas na entrada?
Grossura - Preferem uma pila com uma grossura igual ao dedo mindinho ou preferem algo que só entra na con* encharcada com KY?
Desempenho do dono da pila - Preferem alguem que desde inicio até ao final tenha um ritmo estavel ou preferem alguem que começa devagar,devagarinho mas que o aumento do volume dos vossos gemidos corresponde ao aumento da velocidade de penetração do dito cujo?
Posições - Preferem que nao haja muita aventura (pp-mm,canzana,69...etc) ou preferem que haja baloiços,escorregas e aquecimento prévio envolvido?
Vá meninas,postem lá isso tudo que vos vai na alma :mozilla_wink:

27 Jun 2007
Ouro

Mau, mau, maria, ó Cristo Rei! Bom, olha que fico a ver-te, pá!

27 Jun 2007
Bronze

[smilie=to funny.gif] nem vou comentar a vossa participação neste topico,mas por favor nao sejam cínicos convosco ao pensar que por dizerem aos outros,ou escreverem na internet que um topico relacionado com a picha é algo de maricas,paneleiro,homobicha pode ilibar ou sequer apagar das vossas mentes a marca que este mesmo pensamento deixou na vossa alma 8)

Eu já pensei nisto,queria saber o que pensam a maior parte das mulheres presentes.
Se realmente o facto desse pensamento ter feito passagem na minha cabeça é sinónimo de homosexualidade,admito entao que sou mesmo fruta.
Se pelo contrario,ter estes pensamentos e duvidas mas saber sem contemplações que gosto,adoro,idolatro e raios chego mesmo a admirar con* faz de mim um macho latino então preparem-me uma camisa aberta e um fio de ouro,porque vou deixar crescer o bigode :crazy:

27 Jun 2007
Epá ó Cristo, eu sei que essa porra de ficar na cruz limita as experiências sensoriais além da eterna iluminação (pelo menos não passas pelos apagões...ó joma este não se apaga hehehehe) mas não tens vergonha de vir para aqui perguntar às amantes de Phalo's que resumem o ABC da sexualidade?!
Agora a sério, acho bastante interessante o tema até porque (pelo que contam algumas amantes de Phalo's) pelo que tenho conhecimento muito boa gente ainda acredita em muitas histórias que geralmente fazem parte de filmes série D...
A participação delas é importante neste tópico tal como as opiniões de todos no que se acredita ser um desempenho sexual ou até mesmo no que se considera importante, o tamanho ou a forma como se libertam nas aventuras sexuais.

27 Jun 2007
Iniciado

Registado: 03 Jun 2007

Caros confrades,

Constitui nosso dever ficarmos de olho no confrade CR....de modo a detectarmos eventuais desvio comportamentais e, obviamente, rectificá-los! :mozilla_laughing: :mozilla_laughing: :mozilla_laughing:

P.S: Será que o confrade DC recebeu as 13 velas da nossa amiga bruxinha? :mozilla_surprised: :mozilla_surprised:

27 Jun 2007
Cristo-Rei Escreveu:
Este topico é mais dedicado às meninas do forum,mas qualquer um que goste de picha pode responder e usar este topico para sair do armário.

Pois si-senhor, tou a ver esses confrades(?) todos por aí acima... Ó Eco não me comprometas, logo neste tópico pá. Já houve para aí alguém que duvidou da minha masculinidade e virilidade. E não houve uma, só uminha, bastava uma, a desmentir... Até cheguei, eu próprio a duvidar pá, sou entrei em mim novamente, quando me deu vontade de ir mijar (em pé). Dasse, depois de ver isto... Já não sei quem é quem.

27 Jun 2007
Ó joma longe de mim pensar em tal coisa, epá nem pensar logo do senhor da noite que anda de sopro em haste sempre pronto a trazer os apagões... :P

27 Jun 2007
Platina

Registado: 28 Nov 2006
Mas o tópico do Filho do Corno (pá, não é nada pessoal mas o Zé Carpinteiro tadito... :lol: ) até é muito educativo e necessário!... :wink: Então não vos interessa saber o que as nossas queridas amigas pensam e preferem para apegreidarmos a performance?... É preciso é que não seja só uma ou duas a responder e - acima de tudo - que não se fiquem por larachas batidas tipo "o tamanho não importa o que é preciso é que seja pichota trabalhadora"...

