Data/Hora: 28 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 22 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Alguém já apanhou alguma conhecida no "ataque"? 
Autor Mensagem
Suppoter**
Suppoter**

Registado: 11 Ago 2009
Positivos
5
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Alguém já apanhou alguma conhecida no "ataque"?
[i]Pergunta pertinente: já algum confrade "flagrou" alguma conhecida (prima, amiga, vizinha, etc) a trabalhar como gp??? :-k Posso dizer que seria um dos meus feitiches: apanhar a recatada da vizinha num apartamento a atacar... [bigsmile] [385-198.gif] [bigsmile] [/i]

31 Ago 2009

Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Alguém já apanhou alguma conhecida no "ataque"?
Comigo nunca aconteceu, mas às vezes também penso nisso. Claro que não gostava de encontrar uma pessoa próxima, tipo familiar ou amiga. Já aconteceu estar com uma GP, que não conhecia de lado nenhum, e daquelas Gp´s que levam uma autêntica vida dupla, de dia são Gp´s, ao fim da tarde quando vão para as suas casas, são as condóminas respeitáveis. Isso levou-me a pensar, em determinadas vizinhas que tenho, daquelas que não as conheço, nem sei nada da vida delas, algumas delas cotas boas, que projectam uma imagem de aparente "normalidade",e que seria "engraçado" um dias nestas andanças econtrá-las como Gp´s.

Agora resta saber como correria o fight. A Gp podia ficar demasiado embaraçada e as coisas não correrem bem ou não chegarem a correr.

04 Set 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Essas coisas acontecem, até porque há um número razoável de gp´s com duas actividades e há um número razoável de meninas que, não sendo propriamente gp´s, fazem uns serviços, em troca de uma saídas, uns presentes e, até, cash.

Tenho uma amiga que, vim a sabê-lo mais tarde, acumulou uma vida de comerciante com a actividade de gp durante uns anos. Claro que estava num patamar elevado - uma saída hoje, outra depois de amanhã, três dias no Algarve, uma noite em Lisboa, duas noites em Paris e o dinheiro corria.

Penso até que haverá quem se mete nessas andanças pela excitação, para quebrar o tédio, para ganhar dinheiro extra, como uma enfermeira que conheci que fazia progrmas com regularidade e sucesso. "Pagava o leasing do A3 e as férias".

E os confrades, o que pensariam se engatassem, ou pensassem que tinham engatado uma senhora, fossem para o motel e, no fim, ela abrisse a carteira e tirasse 50 ou 100 Euros?

04 Set 2009
Bronze

Negativos
2

Dos exemplos de Gp´s que conheço, daquelas que vivem uma vida dupla, há uma coisa de comum em todas as que conheci: O medo de um dia encontrarem alguém conhecido. Ainda há pouco tempo, uma GP, que atende num R/C em frente à porta de entrada, dizia-me que quando recebia um cliente, abria ligeiramente a porta, precisamente para ver se o conhecia de algum lado, quando isso acontecia(muito raramente), pedia à colega que atende com ela, para receber esse cliente.

Eu pessoalmente, fora do mundo das Gp´s, nunca conheci nenhuma mulher socialmente, que depois me revelasse ser GP e me sugerisse um fight. Já ouvi alguns boatos, sobre certas pessoas, mas concretamente, eu pessoalmente não sei de nada.

04 Set 2009
Bronze

Registado: 24 Out 2008

Esta situação nunca me aconteceu, mas já me aconteceu o contrário: uma jovem recém licenciada desempregada, que conheci e com quem me encontrei muitas vezes como GP, deixou a actividade e vim a encontrá-la cerca de um ano mais tarde, já a trabalhar dentro da sua área de formação... foi uma coisa natural, falámos um pouco e despedimo-nos com dois beijinhos como velhos amigos... fiquei a saber onde ela trabalha, mas nunca mais nos cruzámos desde então.

"Recordações de ti, que nunca mais se vão desvanecer..."

Abraços,

04 Set 2009
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Assim descaradamente saber quem era a pessoa só me aconteceu uma vez, já ouve outras em que fiquei na duvida se conhecia ou não a pessoa...

A pessoa que flagrei conhecia pois trabalhava na mesma rua que eu e ja me tinha apercebido que teria falhado uma excelente carreira na area de enfermagem pois era bem chegada a seringadelas... hummm quando acabou por ficar sem o emprego comecou a sustentar o vicio no tecnico :roll:

Isto daria para extrapolar outro topico "ja foram apanhados na GPs por alguém conhecido?"...

Ja tive 2 ou 3 encontros imediatos do pior grau... uma vez a subir para uma pensao ali para os lados do campo grande... outra em SP numa rua onde ha 1 predio onde so ha GPs de 10 e 15 R$ e toda a gente sabe... ia a passar na rua por outro motivo qualquer quando vinham 3 grossas que trabalhavam no mesmo piso que eu e me perguntaram se tinha "ido visitar as primas"... (acho que foi a maior vergonha da minha vida :smt107 )

05 Set 2009
Aprendiz

Registado: 05 Jul 2009

As que atendem em apartamento deve ser dificil de acontecer a menos que elas se queiram mostrar, pois antes observam-nos através da porta, às vezes até da rua, etc.

08 Set 2009
Bronze

Registado: 26 Abr 2010

Isto parece uma cena de um filme mas meus amigos, não é de um filme mas sim algo que já me aconteceu.

Á dois anos atrás andava eu e um colega de profissão por Lisboa e decidi-mos um dia visitar umas gp´s, ao qual após vasculhar vários sites de acompanhantes acabei por me decidir e ir-mos onde estavam duas como é obvio uma seria para mim e a outra para ele.Telefonema da praxe, marca-mos a hora e etc...
Ao chegar-mos ao prédio em questão o meu colega toca a ligar, ela atende e diz o número da porta e o andar, abre a porta e toca a subir.
Abre a porta uma Tuga das boas e manda-nos entrar, sentámo-nos no sofá e diz-nos para esperar pois a colega tinha saido e estava a chegar, o meu colega estava naqueles dias e não esperou pediu a gp que fossem logo para o quarto e eu esperaria.Eu sem nada em contrário disse, por mim tá tudo.A gp por sua vez diz,"ok, a minha colega já está a subir".
Ouço a porta a abrir e entra a dita colega, nem queiram saber fiquei estupefacto a olhar para ela e pensei para mim,"foda-se, não pode ser, ui é a ........... ai caralho tou fodido" mas ela ficou paralisada a olhar para mim e nestes segundos acho que a temperatura baixou 10º.Pensando novamente para mim,"espera lá, ela está a estudar e dizia a boca cheia que já estava na universsidade, tambem ela está a pensar que está fudida".

Passaram-se para ai uns 2 minutos sem que quaquer um falasse.

Até que falou ela," que fazes aqui ?"
Digo eu aparvalhado sem saber o que dizer, "e tu? que fazes aqui?

Ela sem responder boca e aberta.

Digo eu , " ok, não vamos fazer de conta que nada está a acontecer, éu vim a procura de uma acompanhante e tu se aqui estás certamente és acompanhante, tanto tu como eu estamos numa situação complicada, eu sou casado e tu tens uma vida dupla, vamos fazer aquilo que nos tras por cá e no fim nenhum de nós irá falar pois ambos temos muito a perder".

Diz ela tremola," não queres esperar que a minha colega saía do quarto e ela atende-te?"
Eu cá para mim,"foda-se isso é que era bom, esta gaja tão boa que eu no meu intimo sempre tive curiosidade de esprimentar, foder e desejo por ela, iria agora deichar escapar, nem pensar."

Digo eu,"não........,eu quero ir contigo, já que nos propusemos a isto irei até ao fim.
Diz ela,"contigo não me irei sentir muito confortável, nós conhecemo-nos a uns anitos."

Digo eu,"deixa lá isso e faz de conta que é mais um cliente ou o meu dinheiro não vale o mesmo que o dos outros?" :mozilla_money:

Diz ela,"ok, vamos lá, eu tambem acho-te um gato e gostava de te ter comido em tempos." Dito isto lá fomos.

Não farei um TD, pois aqui não é o que está em causa mas posso dizer que foi das melhores e das mais esquesitas fodas que dei.

Após os dois embates, ambos tivemos a atitude normal e sem mais nada dizer fui-me embora e esqueci-me do meu colega.Quando entro no carro é que me lembro dele.Quando ele chega a minha beira pergunta:"então que tal, até te esqueces-te de mim?

Conto-lhe toda a cena e ele com um riso :smt003 diz,"que cena porreira, isso é que é sorte!"

Será?Ou Azar? A vida dá muitas voltas.

Sem nunca mais pensar nisto tudo, sigo a minha vida mas claro a cada fim de semana que passa e férias vejo-a e fico a pensar no sucedido mas por outro lado tambem a vejo com um ar de preendida.

Vontade de lá ir não me falta mas tenho evitado todo este tempo.Mas quando ela vem de fim de semana e vem vestida normalmente mas com roupas que deixam um gajo marado aí sim apetece-me ir logo estoura-la , que boa!
Sereia

Se isto já vos aconteceu ou acontece-se, o que fariam?
8)

Tópicos sobre a mesma temática unificados. Wolfgang66681 :smt106

26 Jul 2010
Iniciado

Registado: 27 Jan 2009

nao sao situaçoes que aconteçam com frequência,mas quando acontecem um gajo fica com os colhoes a rojar no chao
eu tb tive uma situaçao parecida mas com uma diferença...ela era amiga da minha ex-mulher!! :shock: :shock:
um dia consultei o correio da manha e vi o anuncio de uma rapariga que atendia na av.brasil..marquei e lá fui.
cheguei ao apartamento e fui atendido uma senhora mais velha que me indicou o quarto e pediu me para esperar que a menina vinha de seguida...pois bem quando ela entra fiquei azul..pois era namorada de um conhecido meu e amiga da minha ex-mulher.
quando a via até pensava com os meus botoes que era bem "comida" mas nunca me passou pela cabeça que afinal teria essa oportunidade.
ficamos ambos mudos mas ela teve uma atitude bastante pro(apesar da idade)...disse me que sabiamos para que estávamos naquele quarto e prometeu me que o que se passasse no quarto jamais sairia dali..pois bem...paguei e tivemos uma relaçao +- normal,pois "comer" uma amiga da ex tem sempre um sabor especial.
mais tarde fomos a um casamento de um amigo comum,eu com a minha ex e ela com o namorado...tudo normal..apenas trocamos olhares e nem nos falamos...mas pensei para comigo...aquela já cá mora [bigsmile]

26 Jul 2010
Bronze

Negativos
2

Nunca me aconteceu, mas confesso que já tive esse fetiche várias vezes, normalmente por mulheres, com quem me vou cruzando no quotidiano, principalmente aquelas quetêm uma postura mais inacessível...

26 Jul 2010
Iniciado

Registado: 13 Jul 2010

Já me aconteceu, há uns anos, ir de carro e ver uma gaja bem boa numa zona de gp's pedestres. Como me pareceu muito boa, parei e quando ia para fazer a pergunta da praxe, ela meteu a cabeça dentro do carro pela janela e fiquei mudo, branco, azul... ela nem abriu a boca e ficou coradíssima. Era a sobrinha do meu senhorio da altura e convivíamos regularmente em casa deste. Quebrado o gelo, perguntei-lhe se precisava de boleia porque a tinha reconhecido. Ela disse que sim e pediu-me para a levar a determinado local. Ninguém disse nada durante o caminho, cheguei, deixei-a ficar e "xau, até logo". Nunca nenhum tocou no assunto e eu fui viver para outro local, vejo-a regularmente no ataque, ainda hoje, e fazemos de conta. Na altura era solteiro e não me preocupou muito, agora quando se tem família é mais complicado.

