Quem daqui tem negócio próprio
Autor |
Mensagem |
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
 Quem daqui tem negócio próprio
Olha que essa expressão aqui neste forum pode ter duplo sentido...
Sou viciada em trabalho porque adoro tudo o que faço, esqueci de falar que também sou maquilhadora/caracterizadora, não concordo que quanto mais melhor, acabas por te dispersar ou ter um esgotamento...ou então abdicas de ter vida própria
|
06 Fev 2009 |
|
|
 |
el_louco
Registado: 18 Mai 2007 Mensagens: 133
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Quem daqui tem negócio próprio
E com o actual estado de coisas, economia mundial, qt maior for o investimento, tb maior poderá ser o prejuizo.......
|
06 Fev 2009 |
|
 |
maria
|
A crise sempr eme passou um pouco ao lado porque estou sempre a investir em coisa novas e a viajar sempre que posso para trazer ideias novas, sem investimento não há retorno
|
06 Fev 2009 |
|
 |
el_louco
Registado: 18 Mai 2007 Mensagens: 133
- Voyeur
|
Sabe mt bem numa altura destas ouvir ( ler ) falar assim, porra que já chateia ouvir os noticiários, mas como os adágios populares são uma fonte de saber, cautelas e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguem, dai a advertência para o risco dos investimentos avultados. Como a minha experiência profissional me permite perceber um pouquinho do actual estado de coisas, é sempre com algum receio que olho para o futuro mt próximo, relativamente a conjuntura mundial, sim pq nós neste cantinho à beira mar plantado, estamos ultra expostos ao ritmo de evolução da conjuntura mundial.
Mas queira a Maria saber que fico mt feliz por saber que nunca sentiu mt a crise é sinal que ainda nem tudo vai mal neste real bananal que é o n/ pais.
|
06 Fev 2009 |
|
 |
maria
|
Esse facto deve-se a também eu ter, mais no caso da escola e do tipo de produção que faço pouca concorrência ou pelo menos à altura e com nome no mercado, tenho clientes faz anos e que não mudam porque conheçem a minha maneira de trabalhar e sabem que até hoje nunca falhei com nada e sou muito criativa naquilo que faço. As boas ideias e a marca de criatividade são o que mais tenho a meu favor. Por exemplo, tenho empresas minhas concorrentes ou da minha área que gastam fortunas para estar presentes em feiras, eu acho mais rentável gastar esse dinheiro a viajar e a trazer ideias. Acho que nasci com um dom para o negócio, o meu ex costumava dizer que eu fazia dinheiro até com cascas de cebola... Cada vez que viajo farto-me de trazer guarda-roupa e outras coisa, chego aqui, elaboro as propostas a pensar naquilo que trouxe, alugo pelo mesmo preço que me custou e ficam pagas as coisa, e cada vez que alugo de novo é dinheiro em caixa. Até com coisa muito simples, por exemplo, faz 3 anos que comprei 4 vestidos muito giros prateados na Zara (onde qualquer um tem acesso) nos saldos de fim de ano, uns vestidos que na altura não tinha nada programado par eles mas eram tão giros que sabia que podia compra-los à vontade, cada vestido custava cerca de 120 euros mas em saldos comprei por, acho que foi 30 euros cada um, ora, já aluguei os fatos pelo menos 10x, os 4 a 35euros cada um, mesmo agora estiveram na BTL E como este exemplo existem muitos
|
07 Fev 2009 |
|
 |
vip-braga
Registado: 06 Dez 2008 Mensagens: 492
- Voyeur
|
Olho para o negócio, esta mulher é cá das minhas!
|
07 Fev 2009 |
|
 |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
A Maria é um híbrido Michael Porter - Richard Branson em versão feminina !  maria Escreveu: e a viajar sempre que posso para trazer ideias novas, sem investimento não há retorno Viajar é sem dúvida fundamental, mas eu diria que nós precisamos é de criar e exportar "ideias".... Não achas ? 
|
07 Fev 2009 |
|
 |
Why Not?
Registado: 07 Mai 2007 Mensagens: 158
- Voyeur
|
Boas!! Eu reparo Computadores (desktop e portáteis), e telémoveis. QQ coisa MP. Atenção: Nao faço borlas!! eheheheheheh
|
07 Fev 2009 |
|
 |
daredevil2
Registado: 17 Jan 2009 Mensagens: 51
- Voyeur
|
maria tu estás sempre a discordar de mim.
|
07 Fev 2009 |
|
 |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
Área: SW de Gestão (facturação , Stocks, Contas Correntes de Clientes e Fornecedores, bla bla bla)... S/ Contrato de Manutenção paga toda a assistência por fora e formação; C/ Contrato de Manutenção o SW é grátis e os upgrades futuros idem; Ab.
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
07 Fev 2009 |
|
 |
Lowpro
Registado: 11 Ago 2009 Mensagens: 11
- Voyeur
|
Neste momento estou em vias de "despachar" um negócio, mas tb sou "agente/manager" dum fotografo semi-profissional a coisa vai dando, tb tenho uma firma de T-shirts on-line )peço desculpa se estou a quebrar alguma regra do forum, mas ñ estou a meter o nome do site  ).
|
20 Ago 2009 |
|
 |
sexualpride
Registado: 18 Mai 2009 Mensagens: 425 Localização: Onde for preciso
- Voyeur
|
Tenho negócio próprio e impróprio... Tenho um amigo meu que tem uma funerária esse sim é que se safa... Todo o santo dia a enterra-los... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
20 Ago 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: niceriver e 102 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|