|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 8 mensagens ] |
|
As GP fazem aumentar o nosso desempenho sexual ?
Autor |
Mensagem |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
 As GP fazem aumentar o nosso desempenho sexual ?
Boas confrades,
Até que ponto o nosso "cunbibio" continuado com GP's de vários credos e nacionalidades vai aumentando, ao longo dos tempos, a nossa performance sexual ?
Nesta perspectiva será lícito encarar estes gastos como "formação pessoal", com a respectiva dedução em sede de IRS ?
Agradeço vossos comentários, podemos fazer uma petição on-line e mandar para a assembleia 
|
27 Jun 2007 |
|
|
 |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: As GP fazem aumentar o nosso desempenho sexual ?
Não aumenta, gasta. Sabes que a pila é como a pedra pomus, tanto fode até que gasta. Depois há uma série de problemas associados como a espandilose, os bicos de papagaio, a gota (na pilinha) e outras várias que te acabam com as diárias. Usa isso com juízo, não vá criar-te um enguiço.
DC
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
27 Jun 2007 |
|
 |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
Ó DC,
Gasta-se ???  Fo*** não sabia !! Ainda bem que avisaste, logo hoje que acabei de fazer um TD...
Tou lixado...
Já nem me apetece postar o TD com a Suzy Ann... Estou  ... 
Editado pela última vez por White Knight em 27 Jun 2007.
|
27 Jun 2007 |
|
 |
madei
|
heheheheeheh gande maluco lolll
era bom era! ja me estava a ver a perguntar o preço com iva e sem iva! loll
Ora completa sao 80€ com 21 por cento....
e no caso de ser casado como seria com as finaças haveria regalias?
lolll
boas fodas plp
|
29 Jun 2007 |
|
 |
Observador
|
Epá deixa cá ver... muito cunbibio aumenta a performance!!! yah aumenta a performance abrir a carteira
|
29 Jun 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
aDivinaComédia Escreveu: Não aumenta, gasta. Sabes que a pila é como a pedra pomus, tanto fode até que gasta. Depois há uma série de problemas associados como a espandilose, os bicos de papagaio, a gota (na pilinha) e outras várias que te acabam com as diárias. Usa isso com juízo, não vá criar-te um enguiço.
DC
Quem sabe, sabe, DC!
Não há nada como a experiência da vida
|
01 Jul 2007 |
|
 |
logan
|
Johnnie Escreveu: Sem duvida alguma que sim meus caros...Passo a explicar...Passamos a dar a uma con* o valor que ela tem e nã oa venera-la como algo sagrado...As mulheres são muito chatagistas com o que têm entre as pernas...Mas com a entrada em cena das conas de aluguer... 
Também concordo que sim mas olha que algumas conas de aluguer também são chantagistas
|
01 Jul 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
white knight Escreveu: Ó DC, Gasta-se ???  Fo*** não sabia !! Ainda bem que avisaste, logo hoje que acabei de fazer um TD... Tou lixado...  Já nem me apetece postar o TD com a Suzy Ann... Estou  ... 
Antes de a enfiares na palhota mede-a bem. Depois de a enfiares volta a medir. Vais ver quanto te desaparece.
DC
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
01 Jul 2007 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 8 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: mp3380 e 95 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|