| Autor |
Mensagem |
|
Bacardi 1862
Registado: 19 Jul 2009 Mensagens: 365 Localização: In Cuba since 1862
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
sexualpride Escreveu: Bacardi 1862 Escreveu: sexualpride Escreveu: Incrivel como só o BENFICA dá alegrias aos Sportinguistas e Portista... Infelizmente para vós este ano terão mesmo de se contentar com o serem "piquenininhos"...  Isso tens sido tu desde a última vez que o slb foi campeão... Vós precisam de ser campeões para se sentirem alguma coisa tal não é o vazio, nós mesmo sem ganharmos somos os MAIORES ou duvidas que somos mais do que vós tds juntos??????????????????????????????????????? Só por mera curiosidade vê a votação do tópico Qual o clube do vosso coração.tststststststststststststststststst Resumam-se á vossa insignificância e não venham a este tópico de peito, afinal este é o REDUTO DA ÁGUIA Fica lá com a votação que nós ficamos com taças q realmente contam e não tou a falar de torneios de pré-época e a taça da cerveja q o Lucílio ofereceu...... Mantorras nota dez O Prof. Marcelo Rebelo de Sousa pediu ao Mantorras para dar uma nota numa escala de 1 a 10 ao Benfica. Mantorras: - Nota dez professor. - Dez?!!! - Sim. Dézorganizado, Dézmotivado, Dézestabilidado, Dézactualizado, Dézqualificado, Dézanimado, Dézmoralizado, Dézordenado, Dézactivado e Dézmantelado. Diz o Professor: - Bem, dez vezes dez, dá cem. - É isso professor..., Cem vergonha, Cem títulos e Cem nada!!! 
|
| 03 Set 2009 |
|
|
 |
|
jocas1972
Registado: 01 Out 2008 Mensagens: 506
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Tanta taça ganha esta época. Taça do Eusebio, Taça de Cortiça, Taça de Cartão, Taça dos Emigrantes, Taça de vinho (para o Vilarinho), tanta Taça..... que medo deste clube. Tenham juizo, vão ficar a 15 pontos.
|
| 03 Set 2009 |
|
 |
|
pardal72
Registado: 11 Ago 2009 Mensagens: 49
- Voyeur
|
 será?
|
| 03 Set 2009 |
|
 |
|
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
acredito que este ano sejam 10 
_________________ ..................................................................................
|
| 03 Set 2009 |
|
 |
|
jocas1972
- Voyeur
|
Ok, nao ficam a 15, ficam nos habituais 20 pontos. Nos ultimos 20 anos esse clube ganhou o que? E andam todos eufóricos com joguinhos a brincar. Tenham os pés na terra, pois a queda é bem maior se assim nao for. E se acham que o clube está recuperado financeiramente, pensem no desperdicio de milhoes dos ultimos anos, e com receitas bem baixas. E desportivamente, a levar 5 de equipas gregas. O filipe vieira infelizmente é portista, ....
|
| 03 Set 2009 |
|
 |
|
Cambalhota
- Voyeur
|
_________________ ..................................................................................
|
| 03 Set 2009 |
|
 |
|
rebelde32
Registado: 04 Dez 2006 Mensagens: 503 Localização: Portugal
- Voyeur
|
Ou se calhar é melhor desistir do campeonato português.... Vejam se crescem... Cada um tem o seu clube, é verdade... agora comparar alhos com bogalhos... No fim veremos..
|
| 03 Set 2009 |
|
 |
|
jocas1972
- Voyeur
|
Meus amigos, eu sou o primeiro a respeitar o slb. E estou com receio do grupo do slb na liga dos campeões: Juventus da Ariosa, Ajax de paço de arcos e mancheter de mem martins. Grupo complicado....
|
| 03 Set 2009 |
|
 |
|
Bacardi 1862
- Voyeur
|
Para os confrades AIB e jocas1972 UEFA Champions League 2009/2010 houve um erro na tipografia.... 
|
| 03 Set 2009 |
|
 |
|
207power
Registado: 11 Jul 2009 Mensagens: 719 Localização: Isso agora...
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
4
- Voyeur
|
|
| 03 Set 2009 |
|
 |
|
Cambalhota
- Voyeur
|
jocas1972 Escreveu: Meus amigos, eu sou o primeiro a respeitar o slb. E estou com receio do grupo do slb na liga dos campeões: Juventus da Ariosa, Ajax de paço de arcos e mancheter de mem martins. Grupo complicado.... muito bem até lhe bato Cambalhota Escreveu: o confrade nao fale na situaçao financeira do benfica,pois no seu clube que vendem jogadores todos os anos por milhoes e milhoes e no fim as contas sao prejuizo de milhoes e milhoes comente esta parte se conseguir  ,se nao entanto nao conseguir agradeço que desapareça,nos deixe em paz ou entao que poste uns tds que é para isso que o forum serve,se nao conseguir tambem,continue para ai a escrever essas coisitas engraçadas mas vá para a area do fcp que dado a insignificancia que tem é pouco concorrida,desde ja lhe agradeço 
|
| 04 Set 2009 |
|
 |
|
Cambalhota
- Voyeur
|
Bacardi 1862 Escreveu: Para os confrades AIB e jocas1972 UEFA Champions League 2009/2010 houve um erro na tipografia....  a equipa que o confrade bacartini apoia se calhar vao-se sentar no mesmo sofá 
|
| 04 Set 2009 |
|
 |
|
gaijodonuorte
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 577
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3
- Voyeur
|
é o jornalista quem o diz: http://www.youtube.com/watch?v=SN-Vb2xrAg4
Quem adimite??? rsrsrsrsrsrsrs
_________________ Love Pain
|
| 04 Set 2009 |
|
 |
|
Bacardi 1862
- Voyeur
|
jocas1972 Escreveu: Meus amigos, eu sou o primeiro a respeitar o slb. E estou com receio do grupo do slb na liga dos campeões: Juventus da Ariosa, Ajax de paço de arcos e mancheter de mem martins. Grupo complicado.... Confrade jocas1972 olha aqui o patrocínio usado nos últimos anos 
|
| 04 Set 2009 |
|
 |
|
Cambalhota
- Voyeur
|
ó bacardi,martini,wonderboy,wolfman,top gun,rui jorge,rouxinol faduncho e ha mais nicks que se associam a ti mas nao me lembro agora,acho que ja chega tambem de andares por aqui a espalhar essas piadas que ate sao engraçadas,mas sendo tu um sportinguista pouco assumido pois deves ter vergonha de dizeres a que clube pertences nao poderás falar assim muito,e nao te juntes e apoies alguns ou somente um adepto do fcp que só merda diz,para espalhares a desordem neste topico 
|
| 04 Set 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|