| Autor |
Mensagem |
|
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
este ano ate os juniores do SLBENFICA jogam à bola... 
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
| 03 Set 2009 |
|
|
 |
|
AIB79
Registado: 21 Mar 2009 Mensagens: 4415 Localização: CENTRO da virtude
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
afinal não é graças ao JJ que eles andam a jogar mais... após um grande investimento por parte do LFV, está aqui o segredo razão porque eles anda a correr mais... 
_________________ Não vemos as coisas como são: vemos as coisas como somos (Anais Nin)
|
| 03 Set 2009 |
|
 |
|
Bacardi 1862
Registado: 19 Jul 2009 Mensagens: 365 Localização: In Cuba since 1862
- Voyeur
|
|
| 03 Set 2009 |
|
 |
|
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
_________________ ..................................................................................
|
| 03 Set 2009 |
|
 |
|
AIB79
- Voyeur
|
vocês conseguem falar de futebol sem fazer o papel de coitadinhos e se queixarem sempre dos árbitros? já parecem a Floribela 
_________________ Não vemos as coisas como são: vemos as coisas como somos (Anais Nin)
|
| 03 Set 2009 |
|
 |
|
sexualpride
Registado: 18 Mai 2009 Mensagens: 425 Localização: Onde for preciso
- Voyeur
|
Bacardi 1862 Escreveu: sexualpride Escreveu: Incrivel como só o BENFICA dá alegrias aos Sportinguistas e Portista... Infelizmente para vós este ano terão mesmo de se contentar com o serem "piquenininhos"...  Isso tens sido tu desde a última vez que o slb foi campeão... Vós precisam de ser campeões para se sentirem alguma coisa tal não é o vazio, nós mesmo sem ganharmos somos os MAIORES ou duvidas que somos mais do que vós tds juntos??????????????????????????????????????? Só por mera curiosidade vê a votação do tópico Qual o clube do vosso coração.tststststststststststststststststst Resumam-se á vossa insignificância e não venham a este tópico de peito, afinal este é o REDUTO DA ÁGUIA
|
| 03 Set 2009 |
|
 |
|
Cambalhota
- Voyeur
|
[quote="AIB79":*]vocês conseguem falar de futebol sem fazer o papel de coitadinhos e se queixarem sempre dos árbitros? já parecem a Floribela  [/quote:*] mas o AIB 79,é alguma mentira o que estou a dizer? 
_________________ ..................................................................................
|
| 03 Set 2009 |
|
 |
|
AIB79
- Voyeur
|
não é mentira, é uma verdade incompleta... todos roubam!!!
|
| 03 Set 2009 |
|
 |
|
rebelde32
Registado: 04 Dez 2006 Mensagens: 503 Localização: Portugal
- Voyeur
|
 amigos lagartos e tripeiros, não vale a pena virem para este tópico armarem confusão olhem para o vosso umbigo 
|
| 03 Set 2009 |
|
 |
|
AIB79
- Voyeur
|
sexualpride Escreveu: Resumam-se á vossa insignificância e não venham a este tópico de peito, afinal este é o REDUTO DA ÁGUIA confrade... essa sua resposta não me parece nada agradável, eu considero-me com fairplay e não tenho fobia de locais vermelhos ou verdes, tenho pena que pense assim, o pior é que não é o unico e não é só benfiquistas que pensam assim... é pena 
|
| 03 Set 2009 |
|
 |
|
Cambalhota
- Voyeur
|
AIB79 Escreveu: não é mentira, é uma verdade incompleta... todos roubam!!! tas a ver AIB79,tu chegas lá,vou entao completar a tua frase, "nao é mentira,é uma verdade incompleta,todos os arbitros roubam o sporting,benfica,guimaraes,belenenses,etc,pena nunca roubarem o fcp" 
|
| 03 Set 2009 |
|
 |
|
sexualpride
Registado: 18 Mai 2009 Mensagens: 425 Localização: Onde for preciso
- Voyeur
|
Carissimo a minha resposta foi pelos comentários do barcadi e fair-play temos todos os que somos inteligentes, pq eles ganham a guita e nós é que nos chateamos, essa é a grande verdade. P.S. - Qd falo em insignificância refiro-me exclusivamente a este tópico, pq no mundo do desporto fazem muita falta senão com quem jogariamos nós !!!! Os clubes pequenos fazem falta ao desporto é uma das politicas sociais de qq partido candidato.
|
| 03 Set 2009 |
|
 |
|
AIB79
- Voyeur
|
não percebi bem sexualpride... peço desculpa Confrade cambalhota... já escrveu ao Pai Natal para a prenda deste ano? 
|
| 03 Set 2009 |
|
 |
|
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
eu por acaso já estou a preparar a carta ao pai natal... mas como o pai natal não existe, acho que os meu pedidos também não vao ser realizados... eu até que pedi pouca coisa, como por exemplo o avião onde viaja a equipa do porto cair... não sendo isso possivel já me contentava com uma colisão frontal entre o carro do pinto da costa e do orelhas em plena n125, num local sem separador central claro... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) e cada viatura podia circular a  150km já devia fazer estragos... 
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
| 03 Set 2009 |
|
 |
|
AIB79
- Voyeur
|
Confrade X69, não diga que o Pai Natal não existe, porque o confrade Cambalhota ainda acredita nele 
|
| 03 Set 2009 |
|
 |
|