Vantagens e desvantagens do casamento!
Autor |
Mensagem |
voador
Registado: 04 Jun 2008 Mensagens: 526 Localização: Voou
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Vantagens e desvantagens do casamento!
Mas tambem pode funcionar. Tenho quase 30 anos de casamento sem problemas de maior.O sexo pode nem ser importante, aliás como cozinhar bem, pode-se "comer" fora semanalmente e tudo o resto funcionar na perfeição.
_________________ Irrar è umano
|
15 Ago 2009 |
|
|
 |
redsilius
Registado: 29 Jul 2009 Mensagens: 400 Localização: Onde houver "Pussy"
- Voyeur
|
 Re: Vantagens e desvantagens do casamento!
Só uma pergunta para o confrade voador, a sua mulher sabe que você come "fora" semanalmente? É que se a resposta for não, aí está demonstrada a grande falha do casamento, pode-se de facto comer fora, mas é à custa da "moralmente condenatória traição", que a certos homens deixa um certo peso na cabeça. Por isso eu simplifico as coisas e prefiro simplesmente não casar, admito a hipótese da relação aberta, mas de resto nunca me subjugarei a ter de ficar com uma única mulher para o resto da vida em nome do "amor". 
|
15 Ago 2009 |
|
 |
Bacardi 1862
Registado: 19 Jul 2009 Mensagens: 365 Localização: In Cuba since 1862
- Voyeur
|
Não te cases por dinheiro, podes conseguir um empréstimo mais barato.
(provérbio escocês)
|
15 Ago 2009 |
|
 |
jimmy
Registado: 04 Fev 2009 Mensagens: 1319
- Voyeur
|
Acho que a nossa posição tem um pouco a ver com as nossas experiencias amorosas! Quando era novinho era um bocado libertino nos assuntos do coração! (casamento  ) Depois tive uma relação mais seria que sempre respeitei... (casamento  ) O curioso disto é que ela acabou comigo porque sentia que era o meu brinquedo... fiquei Resumindo, as mulheres não querem amiguinhos que as tratem bem... Isto vai soar mal mas cada vez me convenço mais que é a mais pura das verdades: as mulheres gostam de ser traidas!  (vão por mim  ) A explicação é muito simples: o homem que trai e brinca tem mais confiança e elas gostam mais! Embora não gostem de o admitir e o homem perfeito é aquele se esta um bocado a "borrifar"...  O que é que isto tem a ver com o casamento?!? Simples casar ou não... é um acto simbolico, um papel e uns aneis o importante é a atitude! 
|
17 Ago 2009 |
|
 |
peterpetrelli
Registado: 24 Dez 2007 Mensagens: 928
- Voyeur
|
Concordo totalmente com o jimmy tudo se trata de uma questao de atitudehttp://www.youtube.com/watch?v=av2yF56KtJ8porque sera que um casal apos estarem juntos 3456 e mais anos casam-se e depois nem aguentao 6 meses inexplicavel!!! "è por traz è pela frente è de todas as maneiras" atitude 
|
18 Ago 2009 |
|
 |
Bacardi 1862
Registado: 19 Jul 2009 Mensagens: 365 Localização: In Cuba since 1862
- Voyeur
|
O primeiro ano é o mais difícil Os restantes são impossíveis (Isidoro Loi)
|
22 Ago 2009 |
|
 |
Ernestini
Registado: 15 Abr 2009 Mensagens: 330
- Voyeur
|
Casar ou não casar eis a questão?! jimmy Escreveu: ...mais pura das verdades: as mulheres gostam de ser traidas!  (vão por mim  ) A explicação é muito simples: o homem que trai e brinca tem mais confiança e elas gostam mais! Embora não gostem de o admitir e o homem perfeito é aquele se esta um bocado a "borrifar"...  ... ... a solução para um casamento saudável é fazer com que o ernesto ande sempre Confrade Jimmy gostei da perspectiva!!!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Boas fds À Confradaria
|
22 Ago 2009 |
|
 |
jimmy
- Voyeur
|
Obrigado Ernestini e PeterPetrelli! Nem de proposito acabei agora de ler um topico onde alguém comparou gp's a pastilhas elásticas! (tem tudo a ver com a atitude) O melhor mesmo é irmos aproveitando com civis e gp's e deixar casamentos e afins para segundo plano! Não estou a dizer não ao casamento, estou apenas a levantar a questão: Será que é importante ser casado ou solteiro? Abraço  P.S.- Por curiosidade... Alguém conhece alguma gp que, por razões eticas, não atenda casados? Duvido muito que exista! 
|
22 Ago 2009 |
|
 |
redsilius
- Voyeur
|
Citar: P.S.- Por curiosidade... Alguém conhece alguma gp que, por razões eticas, não atenda casados? Duvido muito que exista! Esta tá demais lol, uma GP que não atende casados, loooooooooool. No fundo a responsabilidade não é da GP, mas sim do cliente, ele é que é o casado, por isso ele é que tem de se responsabilizar. Mas de qualquer forma era cómico saber-se da existência de uma GP assim tão "moralista" Abraço 
|
22 Ago 2009 |
|
 |
jimmy
- Voyeur
|
Tinha mais logica recusarem casados do que gente com menos de 30 anos... Um homem casado com filhos vai a uma gp, a mulher descobre, o casamento fica destruido! Os filhos vão crescer num lar desfeito e aumenta significativamente a probabilidade de se tornarem deliquentes! Um convivio pode mudar significativamente a vida de, no minimo, 3 pessoas (marido, esposa e filho/a). Pode haver uma gp que tenha sido casada ou que, simplesmente, tenha filhos que decida aplicar este critério mas duvido que isto exista!  Os casados são a fatia mais importante do negocio delas... Com este grupo não brincam! Abraço P.S.- Não me parece que seja um problema de moral...
|
22 Ago 2009 |
|
 |
redsilius
- Voyeur
|
Confrade Jimmy, acho que vou postar um tópico sobre isso mesmo para as nossas GP's responderem. Vou-lhes perguntar: As GP's têm algum problema ético com os casados??? LOOOOOOOOL, tou para ver as respostas, vai ser partir o côcô a rir. 
|
22 Ago 2009 |
|
 |
jimmy
- Voyeur
|
Não abras... elas não vão dizer nada Se alguma quiser dizer algo pode dizer aqui! 
|
22 Ago 2009 |
|
 |
redsilius
- Voyeur
|
LOL, agora já postei.
|
22 Ago 2009 |
|
 |
jimmy
- Voyeur
|
Duvido muito que tenham perdido um segundo sequer a pensar nisto! Mesmo que, hipoteticamente, até tenham pensado os € vão falar mais alto e vão dizer que até preferem os casados. 
|
22 Ago 2009 |
|
 |
redsilius
- Voyeur
|
Sim, claro que não. Aliás, nem sequer é da obrigação da GP pensar nisso. Só fiz a pergunta para me rir um bocado com as respostas, porque tenho a sensação que vai haver algumas respostas um bocadinho do outro mundo. LOOOOOOL Abraço 
|
22 Ago 2009 |
|
 |
|