Data/Hora: 30 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 26 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Goodbye confrades 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 30 Dez 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Goodbye confrades
Venho por este meio afastar-me da confraria, as minhas duvidas enalteceram-se com a "censura" feita neste forum, onde nem informações podemos pedir, e há muito boa gente que tranca tópicos por bem entender e não faz nada para desblokear, tenho novidades que vi esta semana no Cascata, o flecha continua igual, informação adicional, disseram que á segunda feira é sempre mais fraco..........

Após, TD's e descrição de casas me despeço até mudança de gerência neste cantinho (mudança de moderadores) qualquer coisa mp's e posso dar novidades visto frequentar as casas da MS.

cumprimentos

12 Ago 2009

Iniciado

Registado: 17 Jun 2009
Positivos
2
Neutros
1

Mensagem Re: Goodbye confrades
Hmm será mão das entidades governativas??..tá na moda, ultimos cartuchos, está visto.
É pena, colho boas recomendações de ti - Hawai - ...

12 Ago 2009
Prata

Registado: 21 Mar 2009

Não estava para responder a este tópico, mas não me aguentei...
Caro confrande, iniciado desde 2007????? 104 mgs em 2 anos???? a maioria delas a exigir TD's?!?!?! e os seus TD'S?!?!? faça o que entender, mas falta não vou sentir, aliás...sonegadores podem ir todos, mas peço que não abram tópico para cada despedida!!! :no: badd

12 Ago 2009
Ouro

Registado: 08 Set 2008

este tambem vai ser trancado hawai,pois nao esta no sitio adequado,os outros que abriste pelo que me lembro nao estavam de acordo com as regras,ha regras e elas sao para ser cumpridas,tem calma e nao te enerves que és daqueles que nao tendo tds das boas informaçoes.
confrade AIB79,ha aqueles que escrevem pouco,mas no pouco que escrevem vem alguma informaçao que ate interessa,depois ha aqueles que escrevem muito,muito mesmo,mas a maior parte é palha hottt

12 Ago 2009
Iniciado

Registado: 22 Abr 2009

o meu primeiro tópico =D> \:D/

Adeus confrade, vamox ter todos saudades das suas idiotas mensagens, mas que nos faziam rir mt

Abraço :smt117 mortoo [385-198.gif] Sereia [bigsmile] :smt035 :smt100

12 Ago 2009
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Decisões são decisões. Devem ser pensadas e concretizadas.
Li e nem me deu vontade de responder. Mas fui ver o que o confrade "hawai" publicou. Agora com duas opiniões diferentes tenho de por aqui algo antes que passe o aspirador.

E é uma opinião que já antes aqui dei.
Independentemente da quantidade e/ou qualidade, do rigor informativo e até das "bocas" do que aqui leio o mais importante para mim é, sem dúvida, a participação. Tipo "Jogos Olímpicos" :smt005

Compete a cada um de nós sermos ou não capazes de "filtrar" o que lemos.

Por isso nunca aplaudirei a saída de seja quem for. Entendo por fórum um espaço aberto à participação nos moldes possíveis para cada um. Mas respeitando as regras.

12 Ago 2009
Prata

eu por acaso estive a ver as 104 mgs dele, e informações são apenas da recta de coina e de um bar, e nessas informações nem um TD, mas tudo bem. e em relação ao resto? essa é para mim?

p.s.: talvez eu tenha exagerado, envolvente, mas estou tão farto de na minha zona so 3 ou 4 participarem e ter topicos com 500 visitas e sem participações, que me saltou a tampa... por isso peço desculpa

12 Ago 2009
Ouro

Registado: 08 Set 2008

se lhe servir a carapuça é.em relacçao a primeira questao,se o confrade anda na zona da quinta do conde e recta de coina quer que ele dê informaçoes de aveiro? [schock]

12 Ago 2009
Prata

Cambalhota Escreveu:
se lhe servir a carapuça é.em relacçao a primeira questao,se o confrade anda na zona da quinta do conde e recta de coina quer que ele dê informaçoes de aveiro? [schock]

se calhar expressei-me mal, eu não gostaria que ele me desse informações ou participasse no distrito de Leiria, mas comparei-o aos que andam a sonegar nesta zona...só isso.
em relação à minha quantidade de mgs... acho que não interessa nada, pois são resulta de 2 tópicos que parecem agradar.

12 Ago 2009
Iniciado

AIB79 Escreveu:
Cambalhota Escreveu:

se calhar expressei-me mal, eu não gostaria que ele me desse informações ou participasse no distrito de Leiria, mas comparei-o aos que andam a sonegar nesta zona...só isso.
em relação à minha quantidade de mgs... acho que não interessa nada, pois são resulta de 2 tópicos que parecem agradar.

Lol se a perguiça pagasse imposto confrade... va ler bem quantos topicos ja escrevi, desde a minha experiencia em fotografo de gp's a pedidos de informação, como é óbvio se isto existe é para facilitar não para dificultar, a informações acerca de 3 casas. e repito, TRÊS... pois são as que frequento... td's tenho 3... e não sonego, não fodo é todos os dias nas gps... :|

Só dou a informação que posso dar ao invés de inventar ou publicitar, em termos de casas da zona posso ir dando pois sou frequentador assiduo, e gosto mesmo de as dar, agora quando pesso informações gostaria de não ser mal interpretado...

12 Ago 2009
Iniciado

3 tds... um apartamento de setubal, um td no flecha e um no cascata...

E não tenho mais porque como já disse não tenho subido... mas ao menos nao sunego novidades nas casas e tinha novidades no cascata e nao posso postar...

12 Ago 2009
Iniciado

elah verdade--- tb ja dei informações sobre mais duas casas da margem sul... poxa afinal nao sunego assim tto... curioso, será esse confrade do tal lobby que nos gosta de ver calados???

12 Ago 2009
Ouro

Registado: 22 Mai 2008
Neutros
2

Cambalhota Escreveu:
este tambem vai ser trancado hawai,pois nao esta no sitio adequado,os outros que abriste pelo que me lembro nao estavam de acordo com as regras,ha regras e elas sao para ser cumpridas,tem calma e nao te enerves que és daqueles que nao tendo tds das boas informaçoes.
confrade AIB79,ha aqueles que escrevem pouco,mas no pouco que escrevem vem alguma informaçao que ate interessa,depois ha aqueles que escrevem muito,muito mesmo,mas a maior parte é palha hottt

cambas cambas...tu não dormes moço!!!!!!!! :smt005 :smt005 :smt005

12 Ago 2009
Iniciado

Registado: 07 Jul 2009

hawai Escreveu:

Só dou a informação que posso dar ao invés de inventar ......

Ora está aqui uma boa questão para colocar, como é que se sabe se de facto os confrades estiveram com a GP? Há aqui tópicos com dezenas de TD’s o que faz com que qualquer gajo com o mínimo de inteligência e sem escrúpulos faça uma leitura e com a maior das facilidades invente um TD porque na verdade já sabe tudo, por isso não sei até que ponto os ranks aqui do fórum são na verdade justos, de facto fazer TD’s é canja basta não ter princípios.
Sendo assim em quanto uns dão o que tem e fazem o que podem outros sobem na vida (no fórum) a custa dos outro, como a conte-se na vida infelizmente.

p.s. o tópico devia ter sido aberto noutra secção para n levar uma TRANCADA :smt003

12 Ago 2009
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Nem sei bem por onde começar... :-k

Confrade Hawai,

Se o confrade postasse de acordo com as regras, provávelmente nunca tinha sido "censurado". Por exemplo, os pedidos de informações, os titulos devem ser padronizados, sabe porquê? Para facilitar a busca e para que os restantes, tenham pelo menos uma ideia, de quem se está a falar.
Mas até concordo com o Cambalhota, você, na área que frequenta, até dá uma informações porreiras. Mas se quer permanecer por aqui ou não, isso é opção sua.

Confrade Droopy,

Se você tiver por ai algum dispositivo que detecte TD's falsos, diga-nos. Nós pediremos um empréstimo ao BPN ou ao BPP para lhe pagar, por ele, o valor que desejar. [bigsmile]

Vocês têm a vossa perspectiva, já a minha é bem diferente. Pois acho, que quem não faz um esforço para participar de acordo com as regras, está a desrespeitar quem muito tempo e trabalho dá a este fórum, para que o mesmo se mantenha minimamente legivel e organizado.

Tópico movido para local adequado para evitar ser "censurado".

12 Ago 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 26 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 34 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: