Autor |
Mensagem |
redsilius
Registado: 29 Jul 2009 Mensagens: 400 Localização: Onde houver "Pussy"
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Gostam de ser GP's???
Há uns tempos que eu e alguns amigos meus nos quetionamos se as GP's gostam de facto da sua profissão (que eu muito admiro e respeito), ou se o fazem apenas por razões económicas ou outras??? Fica a questão para as meninas. 
|
14 Ago 2009 |
|
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
 Re: Gostam de ser GP's???
Tem dias... Bjsssssssssssssssssss
|
14 Ago 2009 |
|
 |
redsilius
- Voyeur
|
Sim acredito que tenha dias. Só coloquei a questão porque já estive uma vez com uma GP que não gostava mesmo nada de o ser (eu pessoalmente tive tanta pena dela, que acabámos apenas por falar) ela nitidamente que só o fazia por razões económicas. Enfim, a minha opinião é que nenhuma mulher deve ser GP se não gosta minimamente do que faz, caso contrário o cliente e falo por mim, fico com a sensação que estou a violar alguém, algo que me deixa sem dúvida triste e sem tesão. 
|
14 Ago 2009 |
|
 |
Matilde
Registado: 28 Ago 2008 Mensagens: 1515
|
Ser GP não  é fácil, tem que se ter um grande cabedal pra aguentar certas e determinadas situações..... Nasci pra escolher e não pra ser escolhida achava eu Por momentos achei que tudo era fácil, dinheiro rápido não é sinónimo de facilidade. Condenada, criticava e o meu dia chegou neste mundo tão ingrato que estava longe de ser o meu...... Hoje sinto-me vitoriosa porque conheçi como GP pessoas maravilhosas que lá fora jamais a conhecia. Grande lição de vida eu tive. Rápido aprendi a ver a vida de maneira diferente. Somos pessoas com sentimentos, valores e principios. Pode não ser o trabalho mais digno mas é honesto, a dignidade da mulher não está só debaixo da saia. Há mulheres não sendo elas GP não tem escrupulos, nem moral, nem caracter, pessoas sem coração, bem capazes de vender a própria dignidade e até a sua alma em troca de coisas que nem ao diabo lembra................ Um dia vou recordar que nada é por acaso e tudo tem uma razão de ser. Uma coisa eu sei nem toda a mulher tem classe pra ser GP. Sinto-me uma terapêuta sexual..................que faço um trabalho sou remunerada por isso e tenho que tratar todos com respeito e fazer o meu trabalho apenas e tentar ser sempre eu mesma  isso sim marca a diferença 
|
14 Ago 2009 |
|
 |
pedrotavxl
Registado: 08 Jun 2009 Mensagens: 176 Localização: algures
- Voyeur
|
 MUITO BEM GRANDE MULHER...Mas que é preciso ter figados isso é...deve ser com cada cromo...que só visto. : Editado por não haver necessidade de citar a mensagem imediatamente anterior a esta. Ler aqui a secção referente a citações. Marc
|
14 Ago 2009 |
|
 |
redsilius
- Voyeur
|
Grande Matilde, sim senhora, adorei a tua resposta. De facto ser GP não tem nada de mal, desde que haja respeito. Eu próprio já conheci GP's espectaculares que são seres humanos bastante dignos e respeitosos. É decepcionante que infelizmente ainda haja tantas pessoas na sociedade que tem preconceitos contra as GP's, mas isso não tem problema, porque vocês vão ter sempre do vosso lado muito pessoal que pensa de forma differente e vê o mundo com outros olhos. Beijinhos Matilde 
|
14 Ago 2009 |
|
 |
Diva
Registado: 26 Mai 2009 Mensagens: 508
|
Hummmmmm...  Que pergunta delicada.. Eu nasci para ter um homem e um amante...por que por mais que puxemos por nosso companheiro...não da certo!!! Pelo menos comigo!!! Adoro surpresas, criatividade...e tento tento tento e nada!!!As vezes certos homens são culpados de serem traídos. Eu particulamente gosto de homens que me mimam, me tratem com carinho e respeito..e as vezes nem sempre em certos convívio isto acontece...então concluindo seu eu gosto de ser Gp?? Não me considero totalmente uma Gp..è complicado falar...tem seu lado bom e outro ruím!!!
|
15 Ago 2009 |
|
 |
KUMANI
Registado: 02 Mai 2009 Mensagens: 558
- Voyeur
|
eu gosto de voces ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
15 Ago 2009 |
|
 |
redsilius
- Voyeur
|
Eu na realidade não gosto, adoro-as ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif)
|
15 Ago 2009 |
|
 |
Dandara
Registado: 28 Jan 2009 Mensagens: 221
|
Aprendir ser gp...e hj faço com profissionalismo e dedicação!
Como toda Ocupação ou profissão..tem seus maleficios e beneficios...existem dias e dias onde estamos inspiradas ou não!por exemplo prefiro ser Gp do q esta em um café 8 ou 12 horas por dia em pé aguentando muita gente mal educada e cromos e no final do mes ganhar o q em algumas vezes ganho no dia!ou estar em um escritorio o dia inteiro com um chefe q odeio na frente d eum computador,com colegas q se pudessem pucharia meu tapete de qualquer forma...mas até nesses trabalhos tem sua coisa boa tb...assim como ser Gp tem seu lado bom e ruim,eu acho q tive sorte pq foi nessa vida q conhecir pessoas especias,queridas,chatas,cromas,inteligentes,outras nem tanto,bons de cama e maus de cama,foi nessa vida q tive a oportunidade de conheçer uma grande parte da europa,culturas diferentes,e foi nessa vida tb q me fez crescer como ser humano e como pessoa,e conquistei amigos e graças a deus nunca um inimigo!onde já me apaixonei,e onde tb ja despertei paixões!e financeiramente conquistei e ainda estou conquistando muita coisa...tb encontrei dificuldadesss mas nada q se estivesse em outra situação tb n encontraria quem n tem dias ruins!
Nunca serei hipocrita em dizer q nao gosto do q faço!
bjsss de luz a todossss
|
16 Ago 2009 |
|
 |
sexualpride
Registado: 18 Mai 2009 Mensagens: 425 Localização: Onde for preciso
- Voyeur
|
Uma profissão com pouca dignidade????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ser politico e corrupto é digno ? Ser Chefe e receber Luvas ? Funcionário publico e receber Luvas ?
Dignidade não se perde por practicar sexo !!!
Sinceramente, EU RESPEITO muito as mulheres e as Gp`s então admiro-as... a tds os que dizem que é vida fácil, experimentem o mercado, há procura para tudo e depois digam o quão fácil é a vida destas senhoras !
Obrigado por escolherem esta profissião, afinal de contas são vós que nos alimentam o Ego e o apetite sexual.
Beijo para todas.
|
16 Ago 2009 |
|
 |
redsilius
- Voyeur
|
Tudo o que o confrade sexualpride disse é verdade. AS GP'S SÃO MULHERES ADMIRÁVEIS E DIGNAS, quem diz o contrário ou é otário ou então vive num mundo que já passou Abraço 
|
16 Ago 2009 |
|
 |
jimmy
Registado: 04 Fev 2009 Mensagens: 1319
- Voyeur
|
Concordo inteiramente Ninguem tem o direito de tratar mal uma gp devido à sua profissão! No entanto, eu penso que, muitas vezes, elas são discriminadas não pelo que fazem mas poque, como em tudo, existem algumas ovelhas negras que mancham o nome da classe. Não tenho problema nenhum em dizer que já sofri na pele a falta de caracter de algumas acompanhantes e, naturalmente, comecei a olhar para as gp's no geral com maior desconfiança. Se nesta profissão a concentracção de ovelhas negras é maior ou menor do que na sociedade em geral... não sei dizer. Felizmente já conheci meninas fantasticas a todos os niveis mas, infelizmente, também já vi o lado negro e é bem escuro. Penso que dei à classe, no geral, várias oportunidades. Passei imenso tempo à procura de meninas especiais que exerciciam a profissão e, de facto, encontrei algumas bastante decentes mas também encontrei gente sem qualquer tipo de escrupulos  . O problema é que, no geral, estas mulheres são muito teatrais e conseguem enganar com facilidade as pessoas. Falo por mim, claro. Seja como for, claro que não vou tratar mal todas as acompanhantes por causa de uma ou outra situação pontual mas também não me voltem a pedir grandes intimidades. 
|
17 Ago 2009 |
|
 |
Bruna Ferrari
Registado: 05 Fev 2009 Mensagens: 652 Localização: Lisboa
|
|
18 Ago 2009 |
|
 |
Dandara
Registado: 28 Jan 2009 Mensagens: 221
|
miguxa Então somos duasssss to com saudadesssssssssssss 
|
18 Ago 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 35 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|