Data/Hora: 10 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 108 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
 Sera que os fotografos do sites fazem sexo com as gp? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 05 Mai 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Sera que os fotografos do sites fazem sexo com as gp?
jolinho Escreveu:
Talvez haja algum forista da área da fotografia, que nos possa dizer o custo de uma sessão de fotografia.

Uma sessão custa normalmente entre 150 a 200 euros

05 Mai 2009

Acompanhante

Registado: 21 Abr 2009
Mensagem Re: Sera que os fotografos do sites fazem sexo com as gp?
:-k não acho que não, que se babam isso SIMMMM loool nunca fiz (ainda) mas assisti a uma sessão de uma amiga e o fotografo era super simpático, mas acho k fazem o trab deles e pronto! :smt023

05 Mai 2009
Iniciado

Registado: 29 Out 2008

Olá raquel ( não me digas que acredsitas no pai natal)

Um fotografo a tirar fotos a uma miúda completamente nua, a mostar a ratinha e por aí fora ( não quero acreditar que no final ele não faça um descontozinho.
Ainda por cima tendo ele consciência da actividade dela.

Acho muito dificil que não aconteça uma fodita no final

Fica bem

15 Jul 2009
Miss_Shag_Well Escreveu:
Penso que o valor mais alto neste tipo de sites é de 230 euros/mês...

Nunca tive uma sessão que se convertesse em TD...mas tive um "TD" que se converteu em sessão do qual resultou a foto do meu avatar... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssss

lolll explica la isso melhor....agora fiquei curioso :razz:

15 Jul 2009
Diamante

Registado: 07 Jul 2008
:-k Esta é mais uma daquelas questões que se enquadra bem na secção de "Mitos Urbanos".

Os fotografos e restante equipa, não devem de estar numa de perder tempo e guita só pra dar uma trancada, mesmo por muito boa que ela seja, e às vezes ainda nem se chegou a meio da sessão e já tão fartos delas... olhem que as GP's no toca a tirar fotos conseguem ser bem chatinhas. :-"
E depois há o outro lado!!! As GP's quando fazem sessões fotográficas, perdem ali básicamente um dia de trabalho... cabeleireiro, esteticista, maquilhagem, deslocação para o estúdio, tirar as fotos, fazer o vídeo (em alguns casos), roupas, blah blah blah..... e quanto mais depressa derem de pinote dali, mais depressa podem ir recuperar o "dia perdido". :wink:

15 Jul 2009
Acompanhante

Registado: 28 Ago 2008
É verdade querido Wolfgang :smt050
Por mim falo :smt045 , nunca me aprecebi de nada , nem no olhar sequer [-X
Estão ali mesmo para tirar as 350 fotos, pra depois se dedicarem a escolha :roll: das mesmas :smt023
Estão apenas pelo trabalho nada mais!!!!!!!
Comigo nunca fizeram nem tentaram [-X

15 Jul 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Wolfgang66681 Escreveu:
:-k Esta é mais uma daquelas questões que se enquadra bem na secção de "Mitos Urbanos".

Penso o mesmo. As pessoas têm que ser profissionais e fazer o trabalho bem feito. Trabalho é trabalho......

Se lhe apetecer dar uma queca, o fotógrafo faz como nós: consulta os sites ou os jornais e escolhe e no fim (ou no início) paga.

15 Jul 2009
Confrade

Registado: 10 Jun 2009
Positivos
1

Se for para fotografia profissional, não há hipótese, pelo menos na hora (depois do trabalho são pessoas, homens e mulheres como todos e se rolar rolou, quem somos nós para julgar!?).

Agora, há muitos "fotógrafos" que só tiram fotografias para ver gajas bonitas... e por vezes até gastam mais dinheiro do q se fossem recorrer aos serviços de GPs... E depois ficam cheios de bigone1 e querem mais alguma coisa...
O que nem sempre dá bom resultado.

15 Jul 2009
Prata

Registado: 21 Jun 2008

Matilde Escreveu:
É verdade querido Wolfgang :smt050
Por mim falo :smt045 , nunca me aprecebi de nada , nem no olhar sequer [-X
Estão ali mesmo para tirar as 350 fotos, pra depois se dedicarem a escolha :roll: das mesmas :smt023
Estão apenas pelo trabalho nada mais!!!!!!!
Comigo nunca fizeram nem tentaram [-X

Tb estou nessa. Por aquilo k me tenho apercebido aquilo é mesmo só fotografias.
E já agora tb gostava de ser fotógrafo, mas gosto mais duma boa foda [bigsmile]

15 Jul 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
HD Escreveu:
Se for para fotografia profissional, não há hipótese, pelo menos na hora (depois do trabalho são pessoas, homens e mulheres como todos e se rolar rolou, quem somos nós para julgar!?).

