O que dizem as mulheres depois do sexo
Autor |
Mensagem |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
 O que dizem as mulheres depois do sexo
Obrigada e desculpa lá qq abuso é boa ideia, sim senhor... Bjssssssssssssssssssssssssssss
|
24 Ago 2009 |
|
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O que dizem as mulheres depois do sexo
"Tou a anotar...geralmente fico com o cérebro abananado e nunca me ocorre nada...eheheheh" A chamada "queca intelectual"! 
|
24 Ago 2009 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
|
24 Ago 2009 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
Concluindo que antes e após existe um shut up! 
|
24 Ago 2009 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
Boa resposta!!! Bjssssssssssssssssssssssssss
|
24 Ago 2009 |
|
 |
sexualpride
Registado: 18 Mai 2009 Mensagens: 425 Localização: Onde for preciso
- Voyeur
|
Incrivel as coisas que vamos descobrindo, mesmo sem te conhecer já sei como reages a um orgasmo Agora resta-me saber qual a forma como eu vou fazer mas que seja BRUTAL... Ai tenho de ir a Lx tenho...
|
24 Ago 2009 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
Orgasmo.... Eram águas que vinham enroladas em areia de mar que secou, extenuado, galopante, Eram margens que pareciam apagadas sem terra que inundou um mar seco, extenuante, Era nado que tentava em pedra pontiaguda, cortou, obcecado, por leveza imprudente, Era marcha que tentava em cascata, serenata que salgou, acordado e já tão demente... Traz-me tu já aqui, a escorregar nessa aurora escura em gotas de jardim imaculadas, traz-me tu já aqui, a escorregar na perfeição leviana e permutável de tudo finito, Trago-te eu, estou em ti, a escancarar a alma erguida,escavada em coxas abertas, trago-te eu, estou em ti(?), sou estrangulada emoção contida, livre num só grito... http://missjoanaswell.blogspot.com/2009/07/grito.html Bjsssssssssssssssssssssssssss
|
24 Ago 2009 |
|
 |
il cavalieri
Registado: 05 Nov 2008 Mensagens: 1184 Localização: Santa Cona Dão
|
a mim costumam-me dizer: não esquece a lembrancinha não amor!!!! 
_________________ Foder ... É uma Arte ... Con* Cu e Broche... Faz Parte !!!
|
25 Ago 2009 |
|
 |
Nightowl
Registado: 01 Jun 2009 Mensagens: 671 Localização: Algures entre o Polo Norte e o Polo Sul
- Voyeur
|
LOOOOOOOOOOL!!! Bem visto. (Embora nunca tenha ouvido essa frase, mas ok) Editado por não haver necessidade de citar a mensagem imediatamente anterior a esta. Ler aqui a secção referente a citações. Marc
|
25 Ago 2009 |
|
 |
peterpetrelli
Registado: 24 Dez 2007 Mensagens: 928
- Voyeur
|
Acho que costumam dizer qualquer coisa como isto "que sa foda" 
|
25 Ago 2009 |
|
 |
doutor69
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 854 Localização: Estratosfera
- Voyeur
|
A mim costumam dizer: "Tive agora e contigo os melhores orgasmos da minha vida e, por mais anos que viva, nunca terei outros iguais!!!!" Depois de dizerem isto, ainda ficam cerca de 5 minutos a venerarem-me...! 
_________________ Oh God, make me good, but not yet! http://musas-lusas.blogspot.com
|
25 Ago 2009 |
|
 |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
25 Ago 2009 |
|
 |
Nightowl
Registado: 01 Jun 2009 Mensagens: 671 Localização: Algures entre o Polo Norte e o Polo Sul
- Voyeur
|
Os confrades do  metem no bolso tipos como Evan Stone, Peter North ou Rocco Siffredi. Quais Don Juan quais quê??? Giacomo Casanova??? Esse era um menino à vossa beira... Não tarda nada invertem-se as tendências e abre-se uma HL para os confrades. A minha já está escolhida: Queres conhecer o topo da escala do prazer?Vgolf. Homem espadaúdo mas carinhoso. O orgasmo da tua vida. Liga-me e não te arrependerás! Para senhoras de elevado nível. Honorários: Menina bonita: €100 e fica o tempo que quiser ou aguentar. Deslocações: Gratuitas. (Tenho um TDI e o pagamento dá para o gasóleo) Menina feia: Não paga (mas também não anda) Contacto: 9XXXXXXXX http://www.maxiorgasm.blogcenas.tal.e.coiso (sim, este link não existe, foi mesmo para a brincadeira) 
|
25 Ago 2009 |
|
 |
fagundes40
Registado: 29 Out 2008 Mensagens: 124
- Voyeur
|
|
25 Ago 2009 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
|
25 Ago 2009 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|