O que dizem as mulheres depois do sexo
Autor |
Mensagem |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
 O que dizem as mulheres depois do sexo
Bolas Shaggy, mas tu nunca me disses-te nada! Meu deus, tudo aquilo foi simulado, ó que nem posso crer! bolas... 
|
26 Ago 2009 |
|
|
 |
doutor69
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 854 Localização: Estratosfera
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O que dizem as mulheres depois do sexo
_________________ Oh God, make me good, but not yet! http://musas-lusas.blogspot.com
|
26 Ago 2009 |
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
Antes do sexo e depois de mo verem, dizem: "Olha! Que belo pau você tem, hein!!" Depois do sexo, dizem: "Ufa, tá calor, num tá?!" Não há ventoínha ou ar condicionado que as valha  . Ainda ponderei não escrever a primeira frase, mas que foi verdade, foi, lol.
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
26 Ago 2009 |
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
normalmente dizem... "quando é que voltas outra vez" ou então... "gostas-te ou a outra é melhor" ou ainda... "já estou humida só de pensar na proxima vez"
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
26 Ago 2009 |
|
 |
Matilde
Registado: 28 Ago 2008 Mensagens: 1515
|
|
26 Ago 2009 |
|
 |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
As alemãs costumam dizer... "Ich will mehr" Ab.
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
26 Ago 2009 |
|
 |
Aline Natane
Registado: 23 Jul 2009 Mensagens: 56 Localização: benfica
|
quando foi bom.....fico no outro dia sempre pensando em repetir ,,,fico mais alegre e amorrosa ,,,muito bom mesmo,,,bjssssssssssssssss
|
26 Ago 2009 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
|
26 Ago 2009 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
|
26 Ago 2009 |
|
 |
doutor69
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 854 Localização: Estratosfera
- Voyeur
|
_________________ Oh God, make me good, but not yet! http://musas-lusas.blogspot.com
|
26 Ago 2009 |
|
 |
KITTY
Registado: 22 Abr 2009 Mensagens: 91
|
|
27 Ago 2009 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
Normalmente dizem não vás por favor , por vezes tenho algumas dificuldades em fazer com que larguem o pescoço ... Abraço
|
27 Ago 2009 |
|
 |
amavel
Registado: 18 Jun 2009 Mensagens: 474
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Entao caros, vamos lá ser sinceros.
Estas conversas fazem-me lembrar a uns anos atras quando andava, no secundario tinha colegas que nunca tinham sequer colocado a dita numa gruta e diziam que davam 3 ou 4, balelas.
A realidade é mais dura do que possa parecer e temos de ser verdadeiros e assumir que uns dias corre que é uma maravilha e ai sim somos super homens, mas outras vezes nao corre tao bem e sentimos-nos envergonhados de nao conseguir ir ao 2º roud, pois é o strss é lixado, entao o cansaço deita-nos a baixo completamente, por isso nem sempre o que elas dizem no fim pode ser a verdade, já pensaram como elas as vezes podem-vos dizer que foi maravilhoso, e no entanto o que queriam dizer era que "estas muito longe da performance de 3º feira, nem um orgasmo tive hoje, mas para o encorajar vou dizer-lhe que foi maravilhoso"
Amigos, deixem as senhoras responder, que elas é que podem realmente dizer o que pensam, e senhoras digam a verdade, mesmo que isso possa magoar, nos preferimos, pois da proxima vez vamos-nos esforçar mais e mais, enquanto se continuarem a mentir para nos fazer sentir melhor, quem vai ficar a perder sao vocês.
Cp a todos
|
27 Ago 2009 |
|
 |
Matilde
Registado: 28 Ago 2008 Mensagens: 1515
|
Falando bem a sério ! Digo sempre, e quem me conheçe sabe  ..... Espero que tenhas gostado, e quando puderes volta !!!!!  , se não voltares, pelo menos que vas satisfeito e que tenhas gostado de mim  e de me ter conhecido Despeço-me com beijinhos e desejo sempre felicidades e até um dia quem sabe!!!!! ou mesmo até breve  para todos
|
27 Ago 2009 |
|
 |
amavel
Registado: 18 Jun 2009 Mensagens: 474
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Matilde
A diplomacia é algo que cabe a cada um de nos, assim ai tens uma resposta diplomata.
Adiante, a simpatia é um dos teus grandes atributos concerteza.
Bj, Obg pela resposta
|
27 Ago 2009 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|