Qual Acompanhante Prefere ?
|
Autor |
Mensagem |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Aqui se pede a confraria para se pronunciar qual a preferencia pelo tipo de Acompanhante E que explique o que o leva a essa preferencia Para mim vale as de anuncio na net No Rio também Casa de Massagens e Agencias que são diferentes daqui
Saudações
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
Editado pela última vez por Radar em 23 Jun 2007.
|
22 Jun 2007 |
|
|
 |
arrenkaxike
Registado: 02 Jun 2007 Mensagens: 38
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Qual Acompanhante Prefere ?
Não sei porquê mas tenho mais confiança nas de sites, apesar de, e comprovei isto hoje, grande parte das informações ser 'tanga'.
Horário: 24h - Um gajo liga às 23h e ela diz que hoje não trabalha mais! Parva ... Com merdas destas não volto a ligar (hoje fiz uma 'black list' de mais de 5).
|
23 Jun 2007 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
Boas.
|
23 Jun 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
Juntando: lindas, morenas e de olhos verdes.
|
23 Jun 2007 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
joma"noite" Escreveu: Juntando: lindas, morenas e de olhos verdes.
E louras, brancas de olhos castanhos.
E negras, escuras de olhos azuis.
E asiáticas de todas as cores de pele e olhos.
E ruivas com pintinhas.
Como eu dizia: boas.
|
23 Jun 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
foulaam Escreveu: joma"noite" Escreveu: Juntando: lindas, morenas e de olhos verdes. E louras, brancas de olhos castanhos. E negras, escuras de olhos azuis. E asiáticas de todas as cores de pele e olhos. E ruivas com pintinhas. Como eu dizia: boas.
Já agora: e também de peles vermelhas de cabelo loiro e encaracolado.
|
23 Jun 2007 |
|
 |
logan
|
Românticas E Dedicadas que o céu seja o limite mas que seja ultrapassado
saudades da minha Valquíria
|
23 Jun 2007 |
|
 |
grandecentro
Registado: 06 Jun 2007 Mensagens: 26 Localização: coimbra
- Voyeur
|
Acompanhante anuncio site internet e com complemento da anuncio de jornal.
de
grandecentro
|
03 Jul 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
- Voyeur
|
Sem internet ou conselho de irmão e amigo de longa data, com os mesmos gostos que eu, nem pensar. Jornal só, nunca, já lá vão os tempos.
DC
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
04 Jul 2007 |
|
 |
MONTEKAPA
Registado: 11 Mai 2007 Mensagens: 22 Localização: PORTO
- Voyeur
|
Acompanhantes preferida?
Para mim, sem dúvida, as de boite ou casas de strip, existe sempre um contato visual, uma conversa que pode ser agradável e a vantagem de existir + escolhas, além de darmos azo ao ego, que de vez em quando tem necessidade de ser activado, voltando aos velhos tempos em que se dava à volta a miuda. ![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif)
|
04 Jul 2007 |
|
 |
Scorp
Registado: 11 Mar 2007 Mensagens: 85
- Voyeur
|
Partilho completamente a opinião do DC, é definitivamente "A Voz da Experiência" nestas nossas lides e parte preponderante nesta confraria a qual tem ajudado bastantes, nos quais humildemente me incluo, e contribuído para bons momentos.
E tenho-me dado bem com com base nos TD's aqui do forum.
Salvé 
|
04 Jul 2007 |
|
 |
Illuminati
Registado: 04 Jul 2007 Mensagens: 25
- Voyeur
|
"Prefiro" as de anúncios de Jornal (menção honrosa ao CM) por uma muito simples razão: tenho tido mais sorte (não a 100%, infelizmente) com essas do que com as de Internet, ao longo dos tempos. 
|
05 Jul 2007 |
|
 |
zebedeu
Registado: 12 Mar 2007 Mensagens: 64
Positivos
4
Neutros
1
- Voyeur
|
Bem... Eu como velho "cota" (já vi pelo inquérito à idade dos confrades que sou dos mais maduros - é bom não esquecer que as mulheres envelhecem mas os homens amadurecem), ainda prefiro o contacto físico e visual. pelo que gosto mais de as ver e escolher no Elefante, Gallery, Night ou Hipopótamo. Mas todavia, há pouco tempo não resisti ao apelo da internet pela Gabriela (na Calçada de Arroios) e fui fazer a minha primeira "cyber experiência na putanhice". Confesso que gostei e só não "postei o TD" (tenho que pôr entre aspas porque horrorizam-me estes termos aqui correntes em brasileiro, lingua que eu abomino) porque a "GP" já estava de partida para a sua terra natal e não havia nada a acrescentar aos mui doutos testemunhos apresentados pelos outros confrades. Resumindo e concluindo: Estou quase na idade de ser dos "info-excluídos", mas, graças a Deus fiz um esforço de me adaptar e até tive uma boa experiência neste campo. Todavia, dada a provecta idade, continuo a preferir os contactos supracitados em Lisboa, ou, melhor ainda na melhor cidade da Península Ibérica (de preferência, e já disse noutro tópico que adoraria a reunificação Ibérica) no D'Angelo, Vive Madrid ou España Caliente. VIVA EL REY D. JUAN CARLOS!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
06 Jul 2007 |
|
 |
alver
Registado: 05 Jun 2007 Mensagens: 13 Localização: Mundo
- Voyeur
|
Eu prefiro ver ao vivo,falar um pouco e mexer se ela deixar,internet e boites é mais certo.
|
06 Jul 2007 |
|
 |
Why Not?
Registado: 07 Mai 2007 Mensagens: 158
- Voyeur
|
Eu prefiro a Net, ainda apanho o meu sogro na boite! lool
Nao, mas como nao sou solteiro é mais seguro escolhe-las atras de 1 PC, fazer a chamada e combinar preços e "ver" a atitude dela, uma GP se for boa na net e simpatica ao telefone é 50% para eu ir lá, os outros 50% é a guita  sim pq isto anda mal
|
06 Jul 2007 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|