Data/Hora: 18 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 40 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
 GP's Que Assaltam 
Autor Mensagem
Duplo Nick Desactivado

Registado: 29 Jul 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem GP's Que Assaltam
Desde que ando aqui pelo fórum que já notei em inúmeros tópicos um certo medo por parte de alguns confrades de irem a determinadas GP's com medo que as mesmas tenham lá um ou vários chulos que depois assaltam o cliente à saída. A mim isto não me parece uma ideia muito realista, mas não deixa de ser possível.
No entanto se algum confrade já passou por uma situação assim, então que conte aqui ao pessoal para ficarmos mais prevenidos.

P.S. - Espero finalmente que este tópico seja de alguma utilidade, ao contrário dos anteriores e em grande parte estúpidos tópicos que postei anteriormente.

Abraço :smt023

26 Ago 2009

Platina

Registado: 28 Nov 2006
Mensagem Re: GP's Que Assaltam
Foi horrível!!!...

Ao princípio, quando entrei, parecia a situação mais normal deste mundo: "Olá foulaami lindo!... Safado gostosão... vamugozá outra veiz as déis gozadjinhas do costumi, vamu?..." Banalidades. O que me dizem sempre todas. Não liguei. Não porque não fosse verdade (até pecava por defeito) mas porque ouvir a mesma coisa quatro ou cinco vezes por dia, todos os dias, também aborrece.

Ainda estou para perceber o que se passou depois. Quatro ou cinco horas mais tarde, entre o 6º fellatio e o 9º cunnilingus. Mas deve ser por causa da crise. Só pode. De súbito, estava ela com a língua de veludo estrategicamente posicionada entre o meato sorridente e a ruguinha do prepúcio, invadem o quarto vinte jagunços de várias nacionalidades: lituanos, polacos, paraguaios, sudaneses, uzbeques e um de Odivelas. Tenho de reconhecer que até foram educados: o chefe (o gajo de Odivelas) virou-se para mim e disse "Não se incomode connosco mas a vida está dura para todos!" ("Está dura, sim, como eu goisto meismo!...", comentou-me ela ao ouvido). E, antes que eu tivesse tempo para mudar do decúbito dorsal para uma levrette bem balanceada, limparam-me tudo o que eu trazia nos bolsos: 1€ e 32 cêntimos!!!

Três horas depois, quando ela já quase sem sinais vitais me suplicou que parasse, as únicas palavras que me vieram à boca foram: "Isto o que há por aqui é uma grande crise de valores!"

Não desejo isto ao meu pior inimigo.

27 Ago 2009
Diamante

Registado: 07 Jul 2008
Atão mas... ASSALTARAM O SUPER-HOMEM?!?!?! :shock: :shock: :shock: [schock] [schock] [schock] :smt107 :smt107 :smt107 :smt107 :crazy: :crazy: :crazy: :-x :-x :smt013 :smt013 o quêeee ??? o quêeee ??? :smt103 :smt103 :smt103 :smt119 :smt119 :smt119 :smt120

Os putos hoje em dia já não respeitam ninguem, nem têm valores morais nenhuns! Só falta gamarem o Splinter! :no:

27 Ago 2009
Platina

Registado: 28 Nov 2006
... estava em modo-Clark Quente... foi por isso... :smt003

27 Ago 2009
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Olé! Este sim, é útil.

Aconteceu uma cena marada. Marquei algo com tempo alongado. E "velhadas" como sou entrámos naquela do espumante, umas tiras de presunto, uns cubos de queijos, mais umas fatias de melão e umas rodelas de ananás, uma pizza e um bacalhau à maneira... Café, whisky... Umas beijocas, tudo isto em cima de um jacuzzi "à maneira" (parece afrancesado mas não é!). A put* da cama era redonda e mal dava para esticar as pernas sem encontrar um batente qualquer. E comecei a sentir-me incomodado. Sons estranhos nos ouvidos. Acufenos, é esse o nome. Prenunciam desgraças... Ela vendo a minha aflição [eu devia estar com a respiração ofegante (tipo ressonar)] deve ter sussurado ao meu ouvido "Você precisa mesmo é de uma massagem e de uma depilação (de pêlo e não de pila), posso fazer?". Devo ter dito algo mas não me lembro. Nem sei se a massagem foi boa...
Acordei com o júnior abocanhado.
Mas não é que a put*, ou alguém por ela, me tinha roubado os pintelhos?!
Isso não se faz!! zz17

27 Ago 2009
Bronze

Registado: 09 Ago 2008
Positivos
1
Negativos
1

Felizmente falta pouco para terminar a silly season :-"

27 Ago 2009
Confrade

Registado: 18 Mai 2009

A mim já tentaram... :smt045 mas 30 segundos depois de as ver fico logo TESO. :lol: :lol:

27 Ago 2009
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Não sei quantos de vocês fazem compras no Continente da Brandoa, mas esta informação pode ser de muita utilidade!

Mando esta informação para avisá-los que fui vítima de um assalto no Continente, mas poderia ter sido em qualquer outro hiper-mercado.

Aconteceu da seguinte maneira:

- Duas raparigas bem boas, chegam perto de mim enquanto estou a guardar as compras no porta-bagagem e começam a limpar o pára-brisa com uma esponja e um produto de limpeza, e dizem que é um novo produto que pode ser usado sem água e que elas são demonstradoras.

Os seus seios praticamente saem fora das suas camisas e, assim, é impossível não olhar.

Eu até quis dar uma gorjeta, mas não aceitaram e perguntaram-me se eu ia passar próximo do E. Leclerc, pois elas iam para lá.

Eu até nem ia, mas disse que sim, que não tinha problema e as duas entraram para o banco de trás e pelo caminho, em cima da Ponte Nova,

começaram a beijar-se e de seguida começaram a fazer amor.

A seguir uma passa para o banco da frente e começa a praticar sexo

oral comigo, enquanto a outra me rouba o dinheiro que estava no meu bolso de trás das calças.

Estejam alertas, pois poderá acontecer também com vocês!!!!

Roubaram-me na segunda-feira,

- na terça-feira,

- duas vezes, na quarta,

- na quinta… e,

- amanhã vou lá outra vez!!!

:---) :---) :---)

27 Ago 2009
Ouro

Registado: 22 Mai 2008
Neutros
2

assisti :shock: [schock] :smt107 aos vossos testemunhos, pois ai a uns tempos tambme tive uma situação identica...

roubaram-me dois pasteis de belem com quinze dias, que tinha guardado religiosamente para o dia do meu aniversário...Ainda estou um pouco atarantado http://www.youtube.com/watch?v=PwTCCHMh6Vc com a situação , mas efectivamente é importante lançar o alerta para que uma situação semelhante a esta não volte a acontecer...!!!!

27 Ago 2009
Acompanhante

Registado: 28 Ago 2008
Não apresentaste queixa na policia ????? :lol: :lol: :lol: :lol:

28 Ago 2009
Ouro

Neutros
2

apresentei... mas até hoje não conseguiram descobrir as ladras... ](*,)

Tou até hoje de atestado psiquiatrico, pois fiquei doido e com uma depressao em cima por terem me roubado tal preciosidade :no:

já não se fazem Gp´s como antigamente :smt022

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005

28 Ago 2009
Acompanhante

Isso vai se resolver , tem calma :smt005

Aperta com eles, para não arquivarem o teu processo e se calhar até vais ter direito a uma indemenização [385-198.gif]

Quanto a teres ficado xarope da cabeça :smt005 , isso curasse!!!!!!

Mas não deixes que te enternem, porque á porta do Júlio de Matos está uma placa que diz "AINDA NÃO ESTÃO CÁ

TODOS !!!!!!!!!!!! " :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

28 Ago 2009
Ouro

Neutros
2

nao me keres levar antes para a tua casa e tomares conta tu de mim???? :lol:

28 Ago 2009
Acompanhante

Tá bem eu levo e trato-te da saude [-o<

Eu também não fecho a gaveta toda, nem jogo com o baralho todo [-X :smt005

Assim pra se estragarem duas casas , estragasse só uma :lol: :lol: :lol: :lol:

28 Ago 2009
Iniciado

Registado: 26 Jun 2010

Se algum dos utilizadores do forum estiver informado e quiser deixar aqui umas inf. para a malta ...

A questão é que já tem havido assaltos a algumas meninas que recebem nos "seus" apart. Uma delas confidenciou-me que já ouve otários que chegaram, pagaram, usaram e no fim não só levaram o $ de volta que tinham trazido como ainda forçaram as meninas a sob ameaça a entregar o $ que tinham em casa...
Já ocorreram também assaltos aos clientes que se preparam pra entrar nos prédios, em que está um gajo escondido na esquina à caça do $ que vai na carteira para deixar à lady... é que estes locais começam a não ser tão discretos com o em tempos.

Isto faz-me pensar se enquanto se está no apart. com uma GP não estará um gorila de fusca no bolso na divisão ao lado pra qualquer eventualidade, é obvio que quem não deve não teme e se for para garantir a segurança que sejam bem vindos mas é um questão que me passa pela cabeça!

cumprimentos

28 Jun 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 40 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Incognito22, sr rick e 43 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: