Re: Minete ou Não eis a Questão.....
Eu tenho namorada e a prática do cunnilingus é corrente. Se lhe dá prazer a ela, a mim também dá.
Agora reparem, para mim a ideia do cunnilingus com GP's não é só para lhes dar prazer (afinal quem é que está a pagar, porra???

) Dá-me prazer aquela visão da "hot area" depilada, cheirosa e bem tratada, de tal maneira que não resisto em mergulhar de beiços. A questão, insisto,
não o faço com qualquer uma, como é óbvio. Se o faço é para meu prazer e, sublinhe-se, se a coisa for bem feita, uma GP "bem aquecida" tem logo outro rendimento que, se calhar, não teria doutra forma. Se nós estamos ali para nos divertirmos, então porque não partilhar a diversão com elas? Estamos a pagar, é certo, mas na minha óptica, tudo é mais intenso e mesmo mais verdadeiro se a diversão for a dois.
Pergunto aos meus caros confrades, quem é que gosta de pinar bonecas? Eu não gosto de certeza.
E se me dá prazer um belo cunnilingus e mais, sabendo que a nossa parceira também gosta, é uma tusa fenomenal. Falo por mim. Dá-me mais tusa sentir uma GP a tremer, prensar-me a cabeça entre as pernas dela e soltar um gemido verdadeiro do que um felatio com capote. Pensem... "Esta tipa está aqui comigo porque eu estou a pagar, se a fiz gemer de prazer é porque sou mesmo bom nisto..." Querem melhor realização?
Por isso, caros confrades, a minha opinião é simples. Se voces gostam e se se aperceberem de que elas também, só têm a ganhar com isso ambos. Mais emoção, mais entrega, mais intensidade... Se falo isto é por experiência própria. Já estive com GP's que não optei pela prática e tudo foi mecânico. Agora, no dia que experimentei, meu deus, que diferença...
Não nos esqueçamos que sem estas raparigas este forum nem existiria. Assim sendo, esqueçam a porra dos €100, e entreguem-se a 100% à causa e divirtam-se
em conjunto. Sabe muito melhor!!!
Desculpem o testamento...