As Meninas Também têm Prazer?
Autor |
Mensagem |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
 As Meninas Também têm Prazer?
|
15 Ago 2009 |
|
|
 |
pauduro
Registado: 30 Jul 2009 Mensagens: 22
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: As Meninas Também têm Prazer?
eu tenho a certeza absoluta que elas fartam-se de gozar a potes  , especialmente com a cara daqueles que conseguem enganar durante o acto 
|
15 Ago 2009 |
|
 |
mirandela
Registado: 19 Dez 2008 Mensagens: 78
- Voyeur
|
tem e muito em sonho as vezes nem com os machos delas tem quanto mais com vc que ta ali para deixar a nota .
|
15 Ago 2009 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
Parafraseando o finado (e que a terra lhe seja muito pesada) Álvaro Barreirinhas Cunhal: "Olhe que não, olhe que não!» 
|
16 Ago 2009 |
|
 |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
You're too kind Shaggy, far too kind  é óbvio que foi sorte, que talento não tenho nenhum.
|
16 Ago 2009 |
|
 |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
mirandela Escreveu: tem e muito em sonho as vezes nem com os machos delas tem quanto mais com vc que ta ali para deixar a nota . Mais um macho com pouca sorte... 
|
16 Ago 2009 |
|
 |
KUMANI
Registado: 02 Mai 2009 Mensagens: 558
- Voyeur
|
quando lhes pagamos elas tem um prazer enorme de certeza ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
16 Ago 2009 |
|
 |
pedrotavxl
Registado: 08 Jun 2009 Mensagens: 176 Localização: algures
- Voyeur
|
É só felicidade...pagamos e ainda curtem ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
17 Ago 2009 |
|
 |
veloce
Registado: 06 Dez 2006 Mensagens: 620
Positivos
18
Neutros
33
Negativos
10
- Voyeur
|
não sei se tem nem quero saber... quero é que se foxxxm todas... eheh
|
17 Ago 2009 |
|
 |
vaskys
Registado: 27 Jun 2009 Mensagens: 7 Localização: porto
- Voyeur
|
eu chmarlhe-ia antes prazer economico 
|
20 Ago 2009 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
RUC Escreveu: You're too kind Shaggy, far too kind  é óbvio que foi sorte, que talento não tenho nenhum. Na sei...preciso que me reavives a memória...uma ou duas vezes..hmmm...melhor era a tarde toda, dava para fazer uma análise mais profunda e ainda tou a tentar escrever aquela tese acerca de patos e suas reacções aquáticas, um tema que me parece de grande interesse nos dias que correm, intelectualmente muito estimulante.... estimulante é a palavra certa:lol: Bjsssssssssssssssssssssss 
|
22 Ago 2009 |
|
 |
peterpetrelli
Registado: 24 Dez 2007 Mensagens: 928
- Voyeur
|
AI Miss Miss que por causa do estimulante e que as meninas tambem tem prazer bjjjjjjjjjjjjjjjjjjinhos
|
22 Ago 2009 |
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
O último confrade a escrever neste tópico foi o confrade Peterpetrelli em Julho de 2009, de lá para cá entraram resmas e paletes de pessoal, pelo que achei por bem recuperá-lo.
Claro que as meninas têm prazer, poderá não ser no primeiro encontro, em que ambos se estudam, mas se existir uma segunda vez é provável que ela se liberte e beneficie do nosso trabalho. Naturalmente que é uma questão de jeito nosso, também, porque chegar, apalpar e encaixar, não vai dar prazer especial nenhum à garota, agora, se investir-mos um pouco poderemos ser "contemplados" com um orgasmozito sem fingimentos.
|
09 Jun 2011 |
|
 |
Tesa
Registado: 08 Mai 2009 Mensagens: 736
- Voyeur
|
Chamam-lhe "juntar o util ao agradável" claro, não é para todas !
|
09 Jun 2011 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
não é para todas porque apesar de sermos acompanhantes somos mulheres...algo que muitos se esquecem...
já conheci meninas que nunca tinham tido um orgasmo na vida (pessoal), outras que apenas conseguiam um por dia e aquelas que conseguem (desde que bem estimuladas) ter orgasmos múltiplos com a mesma pessoa ou vários durante o dia...
há aquelas que não admitem ter orgasmos com clientes (fazem um bloqueio psicológico) e outras que já que são acompanhantes pensam em aproveitar ao máximo...
|
10 Jun 2011 |
|
 |
|