Porque caralho é que isto havia de ser coisa de roto?... :roll:

28 Jun 2007
Ó Eco é mais a fama que o proveito...

Concordo contigo ó foulaam, por isso mesmo é que estava à espera da resposta das nossas confradezas, e só vejo é hastes levantadas por aqui. Atão que é delas? Interessa é a opinião delas, porque da vossa caros confrades, dá para desconfiar...

28 Jun 2007
Ouro

ugandrev Escreveu:
Caros confrades,

Constitui nosso dever ficarmos de olho no confrade CR....de modo a detectarmos eventuais desvio comportamentais e, obviamente, rectificá-los! :mozilla_laughing: :mozilla_laughing: :mozilla_laughing:

P.S: Será que o confrade DC recebeu as 13 velas da nossa amiga bruxinha? :mozilla_surprised: :mozilla_surprised:

Claro que recebi, ora porra! E disse-lhe logo que para mim mandasse quantidade a dobrar. Esta merda já parece a 'virabicos', de olhos de víbora estrábica a atiçar-me o bruxedo. Falha tudo, ele é feitiço pelo ar, a nadar, de pernas altas e meia de liga, mas não acerta nada.

'Não negues à partida uma ciência que a própria ciência desconhece'. [smilie=to funny.gif] Ou seja, as bruxas estão sempre acima de tudo, aquilo é só entre elas e o orelhudo. Se Deus vivesse já o teríamos visto, é o que vos digo. Esta porra destes Cristãos e pais de santo é uma praga.

Olha lá ó bruxinha, quando eu comer búzios atira-te os restos para tu ires espreitar o futuro pá! :D E senão atiro-te tremoços! Também lhes lês nas entranhas, não é?

Pronto, eu conto-te o segredo. Os bruxedos só podem contra quem tem fé. Eu sou pagão.

DC

29 Jun 2007
Bronze

aDivinaComédia Escreveu:
ugandrev Escreveu:
Caros confrades,

Claro que recebi, ora porra! E disse-lhe logo que para mim mandasse quantidade a dobrar. Esta merda já parece a 'virabicos', de olhos de víbora estrábica a atiçar-me o bruxedo. Falha tudo, ele é feitiço pelo ar, a nadar, de pernas altas e meia de liga, mas não acerta nada.
'Não negues à partida uma ciência que a própria ciência desconhece'. [smilie=to funny.gif] Ou seja, as bruxas estão sempre acima de tudo, aquilo é só entre elas e o orelhudo. Se Deus vivesse já o teríamos visto, é o que vos digo. Esta porra destes Cristãos e pais de santo é uma praga.
Olha lá ó bruxinha, quando eu comer búzios atira-te os restos para tu ires espreitar o futuro pá! :D E senão atiro-te tremoços! Também lhes lês nas entranhas, não é?
Pronto, eu conto-te o segredo. Os bruxedos só podem contra quem tem fé. Eu sou pagão.
DC

Ouve lá ó meu .......... .
Fodasse,se o meu pai nao existe, porque me doi o lombo quando ele me chega a roupa ao pêlo?
Ando eu a tentar que este marsupial entre na lista do "stairway to heaven" e ele diz-me que o meu cota é ficção.
Olha que,olha que,FODASSE !
Ficção é o que os tarados da vida cristã andam a proclamar!Que ele ajuda quem está necessitado,que ele liga sequer às rezas. Pensem um pouco, o meu pai é só 1.Tudo bem que é Deus,mas ele nao é poliglota!Como raio ouve uma reza em portugues e de seguida uma em sueco?e momentos depois chega uma em checo?Epá,deixem o cota em paz,que ele anda fodido e diz que vai brincar com o ser humano em breve. Tenham cuidado,ele nao parecia estar a brincar.

29 Jun 2007
Platina

Registado: 28 Nov 2006
Cristo-Rei Escreveu:
ele anda fodido e diz que vai brincar com o ser humano em breve.

Mas tem ele feito outra coisa desde que naquele bloco operatório mal amanhado sacou a costela ao desgraçado do Adão?... :roll:

Oi cachopas... então... NADA?!!!...

29 Jun 2007
Bronze

Bem,as mulheres nao têm nada a dizer sobre isto?

02 Jul 2007
Diamante

Registado: 16 Nov 2006
São profissionais meus caros...o caralho é pormenor...o que interessa é o papel :mrgreen:

02 Jul 2007
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 309 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 21  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: