As Piadas do Clube dos Putanheiros
| Autor |
Mensagem |
|
Bacardi 1862
Registado: 19 Jul 2009 Mensagens: 365 Localização: In Cuba since 1862
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 As Piadas do Clube dos Putanheiros
Os miúdos e a inocência Uma garotinha perguntou à mãe: 'Mamã, posso levar a cachorrinha para andar em volta do quarteirão? ' A mãe respondeu: 'Não, porque ela está no cio.' 'O que é isso?' perguntou a menina. 'Vá perguntar ao seu pai. Acho que ele está na garagem.' A garotinha foi até à garagem e disse: 'Pai, posso levar a LulaBelle para uma volta no quarteirão? Eu pedi à mãe, mas ela disse que a cachorrinha está no cio, então eu vim falar com o pai O pai disse: 'Traga a LulaBelle aqui.' Então pegou uma estopa, embebeu-a de gasolina e esfregou as costas da cachorrinha com a estopa a fim de disfarçar o cheiro, e disse: 'Tudo bem, pode ir, mas mantenha LulaBelle na coleira e só dê uma volta em volta do quarteirão.' A garotinha saiu e voltou poucos minutos depois sem a cachorrinha na coleira. Surpreso, o pai perguntou: 'Onde está a LulaBell?' A garotinha disse: 'Acabou a gasolina dela a meio do quarteirão e por isso, outro cachorro está a empurrá-la até nossa casa.' 
|
| 19 Ago 2009 |
|
|
 |
|
Bacardi 1862
- Voyeur
|
 Re: As Piadas do Clube dos Putanheiros
Casamento das FilhasNo dia do casamento de cada uma das filhas, a mãe pediu que mandassem uma carta a contar como era a sua vida sexual. A primeira noiva enviou a carta dois dias após o casamento, na qual havia apenas uma palavra: 'NESCAFÉ A princípio, a mãe ficou confusa. Mas depois reparou num anúncio do Nescafé que dizia: 'SATISFAÇÃO ATÉ A ÚLTIMA GOTA'. A mãe ficou radiante. Sua filha estava feliz. A segunda filha casou e uma semana depois enviou uma carta que dizia: 'MARLBORO'. A mãe aflita procurou um anúncio dos cigarros e suspirou de alívio quando leu: 'EXTRA LONG, KING SIZE'. A mãe ficou radiante. Sua filha estava feliz. Quando a terceira filha casou, a carta demorou 4 semanas. Nela a mãe leu: 'BRITISH AIRWAYS'. Ao ler o anúncio da companhia aérea.... desmaiou. O anúncio trazia o seguinte: 'TRÊS VEZES POR DIA, SETE DIAS POR SEMANA, NAS DUAS VIAS...' 
|
| 21 Ago 2009 |
|
 |
|
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
3 amigos foram a uma prostituta. À entrada, esta impôs a condição: 1000 escudos por centímetro. O 1º entrou e ao sair, disse: 20 contos. O 2º entrou e saiu todo chateado... 17 contos. O 3º entrou e saiu satisfeitissimo e contente... 7 contos. Os outros 2 estranharam e perguntaram porquê, o qual respondeu: É que enquanto vocês pagaram à entrada, eu paguei à saida  .
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
| 21 Ago 2009 |
|
 |
|
Bacardi 1862
- Voyeur
|
O casal estava assistindo televisão, à noite. O marido diz: - Posso saber por que você está emburrada desde que eu cheguei? E, irada, a mulher responde: - Hoje completamos 25 anos de casados e estamos aqui, parados em frente a esta televisão.... - MEU DEUS! Eu estava tão atarefado que me esqueci completamente! Perdoe-me, minha querida. Vá pôr seu melhor vestido de noite, que vamos sair! Você terá uma noite inesquecível! - Ah, querido, eu sabia que você não era um monstro insensível. À Entrada do restaurante, o maitre, todo solícito: - Prepare a mesa do senhor Gonçalves. A mulher: - Parece que eles te conhecem bem por aqui, querido. - Ah é!... Acho que eu vim aqui para almoçar com alguns clientes. Eles acabam de jantar e o marido propõe a ida a uma boate. Na entrada tem uma fila enorme. O marido diz à mulher que vai arranjar tudo e se dirige ao porteiro: - Diga aí, Chicão!!! Como vai essa força? E o Chicão, responde: - Tá muito bem, Sr. Gonçalves. Pode ir entrando! Dentro da boate, o dono vem falar com eles: - Boa noite, Sr. Gonçalves! E diz, logo em seguida: - Liberem a mesa do senhor Gonçalves!! A mulher, desconfiada: - Você vem sempre aqui? - Ah, não! O dono é um cliente da firma... Uma vez na mesa, a garçonete vem e diz: - O de sempre, Sr. Gonçalves? Enquanto isso, uma mulher que terminava um strip-tease em cima do palco grita: - E A CALCINHA, VAI PRÁ QUEM, GALERA?!!! A boate, em peso, exclama: -GONÇALVES!!! GONÇALVES!!! GONÇALVES!!! A esposa, furiosa, sai da boate, o marido vai atrás e eles entram juntos num táxi. O marido tentando apaziguar as coisas: - Querida, não vamos estragar esta noite maravilhosa, com certeza eles me confundiram com outro Gonçalves... - Você está pensando que eu sou alguma idiota? Canalha! Não me toque mais!!! Blá, blá, blá... Eu sou mesmo uma otária, blá blá blá.... Seu grande filho-da-puta, blá, blá, blá... Nisso, o motorista de táxi se vira e diz: - Gonça, quer que coloque a put* pra fora do carro?
(Fudeeeeeu...!!!!!!)
|
| 22 Ago 2009 |
|
 |
|
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
Medição dos Peitos 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
| 22 Ago 2009 |
|
 |
|
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
| 22 Ago 2009 |
|
 |
|
Bacardi 1862
- Voyeur
|
A LÓGICA DA FREIRA Duas freiras saíram do convento para vender biscoitos. Uma é a Irmã Maria e a outra é a Irmã Léia. Irmã Maria - Está ficando escuro e nós ainda estamos longe do convento !!! Irmã Léia : - Você reparou que um homem está nos seguindo há uma meia hora? Irmã Maria - Sim, o que será que ele quer? Irmã Léia : - É lógico! Ele quer nos violar!. Irmã Maria - Oh, não! Se continuarmos neste ritmo ele vai nos alcançar, no máximo em15 minutos. O que vamos fazer? Irmã Léia : - A única coisa Lógica a fazer é andarmos mais rápido!!! Irmã Maria - Não está funcionando. Irmã Léia : - Claro que não! Ele fez a única coisa lógica a fazer, ele também começou andar mais rápido. Irmã Maria - E agora, o que devemos fazer? Ele nos alcançará em 1 minuto! Irmã Léia : - A única coisa lógica que nos resta fazer, é nos separar! Você vai para aquele lado e eu vou pelo outro. Ele não poderá seguir-nos as duas, ao mesmo tempo. Então, o homem decidiu seguir a Irmã Léia. A Irmã Maria chegou ao convento, preocupada com o que poderia ter acontecido à Irmã Léia. Passado um bom tempo, eis que chega a Irmã Léia. Irmã Maria - Irmã Léia !!! Graças a Deus você chegou! Me conte o que aconteceu!!! Irmã Léia : - Aconteceu o lógico. O homem não podia seguir-nos as duas, então ele optou por me seguir. Irmã Maria - Então, o que aconteceu? Irmã Léia : - O lógico, eu comecei a correr o mais rápido que podia e ele correu o mais rápido que ele podia, também... Irmã Maria - E então?... Irmã Léia : - Novamente aconteceu o lógico: ele me alcançou. Irmã Maria - Oh, meu Deus! O que você fez? Irmã Léia : - Eu fiz o lógico: levantei meu hábito. Irmã Maria - Oh, Irmã Léia!!!! E o que o homem fez ? Irmã Léia : - Ele, também, fez o lógico: abaixou as calças. Irmã Maria - Oh, não!!!!! O que aconteceu depois? Irmã Léia : - Não é óbvio, Irmã Maria? Uma freira com o hábito levantado consegue correr muito mais rápido do que um homem com as calças abaixadas !!!! SE VOCÊ PENSOU EM OUTRO FIM PARA A HISTÓRIA, REZE: 188 AVE- MARIAS E 309 PAI-NOSSOS, SEU PERVERTIDO OU PERVETIDA!!! E PEÇA A DEUS PARA LIMPAR SUA MENTE POLUÍDA.PODE COMEÇAR A REZAR ... 
|
| 23 Ago 2009 |
|
 |
|
ruifreitas
Registado: 06 Mai 2009 Mensagens: 395
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
um circo de segunda categoria, o domador de leões deixa a porta da jaula aberta e a certa altura do espectáculo, um dos leões foge e vai a caminhar lentamente em direcção ao público. No mais completo desespero, a multidão começa a correr para todo o lado e só um aleijado é que fica parado, suando em bica, a poucos metros da fera. Ao perceber a tragédia iminente, o público começa a dizer: - Olha o aleijadinho! Olha o aleijadinho! Enfurecido diz o aleijado: - Fogo! Deixem o leão escolher!
|
| 23 Ago 2009 |
|
 |
|
ruifreitas
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Um português vai a Espanha e à noite resolve procurar uma prostituta. Chega à beira de uma, pergunta o preço e ela responde que eram 10.000 pesetas. Como só tinha 5.000, ela diz que por esse valor fazia um fandango. Ele, todo contente lá foi... chegaram ao quarto, ele despiu-se e ela disse: - Agora faz com a mão que eu bato palmas!
|
| 23 Ago 2009 |
|
 |
|
ruifreitas
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
P: Para onde é que uma mulher grávida vai para ter o seu filho? R: Vai para o hospital. P: Para onde é que uma prostituta vai para ter o seu filho? R: Vai para o seguro, porque foi um acidente de trabalho.
|
| 23 Ago 2009 |
|
 |
|
ruifreitas
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Com os acontecimentos no Iraque, Bin Laden tem uma crise cardíaca e morre! Claro que ele vai para o Inferno, onde o Diabo o aguardava impaciente e lhe diz: - Nem sei o que fazer consigo, é evidente que o seu lugar é aqui, mas, neste momento, não tenho nenhum lugar livre! Depois de reflectir por cinco minutos, diz-lhe: - Já sei o que vou fazer: tenho aqui algumas pessoas que não são tão más como você e vou mandar uma delas p'ró Purgatório, e você fica no lugar dela. Até lhe faço um favor: será você a escolher quem vai substituir! Osama achou que a proposta não era tão má quanto ele esperava e concordou! O diabo abre uma primeira porta: lá dentro está Richard Nixon numa piscina na qual ele nada sem parar, mas quando se aproxima da borda, a borda recua e Nixon continua a nadar, nadar e nadar! - Não! - diz Bin Laden - Aí sinto que não vou me dar bem; nós, homens do deserto, não sabemos nadar! O Diabo leva-o a um segundo compartimento onde Tony Blair, com uma marreta, parte sem parar pedaços de uma pedra gigante. - Não, - diz Bin Laden, - Tenho um tremendo problema nas costas e seria uma agonia perpétua se eu tivesse que quebrar pedras para sempre! O Diabo abre uma terceira porta. Lá dentro está Bill Clinton deitado numa cama, pés e mãos amarrados na estrutura da cama. Debruçada sobre ele Monica Lewinski faz o que melhor sabe fazer na vida. SEM PARAR! Osama olha para aquela cena incrível durante um momento e... - OK fico com este castigo! O Diabo sorri e diz: - OK, Monica podes ir para o Purgatório!
|
| 23 Ago 2009 |
|
 |
|
ruifreitas
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Um casal inglês está de férias em Macau. Está a passear na zona do mercado, a ver as coisas que por lá se vendem, quando passa por uma pequena loja de calçado, mais propriamente de sandálias e ouve uma voz lá de dentro com um linguajar meio chinês a dizer: - Vocês, estlangeilos! Entlem, entlem na mina humilde loja! O casal entra na loja e o chinês diz-lhes: - Tenho aqui umas sandálias especiais que penso que estalão intelessados. Elas fazem ficale selvagem no sexo que nem um glande camelo do deselto. A esposa, depois de ouvir isto, fica curiosa e interessada. Mas o seu marido sente que não precisa nada delas, sendo o tarado sexual que se julga e pergunta ao homem: - Como é que estas sandálias nos tornam uns tarados sexuais? O Chinês explica: - ....é só explimentale... Bem, o marido depois de discutir um pouco com a mulher, cede e displicentemente experimenta-as. Calça as sandálias e imediatamente ganha um olhar selvagem, algo que a mulher não via há muitos anos, o poder sexual cru e nu! Num piscar de olhos, o marido corre para o Chinês, atira-o para cima da mesa rasga-lhe as calças e... O Chinês começa a berrar: - ... Calçou ao contlálio!!... calçou ao contlálio!!... calçou ao contlálio!!...
|
| 23 Ago 2009 |
|
 |
|
ruifreitas
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Um judeu faz as suas orações junto ao muro das Lamentações, em Jerusalém: - Senhor, o que são 10 milénios para Vós? - São apenas um segundo-responde Deus lá do alto. - Senhor, e o que são para Vós 10 mil contos? - São apenas um centavo. - Daí-me Senhor, um pequeno centavo! - Espera então um segundo...
|
| 23 Ago 2009 |
|
 |
|
ruifreitas
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
P: Quantos deputados são necessários para trocar uma lâmpada? R: Trinta. Um para fazer o requerimento, outro para encaminhar a questão, outro para obstruir, outro para criar um grupo de pressão, dois para exigirem reserva de mercado para a lâmpada, dois para exigir que se troque a lâmpada em nome de Deus, e 22 com lobbies, cada um com uma lâmpada diferente na mão.
|
| 23 Ago 2009 |
|
 |
|
ruifreitas
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Um dia, Deus diz a Adão: - Tenho boas notícias e más notícias. Quais é que queres ouvir primeiro? - As boas notícias - responde Adão. Deus sorri e diz: - Tenho dois novos órgãos para ti. Um chama-se cérebro e vai permitir que tu sejas muito inteligente e venhas a dominar a Terra. O outro chama-se pénis e vai permitir que tu tenhas muito prazer e venhas a povoar a Terra. - Mas Senhor - disse Adão - depois de notícias tão boas, como é que podem haver más notícias? Deus olhou então para Adão e, baixando a cabeça, disse-lhe: - As más notícias é que só tens sangue para usar um órgão de cada vez.
|
| 23 Ago 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: TomasM92 e 8 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|