Esta notícia não podia ficar de fora. O Forista Brasileiro tem seu valor reconhecido no estrangeiro. É o Putanheiro Tupiniquim rompendo as fronteiras linguísticas e sendo traduzido para o inglês, ganhando fama internacional.
Sim, Forista sem Fé, isso aconteceu com os meus TDs, talvez um caso único por enquanto, mas são nossas aventuras ganhando novos continentes.
Hoje, por acaso, descobri um tópico num conhecido Fórum Americano totalmente dedicado aos relatos do "Brother Dante". Um Forista estrangeiro teve o trabalho de traduzi-los. E olha que não é tarefa fácil. Até o Sucatão ganhou tradução, virou "Rustbucket".
É bacana recebermos este reconhecimento, vemos que nossas informações são úteis até para habitantes de outros países e parece que eles se interessam por TDs que contenham um conteúdo a mais, que vá além das descrições burocráticas.
Coloco a notícia aqui pq considero uma homenagem a todos nós.
Registado: 05 Set 2008 Mensagens: 715 Localização: Lisboa
TD's nos últs 90 dias:0
- Voyeur
Re: TDs Brasileiros Traduzidos para Fórum dos EUA
Dassseeeee!!! Fiquei surpreendido pela positiva!
Parabens confrade Dante!
Reconhecimento Internacional, já passas-te fronteiras!
08 Set 2009
voador
Registado: 04 Jun 2008 Mensagens: 526 Localização: Voou
TD's nos últs 90 dias:0
- Voyeur
Re: TDs Brasileiros Traduzidos para Fórum dos EUA
Excelente ideia. Já agora seria possivel traduzir para português alguns comentários colocados neste forum, já que estão numa linguagem quase desconhecida por mim. Tambem pensava que escrever com bonequinhos fosse típico do ensino básico.
_________________ Irrar è umano
08 Set 2009
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
TD's nos últs 90 dias:0
- Voyeur
Re: TDs Brasileiros Traduzidos para Fórum dos EUA
Esse forista estrangeiro só enxergou o óbvio. Como tal é profeta!!