26 Jul 2010
Prata

Registado: 24 Out 2008
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
5

Não vou revelar nomes e por ter alguma consciência não quis colocar aqui o TD...

Mas já estive com uma vizinha...

Disse-lhe que a conhecia de algum lugar e ela respondeu-me exactamente a mesma coisa... e quanto mais esta conversa se desenvolvia mais impressão tinha eu que a conhecia... e acho que ambos nos apercebemos da situação depois do flight, quando estávamos em lavagens...

Ficamos ambos um pouco em silêncio e depois continuamos a conversa normalmente... não voltei lá... a cabeça de cima não deixa, mas a debaixo quer repetir... é a minha melhor vizinha zz17

26 Jul 2010
Prata

Registado: 30 Dez 2008
Positivos
1

Quando andava na faculdade e ainda mt longe de me estrear com GP's, apanhei uma caloira do meu curso e que praxei a fazer um bico a um gajo qualquer numa casa de banho. Eles todos atrapalhados lá se taparam e eu só me ria. Mais tarde, por colegas, fiquei a saber que a moçoila cobrava 5 euros o broche e 20 o pito :smt005

26 Jul 2010
Bronze

Negativos
2

Eu vivo no Porto e é aí que costumo ir às Gp´s, pelo que, provavelmente, para me cruzar com uma conhecida, teria que fazer uns bons kilómetros. E digo isto porque, tirando o caso óbvio das estrangeiras, as Gp´s portuguesas com quem me tenho cruzado aqui no Porto, não são de cá. A título de exemplo, já apanhei Gp´s Lisboa, do Minho, de Trás-os-Montes e de Aveiro. Todas tinham histórias de vida mais ou menos similares: levavam uma vida dupla, eram pessoas aparentemente "normais" na sua terra natal e tinham escolhido o Porto, numa de juntar o útil ao agradável, ou seja, um local com muita clientela e onde não conheciam ninguém, nem tinha família. E o curioso, é que todas me confidenciaram, que tinham sempre o stress, de eventualmente, um dia virem a receber alguém conhecido da sua terra.

Certamente, que haverá muitas gp´s a atender na cidade onde são naturais, mas essas, ou têm uma atitude de se estar a marimbar para que as pessoas descubram que são Gp´s, ou então são muito "tótós". Sejamos realistas, uma GP, que queira ser discreta e que elve um vida dupla, atendendo na cidade onde vive e tem a familia e os amigos, mais tarde ou mais cedo, o segredo vai ser descoberto. Não tem de ser logo no primeiro dia, ou na primeira semana ou mês, mas quanto mais tempo passa, as probabilidades de ser reconhecida vão aumentando. Provavlemente, a partir de uma certa altura, a GP começa a ficar familiarizada com aqueles comentários dos clientes " conheço a tua cara de algum lugar", até que chega ao dia, que lhe entra pelo apartamento um conhecido, um amigo ou até um familiar.

28 Jul 2010
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Esses encontros acabam por acontecer, mais cedo ou mais tarde. E nas famílias há sempre aqueles segredos que toda a gente sabe e não comenta. A certa altura vizinhos e amigos sabem também; aí já se fala baixinho. De vez em quando, a dita senhora aparece na terra bem vestida e em óptima forma e diz que está a trabalhar na promoção imobiliária ou na produção de eventos. Os homens miram-na com aquele olhar; as mulheres estremecem e os chavalos batem umas quantas a mais. Entretanto, vem uma notícia das SCUT, outra do CR e sua família crescente e mais um disparate do Carlos Queiroz e tudo volta à normalidade.

Claro que pode acontecer o contrário. Alguém veio para a cidade e leva uma vida normal, mas alguém espalhou que a pessoa anda na vida fácil. O resultado acaba por ser mais ou menos o mesmo.

28 Jul 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 22 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: JagunçoCapanga, jmstar, Potássio e 129 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: