Autor |
Mensagem |
gaijodonuorte
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 577
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 A quantas GP's já foram?
eu perdi a conta exactamente por culpa do IVA.... mas ainda vou arranjar maneira de as conseguir contar.. vou pedir as facturas ao contabilista a ver se chego a um número final... 
_________________ Love Pain
|
10 Ago 2009 |
|
|
 |
Lowpro
Registado: 11 Ago 2009 Mensagens: 11
- Voyeur
|
 Re: A quantas GP's já foram?
ora bem, Talvez por falta de necessidade nunca fui a nenhuma GP, mas ando a pensar seriamente no caso, é ke mais de 10 anos de casamento a "coisa já era". Pensei bem antes de postear pk só encontrei galifões com mais de 100 GP's, como sou "virgem" no acto de papar ou ser papado por uma GP (penso ke vou ser papado HEHEHEHEHE) gostava de "apanhar" uma GP que atendesse ao meu estatuto de "virgem".
Cada um tem o que merece
|
17 Ago 2009 |
|
 |
pedrotavxl
Registado: 08 Jun 2009 Mensagens: 176 Localização: algures
- Voyeur
|
2 ou 3... 
|
21 Ago 2009 |
|
 |
sexualpride
Registado: 18 Mai 2009 Mensagens: 425 Localização: Onde for preciso
- Voyeur
|
Isso pergunta-se????!!!!
Eu só me lembro da última, sempre.
|
21 Ago 2009 |
|
 |
voador
Registado: 04 Jun 2008 Mensagens: 526 Localização: Voou
- Voyeur
|
- 532 GP's - 1280 Horas em acção - 4 emergencias ( DST's ) - 30 descolagens abortadas ( pisadas na Bola ) - 2 aterragens forçadas ( não finalizadas )
Tudo registado na minha Caderneta de Fodas
_________________ Irrar è umano
|
21 Ago 2009 |
|
 |
mcardoso
Registado: 27 Jul 2008 Mensagens: 2003
|
Confrade Voador, isso é que é... impossivel ser mais exacto, parece coisa de contabilista... lololol eu nem quero contabilizar, pois tive de tudo como o confrade excepto as emergencias, que nunca me aconteceu ate hj. Bons e maus momentos como todos, uns para recordar eternamente... Editado por não haver necessidade de citar a mensagem imediatamente anterior a esta. Ler aqui a secção referente a citações. Marc
|
21 Ago 2009 |
|
 |
redsilius
Registado: 29 Jul 2009 Mensagens: 400 Localização: Onde houver "Pussy"
- Voyeur
|
Até hoje 56 GP's. Tudo contado.
|
21 Ago 2009 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
“Sim, eu até postava um TD, o problema é que eu só descobri o GP dias depois de ter lá ido e nessa altura eu já não tinha o número. Devido ao facto de eu gostar de variar sempre de menina, nunca guardo os números, porém, a partir de Setembro a situação vai mudar, vou passar a guardar os números e a postar os TD. Aliás, com o número de meninas com que eu já estive, se eu pudesse postar os TD's todos, a esta hora eu já seria um membro prata ou ouro, mas, como não tenho números, não dá e terei de começar em Setembro a organizar as coisas com mais ordem.” In viewtopic.php?f=34&t=12700&start=60 , pág. 5, by redsilius. “Até hoje 56 GP's. Tudo contado.” idem, aqui mesmo em post anterior. Pelo que me é dado a compreender a organização por aí não seria grande coisa. Mas dá para uma contagem precisa. Utilizas o método dos riscos de sueca por cima da cabeceira da tua cama? 
|
22 Ago 2009 |
|
 |
redsilius
Registado: 29 Jul 2009 Mensagens: 400 Localização: Onde houver "Pussy"
- Voyeur
|
Loooooool, não confrade envolvente, mas tenho uma espécie de "caderneta de fodas" no portátil onde registo o número de meninas que já "conduzi", nem sei porque o faço, mas gostO de registar o número de GP's que já "testei". Mas só registo o número delas, a partir de Setembro quero começar a registar mais caracteristicas. P.S. - Há gostos para tudo, há homens que coleccionam selos, carros, notas, antiguidades, etc..., mas eu cá gosto mesmo é de coleccionar mulheres Abraço ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif)
|
22 Ago 2009 |
|
 |
il cavalieri
Registado: 05 Nov 2008 Mensagens: 1184 Localização: Santa Cona Dão
|
ora três por semana... ora 12 por mês... ora 144 por ano... aaaaaaaaaaaaa huuuuuuuuuuuuummmmmm ora 3% do pib... huuuuuuuuummmmm é fazer as contas que a mim já me dói a cabeça de as fazer a cabeça e a carteira já agora
_________________ Foder ... É uma Arte ... Con* Cu e Broche... Faz Parte !!!
|
22 Ago 2009 |
|
 |
pedro afonso
Registado: 29 Jun 2009 Mensagens: 3 Localização: Funchal
- Voyeur
|
Ate tenho vergonha mas se isto é uma sondagem tambem temos que dar o testemunho daqueles que por aqui andam e nunca estiveram com uma profissional (ainda que a vontade de o fazer esteja a crescer).
|
23 Ago 2009 |
|
 |
pardal72
Registado: 11 Ago 2009 Mensagens: 49
- Voyeur
|
 Nem por acaso, no outro dia estava à espera de uma reunião com um cliente e lembrou-se precisamente fazer um contagem para saber quantas GPs é que me passaram pelas mãos e nao só  em pouco tempo cheguei às 156....mas fui interrompido pela chegada do cliente. Empolgado, depois da reuniao continuei e o resultado foi ums orgulhosos 245 (fora as repetições que foram mais que muitas). 
|
24 Ago 2009 |
|
 |
Pedrassi
Registado: 30 Nov 2006 Mensagens: 306 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
apagar
_________________ Glória e Honra!
|
24 Ago 2009 |
|
 |
tolan
Registado: 26 Jan 2009 Mensagens: 58
- Voyeur
|
Até agora uma. Ainda ando à procura da segunda 
|
26 Ago 2009 |
|
 |
pardal72
Registado: 11 Ago 2009 Mensagens: 49
- Voyeur
|
 tolan é preciso é começar....lol...elas andem aí 
|
26 Ago 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 45 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|