Agora, há muitos "fotógrafos" que só tiram fotografias para ver gajas bonitas... e por vezes até gastam mais dinheiro do q se fossem recorrer aos serviços de GPs... E depois ficam cheios de bigone1 e querem mais alguma coisa...
O que nem sempre dá bom resultado.

Não duvido de que haja por aí muito fulano que se arma em fotógrafo só para ver se saca mais qualquer coisa. Nunca me canso de me espantar com aquilo de que as pessoas são capazes só para não pagar.

Agora volto a dizer que acho que os fotógrafos e as gp´s são pessoas profissionais e não confundem situações.

15 Jul 2009
Iniciado

Registado: 30 Dez 2007

Confrade Jolinho, estou completamente de acordo com o que disse, já fiz algumas fotos para GP's para um site do ramo, e nunca me deu para esse lado... E já fiz alguns TD's mas nem interessa que saibam a minha profissão, até porque uma sessão fotográfica na maioria das vezes sai mais cara que maior parte dos valores cobrados pelas GP's e como todos estamos a trabalhar, acho até ofensivo algumas afirmações aqui "postadas".
Toda a gente gosta e quer dinheiro e não é por isso que um Caixa vai meter ao bolso, ou um pasteleiro lambe os dedos...
Vamos lá a ser correctos...

jolinho Escreveu:
Wolfgang66681 Escreveu:

Penso o mesmo. As pessoas têm que ser profissionais e fazer o trabalho bem feito. Trabalho é trabalho......

Se lhe apetecer dar uma queca, o fotógrafo faz como nós: consulta os sites ou os jornais e escolhe e no fim (ou no início) paga.

06 Ago 2009
Iniciado

Registado: 03 Ago 2009

boa pergunta. eles vão sempre dizer que não, que são profissionais etc. mas nós sabemos como são as coisas, existem sempre troca de favores em todo lado

08 Ago 2009
Iniciado

Registado: 29 Out 2008

Completamente de acordo ( tens toda a razão confrade entala) :smt023

10 Ago 2009
Bronze

Registado: 07 Jul 2008
Positivos
1
Negativos
1

Eis mais uma boa questão... Não direi que todos os fotógrafos dos sites o façam, pois as generalizações são sempre perigosas, mas sei concerteza de alguns que o fazem... em troca de um descontozinho!

10 Ago 2009
Bronze

Registado: 21 Jul 2009

falo com conhecimento de causa, pois um grande amigo meu é fotografo freelancer e já vez trabalhos quer por sites quer por conta própria para GPs.

Também tinha esse "mito urbano" a vaguear na minha cabeça e depois de tanto insistir com ele acabou por me satisfazer a curiosidade.

Segundo ele e primeiro que tudo é necessário definir fotografo de GPs! Há dois tipos, o fotografo profissional e o pseudo-fotografo.

No primeiro caso há pessoas dos dois sexos e independentemente de ser em estúdio com uma equipa por detrás ou em casa da GPs só os dois, estão ali para trabalhar. Claro que por vezes existem casos de GPs que fazem olhinhos porque o fotografo até lhes caiu nas graças, ou para tirar um desconto, ao contrário os fotógrafos não arriscam o dinheiro e reputação a tentar qq coisa que poderá ser mal recebido da outra parte! Segundo ele diz que já criou alguns laços de "amizade" com algumas GPs e só isso, e já caiu em tentação um par de vezes com outras, mas sempre numa fase posterior nunca no dia da sessão. Ele até acrescentou, que podemos ir a uma loja de roupa e engatar a balconista, não podemos??? De facto !!!! Mas nunca pinamos logo na 1ª hora ali logo atrás do balcão!

No segundo tipo de fotografo, o pseudo-fotografo, são normalmente curiosos em fotografia e maior parte deles em fotoshop. Estão associados a sites e que em muitos casos eram antigos clientes assíduos de GPs ou ainda são. Muito deles cobram um valor ridículo, tipo 10€ pela sessão só com o intuito de se aproximarem da GP no ninho delas ou num motel e depois avançarem para conseguírem a pinocada de graça. Muitos chegam mesmo a dizer que a moeda de troca é mesmo sexo!

:smt023

10 Ago 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 108 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Gilfifo18 e 100 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: