Data/Hora: 09 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 27, 28, 29, 30, 31, 32, 33 ... 536  Próximo
 O Covil do Dragão 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 25 Fev 2009
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Covil do Dragão
Caro confrade, é mais as vezes que vai ao nosso espaço, do que eu a este miserável espaço [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Sabe um dia a xuxa vai acabar, e ai vai ver que o Porto nunca mais se vai levantar... Um dia que o Papa, deixar o mundo dos vivos, não é ele o unico a morrer...

01 Set 2009

Iniciado

Registado: 10 Nov 2008

Mensagem Re: O Covil do Dragão
Confrade AIB explique lá... Você é dos que finge que não sabe que o seu FCP é corrupto ou é dos que sabe e como lhe dá jeito não se importa? É que não há mais que essas duas opções...

01 Set 2009
Prata

Registado: 21 Mar 2009

HBK80 Escreveu:
Caro confrade, é mais as vezes que vai ao nosso espaço, do que eu a este miserável espaço [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Sabe um dia a xuxa vai acabar, e ai vai ver que o Porto nunca mais se vai levantar... Um dia que o Papa, deixar o mundo dos vivos, não é ele o unico a morrer...

este espaço aqui não tem muita piada... para falar de futebol ou de "bola" só tem piada se for com adversários :smt005

01 Set 2009
Prata

pirolex Escreveu:
Confrade AIB explique lá... Você é dos que finge que não sabe que o seu FCP é corrupto ou é dos que sabe e como lhe dá jeito não se importa? É que não há mais que essas duas opções...

sei e não gosto, mas como disse anteriormente, acho bem que a justiça seja para todos, vocês pensam que é só um??? são assim tão ingénuos?

01 Set 2009
Bronze

Registado: 16 Jul 2008
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3

Xiça....
É por estas e outras que odeio discutir futebol...
Mas o FCP é o único a "tentar" ou mesmo conseguir "comprar" árbitros?
Pois bem, tenho um grande amigo, ainda dos tempos de escola, que é árbitro.. é um dos que anda a apitar os jogos da liga portuguesa...
Pois quando estamos entre amigos, numa das muitas reuniões que fazemos nas casas uns dos outros, ele é o primeiro a se gabar que o carro e o apartamento que tem foram comprados as custas dos dirigentes desportivos.. e olhem que ele apita muito poucos, ou quase nenhuns, jogos do FCP...
Deixem-se lá de palermices e de andarem com os olhos vendados, que até a mocidade de moscavide compra árbitros... Não é o vosso santo benfica e sporting que os deixa de comprar.. vão me dizer agora que por terem lá o jesus viraram santos...

bahhhh

esssas tretas já metem nojo... olhem mais é para campo...
Eu sei adimitir que o benfica este ano está muito forte, finalmente, já esperava esse crescimento a muito tempo, pois nos últimos anos o porto não teve concorrencia, e começava a perder a graça seguir o campeonato portugues. Felizmente e finalmente temos concorrencia EM CAMPO, e isso sim é saudavel...
Discutam os lances, os 8 golos que o benfica marcou ontem, se o porto será capaz de vos ganhar e deixem essas tretas da conversa da avozinha pra quem de direito...

Eu sinceramente, acredito que o porto vai ser campeão, por um único motivo, o benfica ainda está muito incostante, o porto está mais coeso.. mas se o benfica mantiver a base da equipa e a equipa tecnica no próximo ano.. aí sim, será dificil de os parar.

Abraços

01 Set 2009
Prata

pronto...já tá o caldo entornado...
Confrade Gaijodonuorte... não se pode falar a sério de futebol, senão ainda a conversa desaba :smt005
Também tenho um conhecido que é árbitro... foi aquele que não validou o golo do SLB contra o FCP em que o Baia foi buscar a bola dentro da baliza... pois o caro amigo Olgário, é um lampião ferrenho, até andou doente pelo erro que cometeu :smt005

01 Set 2009
Prata

já agora? alguém conhece ou sabe o clube do meu grande amigo (tenho uma amor por este homem :smt013 ) Bruno Paixão? só me apetece dar-lhe um abraço tão forte que lhe partia a coluna :lol:

01 Set 2009
Bronze

Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3

Confrade AIB79,
Quem entornou o caldo agora foi você... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Podes tocar em todos os nomes, mas.. esse não!!!! please.. foge.. sai.... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Deixo-te uns vídeos que te podem ajudar... mas não toques nesse nome :P

http://www.youtube.com/watch?v=Ah5wC87wbwU

o famoso jogo da taça... quem se lembra? não vai muito tempo ;) (só tem nexo se ver os 3 videos completos)
http://www.youtube.com/watch?v=jF5__7-BBoA
http://www.youtube.com/watch?v=ExYLo1al7ek
http://www.youtube.com/watch?v=z48iSadGR9k

cump's....

01 Set 2009
Prata

mais a Supertaça que ofereceu ao SCP...etc etc

01 Set 2009
Bronze

Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3

oh ocnfrade, se formos enumerar, não vamos ter espaço aqui no forum :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

não digas o nome.. :-" :-" :-" :-" :-" :-"

hehehehehe

01 Set 2009
Prata

AIB79 Escreveu:
HBK80 Escreveu:

este espaço aqui não tem muita piada... para falar de futebol ou de "bola" só tem piada se for com adversários :smt005

assim não tem piada :smt005 :smt005

01 Set 2009
Bronze

Registado: 28 Jul 2008

Caros:

Vai por aqui uma animação do caraças! Mas vamos aos factos substantivos - não esqueçam os manos Calheiros, em antecipação ao estafado slogan Calabote, um corrupto, tão corrupto, que até morreu na miséria! Ingratos Lampiões... foi o que foi!

E quanto ao atropelamento e fuga do fotógrafo do JN, foi invenção do próprio e as imagens na TV uma montagem, só para denegrir a imagem do Papa!

E os golpes de mão a caminho da Figueira, nunca existiram! Houve apenas amigáveis trocas de cumprimentos com a bófia e o desvio de uns caramelos, coisa pouca e própria de gente educada!

Lagoa, será resolvido o assunto, quando forem visitar o afilhado JC a Olhão! Com os golpes de mão ao longo do percurso - é longo - farão a reposição de stocks da dita pastelaria! Duvidam!

Oxalá a bófia, não empate tão louváveis propósitos! E já agora, façam correr um abaixo assinado, exigindo ao Ministério da Justiça, que impeça ps Juízes de enviarem para as esquadras das residências, os impolutos cidadãos, às horas em que o seu FCP jogue, como já por aí se insinua.

Nesse caso, justificar-se-à a exigência de espaços com condições mínimas, como ar condicionado, ecrans gigantes, e umas bojecas e uns amendoins para ajudar a passar o tempo!

Parecem "estórias" mas já estivemos muito mais longe de se tornarem tristes realidades...

01 Set 2009
Platina

Registado: 02 Nov 2008
Treino da equipa do Futebol Clube do Porto... :smt005 :smt005 :smt005 :smt005
Imagem
Desculpem, enganei-me

Treino da equipa do Futebol Clube do Porco...

01 Set 2009
Iniciado

Registado: 02 Mai 2009

Os adeptos do Benfica simplesmente não aceitam que o outro clube além do deles possa ganhar com mérito...aliás digam-me com muito jeito...se o Porto roubou sempre durante 25 anos e sobretudo se roubou na Europa quando venceu 2 ligas dos campeões e 1 UEFA ..é estranho...um Pais que nunca pode nada nada ter tanto poder na Europa.

é também estranho que seja o Benfica o clube dos 6 milhões e F C Porto o clube que supostamente controla as arbitragens.

é esta falta de humildade...este não ver quem teve as melhores equipas que leva o benfica a anos de deserto.

houve anos em que o Benfica metia dó ...levava 7 em Vigo , 5 em Faro , 5 no Salgueiros...esquecidos ?

Foi roubado ?

Mais : este ano têm os mesmos pontos do Porto , estamos em Setembro e já se dizem imparáveis face a um tetra campeão com os mesmos pontos.

Esquecem-se que o campeonato é uma maratona e não uma prova de 100 m e nem nos 100 m vocês estão à frente....

Era aconselhável alguma humildade...mas não...

01 Set 2009
Platina

Registado: 02 Nov 2008
Este jogador Hulk assusta qualquer um!
Imagem

01 Set 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 27, 28, 29, 30, 31, 32, 33 ... 536  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: