E quando elas são feias?!
Autor |
Mensagem |
Mr Thor
Registado: 07 Ago 2008 Mensagens: 347
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 E quando elas são feias?!
Tenho que confessar que quando procuro uma menina, sem dúvida que quero sexo e bom... Mas para mim tem que haver uma certa química, química essa que passa pelo facto da menina ter que ser bonita e divertida...
Qd os confrades se deparam com uma menina que não vai de encontro com o que procuram vêm-se embora?! Ou ficam a fazer o frete?!
|
25 Ago 2009 |
|
|
 |
Space1999
Registado: 24 Out 2008 Mensagens: 317
- Voyeur
|
 Re: E quando elas são feias?!
Peço desculpa, digo que não correspondeu às minhas expectativas e dou meia volta...
|
25 Ago 2009 |
|
 |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
Feias, exageradamente gordas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ou mal apresentadas, por exemplo, com o cabelo mal tratado ou as mãos... declino imediatamente. Aliás, à entrada reparo logo nessas coisas... não dou hipótese. Falando a sério... Não suporto ver uma mulher, bonita ou feia, com cabelo e mãos/unhas porcas ou mal tratadas (atenção! não significa que tenha de ter unhas de gel de tamanho descomunal ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) )... são os sinais mais evidentes de desleixo em tudo o resto. A mulher que descura estes dois pontos é uma descuidada , logo, meia-volta! Devemos ser exigentes... uma GP que cobra 100 ou mais por uma hora tem a obrigação de se apresentar irrepreensível. Ab.
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
25 Ago 2009 |
|
 |
sexualpride
Registado: 18 Mai 2009 Mensagens: 425 Localização: Onde for preciso
- Voyeur
|
Não existem mulheres feias...nó ás xs é que bebemos pouco. 
|
25 Ago 2009 |
|
 |
Space1999
Registado: 24 Out 2008 Mensagens: 317
- Voyeur
|
O meu lema é "se f****, não beba"...
|
25 Ago 2009 |
|
 |
doutor69
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 854 Localização: Estratosfera
- Voyeur
|
Viram-se do avesso... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) !!
_________________ Oh God, make me good, but not yet! http://musas-lusas.blogspot.com
|
25 Ago 2009 |
|
 |
rebelde32
Registado: 04 Dez 2006 Mensagens: 503 Localização: Portugal
- Voyeur
|
Há que por a bandeira nacional na cabeça, e fazer por amor à pátria ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
25 Ago 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
Já dizia o meu avôzinho: " O que é uma mulher feia senão um esqueleto bem vestido" 
|
25 Ago 2009 |
|
 |
pedrotavxl
Registado: 08 Jun 2009 Mensagens: 176 Localização: algures
- Voyeur
|
Qd não é o esperado, bato em retirada. O problema é aquelas que aparentemente atá satisfazem e õ resultado final é uma bosta ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
25 Ago 2009 |
|
 |
Matilde
Registado: 28 Ago 2008 Mensagens: 1515
|
Deus abençoe as mulheres bonitas , e as feias se sobrar tempo! Uma mulher feia, é como uma pantufa.... Em casa ainda vai mas não se pode levar para a rua Não existem mulheres feias, existem é mulheres mal arrumadas 
|
25 Ago 2009 |
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
Maltilde, não há cá produção ou arrumação possível que consigam pôr a Odete Santos ou a Manelinha FermentÓ'Leite menos feias... Mas estas duas... mulheres  ... valha-nos, não são GP's  . É sempre um risco, porque nos sites a maior parte compreensivelmente não mostra a cara. Porém, às vezes um corpalhaço, a atitude e o desempenho, compensam e fazem milagres.
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
25 Ago 2009 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
Eu acho que a Manelinha tem uma sensualidade mto própria escondida...ou sou eu que acho a honestidade sexy...eheheheh
Bjsssssssssssssssssssss
|
25 Ago 2009 |
|
 |
pedrotavxl
Registado: 08 Jun 2009 Mensagens: 176 Localização: algures
- Voyeur
|
deve ser olhar... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
25 Ago 2009 |
|
 |
Matilde
Registado: 28 Ago 2008 Mensagens: 1515
|
Eu acho a Odete Santos uma mulher lindissima Quando for grande quero ser igual a ela  linda e sensual Bjsssssssssssssss
|
25 Ago 2009 |
|
 |
peterpetrelli
Registado: 24 Dez 2007 Mensagens: 928
- Voyeur
|
Oh M atilde you realy reach for the sky bjsssssssssssssssssss
|
25 Ago 2009 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|